Sexo: Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5
Assunto: [Dareka Karame] Mudança de planos - Filler 4 Dom Maio 23 2010, 14:23
Bem, chegamos ao deserto, aqui vamos fazer uns exercícios para perceberes os nossos estilos de luta e formarmos algumas tácticas… - Disse Gengaku. Safaia permaneceu em silêncio enquanto ouvia as tácticas e trocava olhares que“matavam” com a outra Kunoichi do grupo. - E que exercícios vão ser? Uma luta!? – Entusiasmou-se Ralfui.
Ambas as raparigas engoliram em seco, após a pergunta e entusiasmo criados por Ralfui. Ficaram ambas a olhar para Genkaku seriamente, com uma pequena gota de suor, que escorria por ambas as suas faces. Mantinham como esperança, que esta cortasse tal entusiasmo por parte do rapaz. Apesar destas se considerarem Kunoichis, não tinham muita experiência em combate e como tal estavam algo receosas daquilo que poderiam enfrentar. Por sua vez o gennin de cabelos castanhos e roupas pretas, mantinha um ar entusiasmado mas porém pensativo, algo que foi detectado pela sensei do pequeno grupo, que não tardou até saber no que o mesmo pensava.
- Acho uma boa ideia o facto de fazermos um pequeno treino entre nós, para percebermos ambos os nossos estilos de luta… Mas não seria mais perspicaz fazê-lo na floresta, depois do deserto? – Fazia uma pequena pausa com a sua mão direita sobre o queixo, enquanto mantinha a atenção de Genkaku e da restante equipa centrada nele – É que não irá tardar muito, até que o Kazekage perceba que de facto conseguimos escapar da vila… - Pretendia continuar, mas o seu raciocínio foi rapidamente seguido por Genkaku, que já percebera onde o gennin pretendia chegar. - E irá certamente mandar shinobis à nossa procura… - Concluía a mesma no mesmo ar pensativo em que o gennin se encontrava – De facto tens razão… No meio do deserto poderíamos ser facilmente encontrados, na floresta não. – Ambas as Kunoichis respiravam fundo, após ganharem algum tempo antes do treino.
Ralfui havia ficado a olhar para ambos, não percebendo ao certo do que os mesmos falavam. Poderia haver um sitio melhor para se treinar que no meio do deserto, sem quaisquer tipo de obstáculos e com um clima tenso, que fazia pesar até o próprio corpo? Eram as perguntas que percorriam a mente do gennin, que não tardava até arranjar uma justificação para o facto de Dri preferir caminhar até à floresta, e então realizar o tal treino lá.
- Ahah, ainda nem começamos a treinar e já estas a querer adiar o inevitável – Ria Ralfui, com ambas as mãos sobre a sua cabeça, fazendo de alguma forma troça de Dri. Genkaku olhava-o envergonhada, enquanto levava a sua mão direita levemente até a sua testa, tapando parte do seu olho esquerdo. - E posso saber qual é o inevitável, sabichão? – Ripostava o gennin num ar tranquilo, com ambos os seus braços cruzados. Respondendo desta forma à provocação do rapaz. - Estás com medo que eu prove a minha superioridade contra ti... – Mandava este para o ar, enquanto que assobiava por fim numa tentativa de provocação. Tornavas-se visível agora uma veia a manifestar-se na testa da sensei do pequeno grupo, criada pelo nervosismo e vergonha misturados. Após o comportamento do seu aluno. - Já que acreditas tanto nisso, poderíamos resolve-lo agora! – Dri aproximava-se de Ralfui, com intenções de o ferir, mas este também tinha uma táctica na manga com os seus truques explosivos. Rapidamente ouvia-se um estrondo criado pela mão de Genkaku na cabeça de Ralfui, algo que o fazia agachar-se e colocar ambas as mãos sobre a sua cabeça. Não tardou até sentir um galo a formar-se, por entre os seus cabelos castanhos. - Hei…. Para que foi isso? – Perguntava o pequeno, com uma gota de choro a aparecer em ambos os seus olhos. - A ideia dele mais uma vez... É muito boa, baka! Na floresta estaremos rodeados de árvores, o que irá dificultar bastante a vida de alguém que venha ao nosso encontro – Genkaku virava as costas ao rapaz, enquanto caminhava agora ela na direcção do caminho certo, que a levaria à floresta. Deixando o pequeno grupo a reflectir por breves momentos, excepto Dri que se resolvia a segui-la de imediato. - Bolas… Esta até eu percebi – Desabafava Katara ao lado de Safaia, que não tardava até libertar um ligeiro riso.
