Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Pedido de desculpas ao membro Luffy 5 5 1
Compartilhe | 

Pedido de desculpas ao membro Luffy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
- Kakashi -

Número de Mensagens: 1

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Pedido de desculpas ao membro Luffy   Seg Maio 31 2010, 04:29

Já tinha pedido desculpas no bar dos mods mas crio este agora abertamente para pedir desculpas ao Luffy pelo sucedido.

Peço também desculpa aos outros membros transtornados.

Agora, queriam saber também o porquê de ter deixado o fórum. Não vou revelar, foi algo pessoal e não só deixei de vir ao rpg como ao npt. Simplesmente foi isso.
Houve mais pessoal que saiu porque sentia que o rpg começava a tornar-se complexo, que as pessoas na administração estavam a criar muitas regras e cada um a puxar o macaco para o seu galho. Não foi o meu caso, mas acho que foi por isso que outras pessoas sairam.

Entretanto voltei ao npt e, apesar do datte ter dito várias vezes para voltar para o RP, eu andava sem tempo para nada. Entretanto fui sabendo coisas que se passaram aqui, que às vezes se instaurava mau ambiente e pelos vistos até há pessoas que falam mal de mim sem me terem conhecido. Daí ter perdido a vontade de participar neste RP.

Quanto ao RP que criei no NPT, é exclusivamente para os membros assíduos e para estar num ambiente mais familiar. Não é qualquer tentativa de roubar membros, até porque para ver a secção do Role Play é preciso estar registado no fórum. E se as pessoas procuram um RP mais completo e sério de certeza que encontram este fórum 1º do que o RP do nosso fórum, além disso há um requerimento de 500 mensagens para participar.

Também não é qualquer plágio porque estive a rescrever tudo, as regras são diferentes e também porque este sistema não é original do Naruto Portugal RPG, logo não podem dizer que estão a ser plagiados. Este sistema foi criado por um outro site de animes e se houvesse algum plágio seria a eles, mas eles cederam o uso deste sistema. Espero que não hajam confusões e que não pensem que temos qualquer intenção de lesar o NRPG, pelo contrário.

PS: Tive de criar esta conta porque estão sempre a mudar o nick e pass da minha conta neste forum, de qualquer das maneiras sou o Kakashi do NPT.
Ireturn

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens: 1573

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300

MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas ao membro Luffy   Seg Maio 31 2010, 09:14

Kakashi, antes de mais nada agradeço-te por teres vindo até aqui ao NRPG "esclarecido" e "clarificado" as coisas. Eu na altura em que tu saíste era um user inactivo e portanto não posso falar muito acerca da tua saída e quem gerou ou gerava o mau ambiente nessa altura. Só ainda não consigo compreender o motivo pelo quão não deveriamos voltar a juntar os projectos mas pronto são mentalidades, temos propositos diferentes mas as mesmas ideias, criar uma comunidade solida de fãs de Naruto e proporcionar o máximo divertimento possível.

Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2537

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas ao membro Luffy   Seg Maio 31 2010, 10:37

Tal como o Turn eu também agradeço o facto de te teres deslocado ao nosso forum e assumires um pedido de desculpas directo, eu na altura da "confusão" ainda nem membro deste rpg era, portanto não estou muito dentro do assunto, nem sei o que de tão mal possa ter corrido e que possa ter gerado essa confusão toda. Enfim, tempos passados ^^ Keep Going.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------
Dás um ponto ao meu Focker? xd

Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 3407

Registo Ninja
Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1440
Total de Habilitações: 260

MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas ao membro Luffy   Seg Maio 31 2010, 19:57

Assumamos ambos que isto está a ser uma confusão totalmente disparatada que apesar de tudo, não me cheira que vá ter um dito "fim". Eu estava cá quando bazaste, já estou cá há imenso tempo... era sim do tempo do Sasuke, do Asgard, do Yondaime, do Nooblet e outros mais (Durban, Ero Sennin, etc) e vi o que aconteceu... apesar disso não te condeno nem te culpo de nada, não era da staff e não sabia o que se passava internamente.
Como o Ireturn referiu, não percebo porque manter os dois projectos em separado, uma vez que temos os mesmos propósitos. E quanto ao sistema, não sei... nós fizemos muitas alterações aqui e acolá, pode talvez ser um misto do nosso sistema com o daquele site que referiste, mas não é com certeza um sistema plagiado, é original apesar de sim, poder conter um pouco da "essencia" do outro, o que cá deixaste, digamos.
Não tenho nada a comentar, isto está a ser tudo um absurdo, pelo menos a meu ver e não há razões de tanto alarido... apenas gostava de ver de ambas as partes um esforço para construirmos não dois mas um, o melhor, RPG. Se não, todos sabemos que irá haver disputas,... o ser humano é assim, gosta de competir, está na sua natureza.

Enfim, guess that's all.

"The weaker you are the louder you bark."

Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):

MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas ao membro Luffy   Seg Maio 31 2010, 20:12

Tal como o Turn o Dri e o Kiba, acho que foi bom da tua parte vires prestar esclarecimentos ao forum, porque é bom, e só melhora as coisas

Mas acho que um membro poderá circular entre os dois fóruns sem lhe ser apontado o dedo por ser de forum A, B ou C

A única coisa que achei mal foi isso

Até a proxima Kakashi
Luffy

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 2435

Registo Ninja
Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 987
Total de Habilitações: 53,75

MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas ao membro Luffy   Seg Maio 31 2010, 20:14

Boas Kakashi, desculpas aceites.

Penso que deves tentar conhecer primeiro as pessoas tal como as pessoas te devem tentar conhecer minimamente antes de decisões serem tomadas.

Se ninguém tiver mais nada a dizer acho que se pode fechar, as desculpas foram aceites.
http://www.youtube.com/user/rfsnts
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9694

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 116
Total de Habilitações: 356,5

MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas ao membro Luffy   Qui Jun 03 2010, 02:22

Havia muitas que já tinham saído temporariamente (motivos fora rpg) ou definitivo antes do sucedido, e algumas dessas só voltaram, quando se deu aquela discussão. Que estranho. O que vale é que nós aqui guardamos todos os tópicos, por isso estamos descansados e ignoramos determinadas bocas.
Muitas das pessoas que subiram depois para mods ou admin, muitas só sabiam do assunto por alto ou desconheciam o mesmo até há uns dias, tiveram acesso a esses tópicos, devido a zona onde estão, e verificaram que aquilo que nós dissemos é a verdade, logo a partir daí sabendo os factos, podem fazer a sua própria opinião, são livres disso, pelo menos sabem a história toda e não aos bocados, como por outros lados, porque convém.

Este fórum, só por duas vezes teve mal ambiente, uma delas foi nesse acontecimento que gerou um ou outro sub-acontecimento, nunca houve problemas entre o pessoal no fórum. É certo que às vezes nem todos estão de acordo, e discute-se, mas um fórum é para isso mesmo, discutir, debater, cada um é livre de dar a sua opinião e defende-la também. Para nós isso é passado, tudo o que é criado ou foi criado, irá ter ou já teve um momento pior, toda a gente sabe isso, mas quando é para se falar desse momento, convém saber de tudo e quando se conta a outros, conta-se tudo e não só o que favorece o seu lado.

Este sistema não é oficial do NRPG? Olha que também não é do NPT, como muitos por lá dizem e que tu és o criador disto e daquilo. Convém esclareceres os mesmo, que o sistema inicial implementado no npt, foi tirado de um outro site, que não foste tu que criaste. E que tu trabalhaste nele, é verdade, assim como muitos outros, antes e essencialmente depois de teres ido embora, por isso eles não venham dizer que te plagiamos e etc...

Quanto ao teu PS, caso não te lembres fomos a forumeiros para mudarmos o utilizador fundador deste fórum, só não se mudou do outro porque eu não quis, ainda tenho os teus e-mails aqui, estou correcto não estou? Logo a partir daí não tens de ter acesso a essa conta, passaste o projecto (exemplo, eu comprava a google, os donos tinham de me dar as coisas, não podiam depois vir pedir o x e y, porque era deles antes).

