| | Inscrições para o Exame Chunnin Julho 2010 | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | Assunto: Inscrições para o Exame Chunnin Julho 2010 Qua 9 Jun - 19:37 | |
| Uma multidão encontra-se junto ao Edificio do Hokage, empurrões de lado para lado, todos tentando ler o cartaz afixado. Vamos lá pessoal, está na hora.! Após a inscrição podem continuar a treinar e escrever, mas apartir do momento em que estas fecham e dá se inicio ao Exame, não poderão mais escrever, e serão colocados num grupo especifico para o Exame. Inscritos: - Death the Kid
- Okami
- Raikon
- DeathWhisper
- Annatar
- Tav
- Uchiha Ariame
- Andrei The Situation
- Megumi
- Shinigami
A 1º Fase começa dia 23 de Junho. A data pode mudar um pouco  [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
Última edição por L Mars em Sab 12 Jun - 15:20, editado 3 vez(es) |
|
 | |
| Assunto: Re: Inscrições para o Exame Chunnin Julho 2010 Qua 9 Jun - 19:40 | |
| Im in *Bate com o punho na mesa*  |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Sakumo Achimi
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Muita ... | Assunto: Re: Inscrições para o Exame Chunnin Julho 2010 Qua 9 Jun - 19:52 | |
| Sou muito novinho, mas quero ganhar experiência, e quem sabe se no próximo me torno Chuunin.
Inscrevo-me. |
|
 | |
Administrador | Iwa

Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | |
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Okami
Ryo (dinheiro): 295 Disponibilidade: Sempre que precisarem de mim! =) | Assunto: Re: Inscrições para o Exame Chunnin Julho 2010 Qua 9 Jun - 19:58 | |
| Inscrevo-me ^^
Posso colocar os Exames a seguir ao evento especial, assim não abala a cronologia. |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Sakumo Achimi
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Muita ... | Assunto: Re: Inscrições para o Exame Chunnin Julho 2010 Qua 9 Jun - 20:00 | |
| | L Mars escreveu: | Inscritos
| E escreveu: | Sou muito novinho, mas quero ganhar experiência, e quem sabe se no próximo me torno Chuunin.
Inscrevo-me. |
Recomendo-te a ganhar pelo menos mais pontos de habilitações. Tenta fazer umas missõesinhas para ganhares pontos e dinheiro para comprares jutsus uteis ^^ |
Ando a tratar disso. |
|
 | |
Registo Ninja Nome: Raikon
Ryo (dinheiro): 2075 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Inscrições para o Exame Chunnin Julho 2010 Qua 9 Jun - 21:29 | |
| |
|
 | |
Administrador | Iwa

Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | Assunto: Re: Inscrições para o Exame Chunnin Julho 2010 Qua 9 Jun - 21:39 | |
| Houve um equivoco e eu pensei que ja estava em Julho  My Bad... O exame é de Julho e não Agosto. Titulo corrigido  [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 20 Localização: Behind you... Número de Mensagens: 377
Registo Ninja Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Talk to me... | Assunto: Re: Inscrições para o Exame Chunnin Julho 2010 Qua 9 Jun - 21:45 | |
| |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 17 Localização: Porto Número de Mensagens: 1315
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 1205 Disponibilidade: Mais lá pó Verão ^^ | Assunto: Re: Inscrições para o Exame Chunnin Julho 2010 Qua 9 Jun - 22:19 | |
| Ah L, deixaste-me em pulgas por algumas horas, pensei que não ia poder participar x) Sendo em Julho, contem comigo  |
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Inscrições para o Exame Chunnin Julho 2010 Qua 9 Jun - 23:52 | |
| |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Aventura? Tô dentro ;P | Assunto: Re: Inscrições para o Exame Chunnin Julho 2010 Qui 10 Jun - 3:40 | |
| Well... Vamos lá  |
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2408
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 812 Disponibilidade: Pronto para matar... (muahaha) | Assunto: Re: Inscrições para o Exame Chunnin Julho 2010 Qui 10 Jun - 10:20 | |
| Que pena ser Nukenin, deixem-me entrar disfarçado como o Orochimaru please |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Inscrições para o Exame Chunnin Julho 2010 Qui 10 Jun - 16:36 | |
| Tav, you're in ^^ Lufas, só quando fores aceite numa vila é que podes entrar  |
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2408
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 812 Disponibilidade: Pronto para matar... (muahaha) | Assunto: Re: Inscrições para o Exame Chunnin Julho 2010 Qui 10 Jun - 21:00 | |
| Se precisarem de troubles para tornarem os exames mais interessantes, contactem. |
|
 | |
| | Inscrições para o Exame Chunnin Julho 2010 | |
|