Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro): 125 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Scroll de novos jutsus Qua Jun 09 2010, 16:33 | |
| O que é que são? Fiz uma missão onde parte da recompensa era um scroll de novo jutsu mas não sei o que é nem onde posso adquiri-lo... |
|
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Scroll de novos jutsus Qua Jun 09 2010, 16:50 | |
| Um scroll de novo jutsu permite-te comprar um jutsu inventado ou original de qualquer rank (desde que possas usar jutsus desse rank, por isso o teu máximo por enquanto é rank C), apenas em troca do jutsu. É como um vale de "Jutsu Grátis" assim dizendo.  Normalmente, quando se faz uma missão recebe-se sempre um scroll de novo jutsu. Muitos users preferem vende-los a outros membros no Mercado dos Membros para terem mais lucro e poderem comprar mais jutsus. |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro): 125 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Scroll de novos jutsus Qua Jun 09 2010, 16:56 | |
| Já agora quando eu quiser comprar com o meu ryo como é que eu sei quanto custa o jutsu? |
|

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Scroll de novos jutsus Qua Jun 09 2010, 17:21 | |
| Na primeira página da Loja dos jutsus há toda a tabela com preços(rank E = 50; rank D = 250; rank C = 500 e por aí vai ^^) Por enquanto só podes até C então aí o teu interesse. Há também scrolls de troca, eliminação, evolução de jutsu, etc. Para se esclarecer melhor é só ler o tópico  |
|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | |