Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

O treino com a nova arma (Kimo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
nunoks

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens: 212

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Zaco
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 10
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: O treino com a nova arma (Kimo)   Sab Maio 29 2010, 16:24

Kimo corria agora para a loja de armas. Tinha encomendado uma katana e ela ia chegar hoje. Estava ansioso para a estrear, então só pensava nela. Tinha uma parte grossa com fios de seda vermelhos á volta, tinha uma divisória laranja e depois lá estava: a preciosa lamina da sua katana. Era perfeita! Pelo caminho, só pensava nela.
Kimo: É linda. Vai saber tão bem manobrá-la!
Como ia distraído, não notou na pessoa que estava á sua frente. Bateram de cabeça e isso fez Kimo zangar-se á séria!
Kimo: O senhor não sabe por onde anda, é louco, fique sabendo nesta vila não há manicómio!
Senhor: Desculpe, tenho uma entrega para fazer e tenho que me despachar!
Kimo fitou-o nos olhos como se quisesse luta. Tinha óculos pretos, cabelos ruivos e uma camisola preta por baixo do seu fato castanho. Os dois seguiram os seus caminhos, Kimo correndo e o outro senhor andando. Ao chegar á loja de armas, não estava ninguém ao balcão. Kimo enerva-se ainda mais do que já estava e grita bem alto.
Kimo: Será que nesta loja não á ninguém para atender os clientes!
De repente, ouve-se uma porta bater. Mais tarde, ouve-se numa voz fininha.
Senhor: Desculpe, fui só arrumar uma coisa ao armazém.
Kimo ficou chocado. Era o mesmo homem com que tinha batido na vinda para a loja. Era ele tinha a certeza, os óculos pretos, os cabelos ruivos e a camisola preta debaixo do fato castanho. Kimo tentou disfarçar e pediu.
Kimo: Eu queria a katana em nome de Kimo, o melhor.
Senhor: Aqui tem.
Kimo pegou no saco e abriu-o. Lá estava, a katana dos seus sonhos. Kimo pôs a katana ás costas e foi para o campo de treino. No caminho imaginava-se em frente a um demónio enorme. Tinha 2 cabeças e sabia fazer várias espécies de kuchyoses. Pegou na katana e saltou em direcção ao demónio. Estava ele a voar pelos céus quando com um movimento da sua katana lhe espetou a katana no crânio. Agora o demônio jorrava sangue pela cabeça. Voltou á terra e foi adorado por todos os cidadãos da vila. Mas passado um tempo voltou á realidade. Correu para o campo de treino e tirou a katana das costas.
Kimo: Quero ver o que tu sabes fazer, amor!
Pegou nela e começou a cortar os bonecos de palha e areia revestidos com couro. Parecia que dançava com o vento, era leve e muito fácil de manejar. Depois retirou do bolso o seu bloco de notas e a sua caneta. Começou então a escrever " Direita, salta, esquerda, salta e rodopio." Mais tarde começou a fazer o que tinha escrito. Com a katana, parecia um mestre em Kenjutsu, mas depois tentou fazer duas coisas. Foi para um lago com patos tentar apanhar um pato. Saltou para a água e começou a correr em direcção aos patos. quando já estava lá perto, com a katana tentava caçá-los. Era muito difícil, tinha de combinar o seu chakra ao máximo e tinha também de apontar a katana e apanhá-lo! Era muito difícil, mas finalmente conseguiu, com muito esforço apanhar finalmente um. Já tinha carne, faltava o peixe. Saltou para dentro do lago fazendo uma grande chapa. Persegui um cardume de peixes. Tinha muitas oportunidades boas para os apanhar, mas dentro de água era muito mais difícil. A água dificultava os movimentos e isso era a causa de não apanhar nada. Foi-se habituando á água e foi caçando cada vez mais peixes. Sai para fora de água com 5 peixes e um pato. Fora de água era mais fácil de se mover e como estava habituado á água ficou muito mais rápido com a katana. Agora sabia movimentar-se muito bem com a sua katana. Estava cansado e com fome portanto foi ao Ichiraku. Almoçou sossegadamente e bem. No período da tarde, pegou na katana e foi ter com o seu treinador. Bateu á porta e disse.
Kimo: Sensei, quero que me treine com a minha katana.
Sensei: Claro, mas fica sabendo a katana é uma arma muito perigosa!
Kimo pensou " Tretas". Os dois foram para uma floresta e lá o professor disse.
Sensei: Vou contar o tempo que demoras para destruir estes clones.
O professor levou as mãos á boca e fez o símbolo dos bunshins. Logo apareceram 30 bunshins á volta de Kimo.
Sensei: Eeee podes começar!
Kimo tirou a katana das costas e começou a destruí-los. Num cortava-lhe a cabeça, noutro cortava-o ao meio, noutro acertava-lhe no joelho. O que é certo é que só se via a fumaça a disparar e só se ouvia bunshins a serem mortos. No final, Kimo vira-se para o sensei e diz.
Kimo: Terminei!
Sensei: Estás a ir muito bem, mas eu disse que eram só aqueles?
De repente apareceram mais 30 bunshins á volta dele. Mais uma vez, Kimo aniquilou-os a todos facilmente. No final, estava estafado. Mas, o sensei queria que Kimo ficasse um mestre com a sua katana, por isso, rapidamente apareceram 100 bunshins á volta de Kimo. Estava o sol já a pôr-se quando Kimo terminou. Virou-se para o sensei, mas o sensei simplesmente respondeu com mais 10 bunshins. Destruí-os e só depois obteve uma resposta.
Sensei: Vai para casa, já está a anoitecer.
Kimo: Hai!
E lá foi Kimo em direcção á vila, com a sua nova arma ás costas, uma katana!

Última edição por nunoks em Sab Maio 29 2010, 17:27, editado 1 vez(es)
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):

MensagemAssunto: Re: O treino com a nova arma (Kimo)   Sab Maio 29 2010, 16:33

Grande treino xd gostei...Grande descrição!!

Tou ansioso para ver como o nosso vai ficar xd
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2537

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: O treino com a nova arma (Kimo)   Sab Maio 29 2010, 17:26

Kimo

Força: 4,75
Agilidade: 3,25
Controlo de Chakra: 5,25 + 0,25 = 5,5
Raciocínio: 1,75
Constituição: 2 + 0,25 = 2,25

Ninjutsu: 5,75
Taijutsu: 1,5
Genjutsu: 3,75
Kenjutsu: 2 + 0,75 = 2,75
Selos: 2,75
Trabalho de Equipa: 2

Total: 1,25/5

Comentarios: O treino estava bom no geral, estas a melhorar rápido ^^ No entanto notei uma falha na coerência, os bushins não têm forma... Quem tem forma são os Kage bushins, e depois o teu sensei nunca teria chakra suficiente para fazer 100, quanto muito fazia 5/10. O treino não deu para mais pontos pois apenas te limitaste a usar a Katana, mas penso que ganhaste aqueles que estavas a espera Wink Alguma coisa mais avisa.

Actualizado!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------
Dás um ponto ao meu Focker? xd

nunoks

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens: 212

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Zaco
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 10

MensagemAssunto: Re: O treino com a nova arma (Kimo)   Sab Maio 29 2010, 17:34

esta tudo bem só não entendo uma coisa portanto vou fazer esta pergunta
Quanto tempo demora até ir para treinos arquivados?

PS esquecime de por kage lol
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: O treino com a nova arma (Kimo)   Sab Maio 29 2010, 17:38

Os treinos são arquivados, quando existe uma limpeza em geral ás vilas e é tudo arrumado.
Mas o treino ser arquivado ou nao, não vai interferir na tua historia.

A partir do momento em que o treino esteja avaliado podes continuar a tua vidinha ^^

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]

O treino com a nova arma (Kimo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-