A conta só não foi apagada porque eu não quis na altura, estar a passar posts para a outra conta de utilizador. Logo mudei o e-mail, pass e nome de utilizador da mesma, juntamente com a antiga Administradora da Forumeiros, mas esta esqueceu-se de fazer a sincronização com o painel de utilizador deles, daí teres conseguido recuperar a password e alterado o e-mail quando vieste cá "dar" no Luffy, por uma coisa que também fizeste noutro lado, lol é irónico. Não é sair do projecto e querer ficar depois de novo com a conta

Devido ao acontecimento, fui falar com o Admin da Forumeiros, e expliquei a situação toda tim-tim por tim-tim, até lhe disse que envia os logs e screens, mas eles até tem um bom sistema de segurança, logo também tem os logs, por isso não haveria qualquer problema, caso eu não os tivesse, e pronto disse-me onde estava o problema, que tinha sido um erro, bla bla e resolvemos a questão. Espero que fique esclarecida a tua questão quando à conta. E também poderia falar sobre a questão da conta no npt, mas isso é do npt, se falasse seria lá, os do Naruto Portugal RPG, não tem nada haver com esse assunto.

PS: Já agora, existe um tópico do NPT que peço para me tirarem o rank "custom", aproveitando esse mesmo post, explica-me porque me tiraste dos grupos todos sff, pois gostaria de saber, trabalhei muito para aquilo, acho que mereço ao menos uma explicação, onde depois possa comentar e perceber

Espero que este assunto fique enterrado, penso que está tudo esclarecido, quanto ao outro, é no outro fórum que deve ser tratado.

- Kakashi - escreveu:
Já tinha pedido desculpas no bar dos mods mas crio este agora abertamente para pedir desculpas ao Luffy pelo sucedido.

Peço também desculpa aos outros membros transtornados.

Agora, queriam saber também o porquê de ter deixado o fórum. Não vou revelar, foi algo pessoal e não só deixei de vir ao rpg como ao npt. Simplesmente foi isso.
Houve mais pessoal que saiu porque sentia que o rpg começava a tornar-se complexo, que as pessoas na administração estavam a criar muitas regras e cada um a puxar o macaco para o seu galho. Não foi o meu caso, mas acho que foi por isso que outras pessoas sairam.

Entretanto voltei ao npt e, apesar do datte ter dito várias vezes para voltar para o RP, eu andava sem tempo para nada. Entretanto fui sabendo coisas que se passaram aqui, que às vezes se instaurava mau ambiente e pelos vistos até há pessoas que falam mal de mim sem me terem conhecido. Daí ter perdido a vontade de participar neste RP.

Quanto ao RP que criei no NPT, é exclusivamente para os membros assíduos e para estar num ambiente mais familiar. Não é qualquer tentativa de roubar membros, até porque para ver a secção do Role Play é preciso estar registado no fórum. E se as pessoas procuram um RP mais completo e sério de certeza que encontram este fórum 1º do que o RP do nosso fórum, além disso há um requerimento de 500 mensagens para participar.

Também não é qualquer plágio porque estive a rescrever tudo, as regras são diferentes e também porque este sistema não é original do Naruto Portugal RPG, logo não podem dizer que estão a ser plagiados. Este sistema foi criado por um outro site de animes e se houvesse algum plágio seria a eles, mas eles cederam o uso deste sistema. Espero que não hajam confusões e que não pensem que temos qualquer intenção de lesar o NRPG, pelo contrário.

PS: Tive de criar esta conta porque estão sempre a mudar o nick e pass da minha conta neste forum, de qualquer das maneiras sou o Kakashi do NPT.

Regras || Como Jogar || Criar Ficha de Personagem || Base de Dados

BEST FILLER EVER - [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!

«Nunca discutas com um idiota. Ele baixa-te ao nivel dele e depois bate-te aos pontos por experiência»

Visitem e Ajudem a Crescer! ---» http://www.dragonball-pt.info | http://www.webcriatividade.com
http://www.dragonball-pt.info

Pedido de desculpas ao membro Luffy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Mundo Real :: Discussão Geral-