Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [T4][Minami Hosaki] A verdadeira razão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

MensagemAssunto: [T4][Minami Hosaki] A verdadeira razão   Ter 8 Jun 2010 - 23:20

De um momento para o outro Karasuma cuspiu um número incontável de senbons. Michael realizou uns selos e concentrou chakra na sua palma para criar um espigão de água e bloquear os ataques. De seguida iniciou uma rápida corrida para depois saltar por cima de Karasuma. Este cuspiu dois senbons que o acertaram, porém, o rapaz ruivo transformou-se num tronco de madeira. Michael encontrava-se agora atrás do seu adversário, espetando o espigão nas suas costas. O homem desfez-se em fumo. Era somente um clone.
Uma mão apareceu debaixo de Kyra, puxando-a para a terra de modo a deixá-la presa. Nesse momento Kouta correu para a rapariga, mas uma bola de fogo obrigou-o a dar dois saltos para trás. Michael pegou em dois shurikens e ao lançá-los fez uns selos e concentrou chakra para multiplicá-los. Enquanto se desviava das armas, Karasuma distraiu-se o tempo suficiente para deixar Kouta ajudar a kunoichi.
Depois o rapaz ruivo aproximou-se velozmente do homem e concentrou chakra na sua mão para depois lhe dar um murro no ventre. O adversário conseguiu desviar-se, mas ficou na mesma com uns cortes na sua pele. De seguida Michael rodou o seu corpo e concentrou chakra na sua perna para lhe aplicar um douteki kikku forte o suficiente para o projectar para longe. Como ele tinha caído onde os seus projécteis estavam, o shinobi de Kumo aproveitou para concentrar o seu chakra e criar umas linhas que se ligaram às armas. Antes que conseguisse acabar o que planeara, viu Karasuma lançar-lhe uma bola de fogo. Rapidamente fez uns selos e concentrou chakra nos seus pulmões para expelir um fluxo de água suficiente para apagar o ataque.
Logo Michael iniciou uma rápida sequência de selos. Concentrou o seu chakra e fê-lo fluir pelo corpo inteiro enquanto lançava a ilusão sobre o seu adversário. Por agora devia estar a sentir um aumento drástico da sua temperatura, fazendo-o abrandar. O jovem de Kumo ia aproveitar para o atacar agora, mas subitamente sentiu um golpe nas suas costas. Virou-se para trás e viu um clone. Realizou dois shunshins para ficar mesmo à frente dele e com a kunai que já tinha na mão perfurou-o até se desfazer em fumo.
(…)
O inimigo cuspiu novamente senbons, desta vez para acertar em Kyra que já ia no ar preparada para acertar nele. Michael concentrou o seu chakra em linhas para controlar as armas e desviá-las da sua rota. A rapariga conseguiu assim rodear o seu corpo de electricidade e transferiu tal energia a Karasuma quando desferiu um murro na sua cara, que o fez ser projectado pelo ar. Depois, o homem levantou-se bem devagar.
(…)
O rapaz ruivo de Kumo desembainhou a sua espada ao mesmo tempo que se colocou numa posição ofensiva. Karasuma preparou-se para expelir da sua boca uma grande quantidade de fogo na direcção deles. Kouta preparou-se para contra-atacar, mesmo sabendo que já só lhe restava chakra para este último ataque.
Entretanto, Kyra e Michael começaram a subir rapidamente a enorme parede concentrando chakra nas solas dos sapatos. Os dois saltaram quando o fogo embateu contra a água, num combate desigual. No ar, a kunoichi pegou no ruivo pelo braço, rodando e atirando-o mais para cima, a uma velocidade superior.
Já por cima da cabeça do homem, Michael realizou uns selos, concentrou chakra nos pulmões e cuspiu três bolas de água, obrigando-o a recuar. Rapidamente o jovem de Kumo retirou da sua bolsa duas kunais com papéis explosivos atados, atirando para o seu alvo. A explosão lançou Karasuma para perto de Michael, que com um movimento simples o atacou com a sua espada. O homem ainda conseguiu colocar o seu braço à frente, mas a lâmina foi capaz de ainda fazer um arranhão na testa.
(…)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [T4][Minami Hosaki] A verdadeira razão   Ter 8 Jun 2010 - 23:21

Avaliação


H.C.
Força: 9,25
Agilidade: 12,25 + 0.5 = 12.75
Controlo de Chakra: 25,25 + 1.25 = 26.5
Raciocínio: 12,75
Constituição: 11,75 + 0.25 = 12

H.N.
Ninjutsu: 15,5 + 1 = 16.5
Taijutsu: 7,75 + 0.25 = 8
Kenjutsu: 14 + 0.5 = 14.5
Genjutsu: 3,25 + 0.25 = 3.5
Selos: 8,5 + 0.75 = 9.25
Trabalho de Equipa: 5 + 0.25 = 5.25


Actualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[T4][Minami Hosaki] A verdadeira razão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }