|
| | Autor | Mensagem |
|---|

Registo Ninja Nome: Fabricio
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Ficha de Fabricio Qua Jun 02 2010, 02:45 | |
| Dados obrigatórios Nome: Fabricio Uzumaki Sexo: Masculino Idade: 16 Altura: 1,75 Peso: 61 Descrição Física: Alto, gordinho, olhos castanhos, cabelo preto. Descrição Psicológica: Legal, inteligente, simpatico, gente fina, amigo, companheiro, organizado. Vila Onde Deseja Começar: Konohagakure Habilidades Iniciais (Pode Evoluir!) Alinhamento Elemental: Nenhum Jutsus: | Spoiler: | | | Konoha-Shunshin no Jutsu - Movimento Rápido das Folhas O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja desaparece crodeado por um turbilhão de folhas. Rank: D
Genjutsu Kai - Libertação de Genjutsu Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente. Rank: E
Kawarimi no Jutsu - Técnica da Substituição do Corpo Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido. Rank: E
Nome: Kasumi Jūsha no Jutsu (Servidores do Nevoeiro) Rank: D Descrição: Este genjutsu cria clones que entram e saiem do chão como se fossem feitos de um liquido negro parecido com oleo. Quando atacados os clones regeneram-se. Os clones podem ser controlados pelo ninja para simular que atacam ou que atiram kunais. O ninja então pode esconder-se entre os clones, ou esconder kunais para que o dano seja real.
Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Rank: E Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.
Nome: Mizu no Kinobiri no Jutsu Rank: D Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue caminhar sobre a água e outros liquidos, sem se molhar ou cair. É preciso manter um perfeito controlo de chakra para que o ninja não afunde rapidamente. É tambem possivel deslizar na água, como se tivesse a andar sobre um skate.
Nota: É a evolução do Kinobiri no Jutsu.
|
Habilitações Corporais (no campo a seguir têm de distribuir 12 pontos totais pelas opções): Força:3 Agilidade:2 Controlo de Chakra:3 Raciocínio:3 Constituição:1
Habilitações Ninja (no campo a seguir têm de distribuir 12 pontos totais pelas opções): Ninjutsu:3 Taijutsu:1 Kenjutsu:2 Genjutsu:1 Selos:2 Trabalho de Equipa:3
Arma / Equipamento: kunai
Breve História: A 13 anos uma menino chamado Fabricio da familia dos Uzumakis estava com seu pai, andando pela vila de konoha. Estava um dia ensolarado, passaros cantando e batendo um vento no rosto refrescando quem ali se encontrava. Todos estavam relachados quando derrepente o tempo começou a fechar. Fabricio e Naruto seu pai foram correndo para casa, percebendo que a vila estava sendo atacada. O Hokage chamou todos os ninjas para proteger a aldeia.Meu pai tinha ido proteger a vila e ali me encontrei sozinho. La fora ouvia-se explosões e gritos, os aldeões estavam muito agitados. Olhando la fora percebo que uma bomba acabara de explodir perto de casa me jogando contra a parede e desmaiando. Depois de alguns segundos recordo a consciência e vejo que tem um ninja inimigo na minha frente, estava paralizado não conseguia me mecher. O ninja estava pronto pra me atacar quando meu pai chegou e me defendeu, mas covardemente um ninja chega e o mata na minha frente. As ultimas palavras de meu pai foram : defenda a vila e se torne Hokage. Desde então me esforço para que um dia defenda konoha e vire hokage. |
|  | | Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |  | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha de Fabricio Qua Jun 02 2010, 21:38 | |
| Dados obrigatórios Nome: Fabricio Sexo: Masculino Idade: 16 Altura: 1,75 Peso: 61 Descrição Física: Alto, gordinho, olhos castanhos, cabelo preto. Descrição Psicológica: Legal, inteligente, simpatico, gente fina, amigo, companheiro, organizado. Vila Onde Deseja Começar: Konohagakure Habilidades Iniciais (Pode Evoluir!) Alinhamento Elemental: Nenhum Jutsus: | Spoiler: | | | : Konoha-Shunshin no Jutsu - Movimento Rápido das Folhas O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja desaparece crodeado por um turbilhão de folhas. Rank: D
Genjutsu Kai - Libertação de Genjutsu Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente. Rank: E
Kawarimi no Jutsu - Técnica da Substituição do Corpo Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido. Rank: E
Nome: Kasumi Jūsha no Jutsu (Servidores do Nevoeiro) Rank: D Descrição: Este genjutsu cria clones que entram e saiem do chão como se fossem feitos de um liquido negro parecido com oleo. Quando atacados os clones regeneram-se. Os clones podem ser controlados pelo ninja para simular que atacam ou que atiram kunais. O ninja então pode esconder-se entre os clones, ou esconder kunais para que o dano seja real.
Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Rank: E Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.
Nome: Sōshuriken no Jutsu (Técnica do Shuriken Manipulado) Rank: D Descrição: Uma técnica simples na qual o ninja prende ao seu shuriken um fio translucido, elastico e resistente, tornando possivel alterar a trajectória do shuriken depois de lançado. Um mestre neste jutsu consegue mudar livremente a direcção do shuriken mexendo apenas um dedo.
|
Habilitações Corporais (no campo a seguir têm de distribuir 12 pontos totais pelas opções): Força:3 Agilidade:2 Controlo de Chakra:3 Raciocínio:3 Constituição:1
Habilitações Ninja (no campo a seguir têm de distribuir 12 pontos totais pelas opções): Ninjutsu:3 Taijutsu:1 Kenjutsu:2 Genjutsu:1 Selos:2 Trabalho de Equipa:3
Arma / Equipamento: kunai
Breve História: A 13 anos uma menino chamado Fabricio de uma familia respeitada pelo Kage estava com seu pai, andando pela vila de konoha. Estava um dia ensolarado, passaros cantando e batendo um vento no rosto refrescando quem ali se encontrava. Todos estavam relachados quando derrepente o tempo começou a fechar. Fabricio e seu pai foram correndo para casa, percebendo que a vila estava sendo atacada. O Hokage chamou todos os ninjas para proteger a aldeia. Meu pai tinha ido proteger a vila e ali me encontrei sozinho. La fora ouvia-se explosões e gritos, os aldeões estavam muito agitados. Olhando la fora percebo que uma bomba acabara de explodir perto de casa me jogando contra a parede e desmaiando. Depois de alguns segundos recordo a consciência e vejo que tem um ninja inimigo na minha frente, estava paralizado não conseguia me mecher. O ninja estava pronto pra me atacar quando meu pai chegou e me defendeu, mas covardemente um ninja chega e o mata na minha frente. As ultimas palavras de meu pai foram : defenda a vila e se torne Hokage. Desde então me esforço para que um dia defenda konoha e vire hokage.
Última edição por fabricio em Qua Jun 02 2010, 22:13, editado 1 vez(es) |
|  | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha de Fabricio Qua Jun 02 2010, 21:52 | |
| |
|  | | Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Ficha de Fabricio Qua Jun 02 2010, 22:10 | |
| Poderias ter perfeitamente editado o primeiro post... Não podes ser Uzumaki pois a tua historia nao coincide com a historia do respectivo clã, escolhe outro clã de Konoha, tens muitos à escolha  Tirando isto parece-me tudo bem.   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|  | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha de Fabricio Qua Jun 02 2010, 22:13 | |
| Não quero ser de konoha se nao poder, vou para outro jogo |
|  | | Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |  | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha de Fabricio Qua Jun 02 2010, 22:18 | |
| |
|  | | Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Ficha de Fabricio Qua Jun 02 2010, 22:31 | |
| Ficha criada, podes começar ^^ Boa sorte   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|  | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha de Fabricio Qua Jun 02 2010, 22:32 | |
| |
|  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Ficha de Fabricio Qui Jun 03 2010, 01:43 | |
| Boa sorte.
Tópico Arquivado |
|  | | |
| Página 1 de 1 | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|