Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Kuchiyoses Qua Jun 30 2010, 22:20 | |
| Na de Kuchiyoses claro ^^ |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Kuchiyoses Qua Jun 30 2010, 22:23 | |
| |
|
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro): 125 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Kuchiyoses Dom Jul 04 2010, 11:12 | |
| quais são os jutsus do Gamatatsu? De todos os que ele utiliza só conheço aquele da redução |
|
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2471
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Kuchiyoses Dom Jul 04 2010, 13:38 | |
| Ora, fui buscar esta lista à Narutowikia, por isso é a mais completa que eu conheço  | Citação: | Nome: Shuushuku no Jutsu (Técnica da Redução) Rank: B Descrição: Usando esta técnica a invocação consegue reduzir o seu tamanho, ficando muito mais pequena. Este jutsu pode ser útil, podendo assim espiar sem ser notado, ou ser transportado mais comodamente.
Nome: Gamayudan (Bala de Oleo do Sapo) Rank: C Descrição: O ninja converte o seu chakra na sua boca, num óleo extremamente pegajoso e cospe-o formando um jacto de óleo. Este jutsu pode ser combinado com diversas técnicas para criar novos jutsus, incluindo Fuuton, Katon e ambos. O óleo não só é pegajoso como inflamável, podendo aumentar os danos provocados por jutsus Katon. |
Além destes dois, é suposto ter ainda os jutsus de colaboração que apareceram na saga filler do 3 Caudas, mas que ainda não estão na Base de Dados. Deixo-te aqui o link do "profile" do Gamatatsu para os veres -> Gamatatsu
Outra coisa, não sei se devias poder usar o Gamatatsu... No anime/manga, o Gamakichi e o Gamatatsu cresceram muito em apenas 3 anos, duvido que em 10 continuassem com tamanho e poder para serem invocações rank C. É como já te disseram, o melhor era inventares os teus próprios sapos. =/
 |
|
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 125 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Kuchiyoses Ter Jul 06 2010, 21:39 | |
| para eu fazer jutsus combinados com os seus sapos tenho de postá-los nas invocações inventadas também? |
|
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Kuchiyoses Ter Jul 06 2010, 21:48 | |
| Epá... Acho que depende das combinações. Se for um jutsu de combinação estilo o do Gamatatsu + Naruto, é melhor criares (acho eu). Caso seja apenas um Endan teu, mais um disparo de óleo do teu sapo, isso não é preciso criares e podes usar livremente. |
|
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 125 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Kuchiyoses Ter Jul 06 2010, 22:00 | |
| e crio nos jutsus inventados e depois adiciono ao sapo? |
|
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Kuchiyoses Ter Jul 06 2010, 22:07 | |
| |
|