Membro | Suna

Número de Mensagens: 275
Registo Ninja Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro): 1375 Total de Habilitações: 144,5 | Assunto: Filler 27 - Parando o Jinton Seg Maio 24 2010, 20:23 | |
| Assim que Hayamaru cravou suas espadas no chão e executou o Ikazuchi no Utte ele pôde sentir que a batalha estava prestes a terminar. Apesar de não poder ver Kamino graças à névoa que ele criara, ele seria atingido não importando onde estivesse graças aos jutsus Suiton que encharcaram a arena e agora ajudavam a conduzir a sua técnica, não haveria tempo para ele fugir para uma zona segura. Um grito de dor foi ouvido, ele fora atingido, agora era apenas uma questão de subjugá-lo antes que se recuperasse da paralisia provocada pela técnica. Preparou seu Jinton – Hayai Combo para chegar a ele antes que se recuperasse, não havia mais chances para ele agora. Foi quando de repente sentiu que o chão sob seus pés estava afundando e com o tremor repentino seu percurso foi interrompido. Assim que caíra para trás cinco serpentes emergiram das rachaduras no chão e o imobilizaram. Aquilo havia sido planejado e ele não havia previsto isso.
Hayamaru (pensamento): Maldito! Ele sabe que sou um usuário de Jinton, e consequentemente, de Raiton. Quando ele encharcou o campo ele deve ter previsto que eu a usaria como condutor para pegá-lo uma vez que não posso enxergar, mas a potência aumentada do meu Ikazuchi no Utte também criou fissuras no solo. É por esse motivo que Raiton é mais poderoso que Doton, seu poder de penetração é forte o bastante para fender a terra, ele usou esse princípio para me forçar a desnivelar o terreno e me derrubar.
Ele não tinha tempo a perder, devia ser apenas uma questão de segundos até Kamino se recuperar e atacá-lo, mas com as serpentes o imobilizando não havia como usar o Jinton.
Hayamaru (pensamento): Seu Kaze Rinden ainda não tem poder suficiente para defletir Ninjutsus, mas é um jutsu Fuuton. Ele conseguiu comprar alguns segundos antes de ser derrubado pelo meu jutsu Raiton, nesse tempo invocou essas serpentes e as posicionou nas fissuras para me prender assim que eu caísse. Subjugá-lo vivo está sendo um desafio maior do que pensei, só me resta uma última opção.
Pelo som dos passos se aproximando ele podia sentir que Kamino se aproximava tomando o cuidado de evitar as fissuras, mas mesmo assim a uma velocidade considerável. Hayamaru começou a preparar selos com uma só mão, uma vez que as serpentes as mantinham afastadas.
Hayamaru (pensamento): Assim que ele estiver perto o bastante eu vou usar aquele jutsu. Não agora, quase lá, um pouco mais perto, ISSO!
Assim que Kamino penetrara o perímetro desejado 3 bastões condutores de eletricidade emergiram do subsolo criando uma barreira de eletricidade na forma de um prisma triangular. Conhecia aquele jutsu, mas o modo como ele o usara não era convencional. Normalmente o Raiton – Kaminari Shibari era usado para prender o oponente em uma cela cujas paredes de raios eram praticamente indestrutíveis pelo lado de dentro, mas seu inimigo o usara para se prender junto com ele. Sentindo que alguma coisa estava errada parou a centímetros de matar Hayamaru.
Hayamaru: Muito bom! Você não decepciona nem um pouco como adversário. Bloqueando minha visão, me enganando e usando meu próprio poder para fender o solo, e agora, parando um ataque que mataria a nós dois. Kamino: Qual é a da prisão de raios? Hayamaru: Abra meu uniforme e veja você mesmo. Kamino: Não tente nenhuma gracinha.
Kamino agarrou Hayamaru por trás de forma com que ficasse imobilizado e sua kunai a milímetros de seu pescoço, então ordenou que as cinco serpentes que imobilizavam seu inimigo se desinvocassem e elas obedeceram. Começou a abrir o uniforme do ANBU bem devagar e ficou espantado ao olhar para o seu peito.
Hayamaru: Pela sua cara eu presumo que conheça o Ura Shishō Fūinjutsu, ele é ativado no momento da minha morte selando tudo que estiver próximo ao meu corpo dentro do mesmo. As paredes dessa prisão são indestrutíveis e só eu posso desfazer a técnica, se me matar enquanto estiver preso comigo aqui dentro não haverá como você escapar da morte. Kamino: Essas são técnicas de alto nível, você esteve se segurando a luta toda. Hayamaru: Mas é claro, eu sou um ANBU, você não tem chance contra alguém do meu nível. Se eu usasse minhas técnicas de potência mais destrutiva em você eu com certeza o mataria, a razão de ter pegado leve nessa luta é porque preciso subjugá-lo vivo para que meu plano funcione. Mas eu nunca fui muito bom em capturar pessoas vivas, geralmente eu mato meus inimigos, por isso eu escondi meu Raiton no Houkou debaixo da terra com meu Doton, este era um último recurso caso eu não conseguisse. A garota capturada é muito importante para você, é o único que pode resgatá-la, então eu sabia que não se sacrificaria para me matar. Kamino: O que sabe sobre ela? O que você quer? Hayamaru: Eu descobri que alguém da vila foi capturado por um criminoso potencialmente perigoso, uma garota que possui vínculos românticos com você. O criminoso que se autodenomina Mobius a capturou para atraí-lo até ele e esse plano estava dando certo, ele ameaçou matar a garota se qualquer um que não fosse você se aproximasse da base. Ele lhe deu a localização de sua base para guiá-lo e você se recusa a compartilhar essa informação. Kamino: Mobius tem meios para reconhecer ilusões e disfarces, ninguém poderia se passar por mim. É por isso que eu ou o único que posso fazer isso.
Apesar de estar com uma kunai a milímetros de seu pescoço o ANBU capturado não pôde deixar de rir ao ouvir isso. Um filete de sangue escorreu quando o pescoço começou a se mexer com a risada histérica e doente do ninja inimigo, então de repente a expressão dele mudou para um tom furioso.
Hayamaru: Idiota! Nós somos shinobis da Vila Oculta da Areia, é nosso dever eliminar qualquer ameaça para a vila mesmo que isso signifique fazer sacrifícios. A garota seria apenas mais um dos muitos que já foram feitos, e o Kazekage o apoia nessa decisão. Ele me proibiu de segui-lo, mesmo que você não tenha a menor chance contra Mobius. Não sabemos o que esse criminoso quer com você, mas se eu deixar essa decisão em suas mãos e nas de Arashi, ele conseguirá o que quer. Não posso permitir isso! Kamino: O Kazekage compreende que todos os shinobis da vila, toda vida, é importante. Hayamaru: Mais asneiras! Eu vou impedir essa catástrofe mesmo que isso signifique sacrificar a garota, mesmo que isso signifique me sacrificar. É isso que nós somos Kamino, ferramentas, e você ainda é muito imaturo para entender isso. Kamino: Você contrariou as ordens do Kazekage e me seguiu, matou uma aldeia inteira para criar essa emboscada para mim. Na sua obsessão você se tornou um Nukenin. Hayamaru: Como eu disse antes, estes são os meus sacrifícios.
Kamino ficou congelado, a maneira como aquele shinobi via o mundo era terrível. Considerar a si mesmo e a todos os shinobis apenas ferramentas, disposto a fazer qualquer sacrifício antiético pela vila, nunca havia conhecido alguém tão frio.
Hayamaru: O que eu fiz já não importa mais, não tem escolha a partir daqui. Se me matar você também morre, mas se deixar que eu termine meu trabalho pelo menos poderemos erradicar Mobius. Kamino: Como você planeja fazer isso? Hayamaru: Ele quer tanto você então o entregarei a ele, como uma bomba relógio. Eliminaremos outro inimigo da vila de uma vez por todas. Kamino: Se eu explodir a base, a Saori morrerá. Nada feito! Hayamaru: Mas se me matar tudo estará perdido para você e para ela de qualquer jeito, e também para a vila. Da minha maneira pelo menos poderemos eliminar esse inimigo, é só me soltar. Então, qual é a sua resposta?
Os dois permaneceram parados ali por um instante. Kamino com um sorriso no rosto e Hayamaru preocupado ao sentir a súbita mudança de comportamento.
Kamino: Cometeu um erro ao me subestimar, ao não usar todo seu poder contra mim assinou sua sentença de morte. Há uma falha no seu plano, eu sou apenas um Mizu Bunshin. Hayamaru: Você é o quê? Impossível! Quando você...?
Por um momento havia se esquecido do que Kamino havia feito durante sua batalha mortal. Um Mizu Bunshin escondido nos prédios era encarregado de restaurar a névoa sempre que fosse desfeita.
Hayamaru: Está cometendo um erro! A única maneira de derrotar Mobius é como eu disse, você nunca conseguirá sozinho. Estará apenas dando mais armas ao inimigo! Kamino: Está enganado! Hayamaru: O que te faz pensar que tem alguma chance? Que não vai ser parte do plano dele? Kamino: Porque eu prometi. Hayamaru: Pense bem no que está fazendo, você vai se arrepender.
Hayamaru estava completamente desesperado, imobilizado e com uma kunai no pescoço o clone de Kamino poderia matá-lo antes que completasse qualquer selo. Jogava suas últimas cartas na mesa, tentando se agarrar desesperadamente à vida, mas ele sabia que seu fim era inevitável. Quando Kamino pôs os lábios próximos ao seu ouvido ele sentia que aqueles seriam os últimos sons antes da morte.
Kamino: Espere e verá. Quando isso acabar vamos ver quem estava certo no fim de tudo.
E com um único corte Kamino encerrava a vida de Hayamaru. |
|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Filler 27 - Parando o Jinton Ter Maio 25 2010, 09:51 | |
| Awesome filler Susano ^^ mesmo muito bom, as tuas tacticas, o combate no geral *venia* Ja a algum tempo que nao lia um combate como este pelo nrpg, esta bastante bem escrito e consegui imaginar cada momento tal como se estivesse a assistir anime xP, a tactica do Mizu bushin foi suberba mesmo xP Boa sorte com o resgate e manda o proximo rapido    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
Membro | Suna

Número de Mensagens: 275
Registo Ninja Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro): 1375 Total de Habilitações: 144,5 | Assunto: Re: Filler 27 - Parando o Jinton Ter Maio 25 2010, 21:56 | |
| Já fazia um tempo desde que escrevi uma luta tão extensa e é bom receber comentários como esse. Já que eu pretendia fazer o Kamino lutar com alguém de qualquer jeito, aproveitei para tentar dar ênfase a uma Kekkei Genkai do último filme que não foi muito explorada, acredito que tenha feito um bom trabalho com essa aqui. Muito obrigado pelos elogios! |
|