Ambos os que haviam ficado ligeiramente para trás, não tardaram a recompor-se e a seguir ambos os shinobis que lideravam o caminho. Ralfui olhava Dri à sua frente, com um sentimento que nunca antes pensara sentir, um sentimento que não o conseguia decifrar na totalidade, seria inveja? Seria raiva? Eram as perguntas que o mesmo se fazia. Do outro lado, ambas as Kunoichis também trocavam olhares ameaçadores entre sí, especialmente sempre que uma delas olhava para o rapaz, que a outra tanto defendia. O ambiente continuava caloroso naquele deserto, que fazia ambos os gennins transpirar sem realizar qualquer esforço. Os seus pés cravavam-se na areia do deserto a cada passo que se dava, deixando uma espécie de rastro que era apagado pelo vento, sempre que o mesmo se manifestava. Após algumas horas a caminhar pelo mesmo, ambos sorriam entre si quando ao longe começavam a avistar um amontoado de árvores, finalmente a areia funda e quente que os acompanhava até aqui, iria ser trocada por um terreno sólido, apenas coberto por alguns grãos da mesma.
- Sugoi!!! – Exclamavam ambas as Kunoichis em simultâneo, ao mesmo tempo que se deslocavam na direcção da floresta, numa corrida lado-a-lado. Já dentro desta aproveitavam agora para retirar ambos os seus calçados, virando-os de seguida para baixo, de forma a soltar ambos os grãos de areia que as acompanhavam à já algum tempo. - Dri, aprende comigo – Soltava Ralfui uma pequena risada, enquanto se aproximava de ambas as Kunoichis com um sorriso matreiro que cobria o seu rosto – Duas aranhas em ambos os vossos ombros!!!!!!!!!! – Gritava este para ambas as kunoichis, com ambos os braços esticados apontando para as gennins. Estas olhavam-no de lado, ignorando-o. - Aprende tu… - Falava Dri tranquilamente de mãos nos bolsos enquanto passava em passos curtos por Katara – Uma cobra a rastejar no meio de vocês as duas… - Sussurrava o gennin ao ouvido da jovem de cabelos azuis, alto o suficiente para que Safaia também o ouvisse. Ambos os olhos das gennins se abriam de imediato, enquanto que reviravam ambos os seus rostos amedrontados, lentamente. - Tira, Tira, Tira!!!!!!!! – Gritavam elas em simultâneo enquanto que mandavam um ligeiro salto para o lado, numa tentativa de se afastarem da cobra que supostamente passava pelo meio delas. Após as duas conseguirem avistar o local, em que supostamente estaria a cobra. Percebiam rapidamente que tudo não passou de uma partida, pregada pelo gennin de roupas pretas. - Muito engraçado… - Exclamava Katara levantando-se, olhava para Dri chateada, retomando o caminho em frente de seguida. Safaia abriu os olhos enquanto olhava para o high-gennin um pouco chateada com este. Pouco atrás estava Ralfui que não resistiu em soltar uma boa gargalhada, mas algo o confundia – Porque é que resultou com ele e não comigo – Perguntava-se a si próprio, Genkaku que estava ligeiramente perto do gennin, não tardava a responder. - Porque a personalidade do Dri é bem mais séria que a tua, era de prever uma brincadeira deste género da tua parte - Fazia uma pausa - Agora como o Dri raramente tem este tipo de atitudes - Faz com que tenha sucesso sempre que as realiza – Explicava Genkaku. - Então isso quer dizer que se eu passar o tempo todo a andar com cara de mau, e não me rir sempre que alguém conta uma piada, vou ter mais sucesso nas minhas partidas? – Perguntava Ralfui mas não havia obtido nenhuma resposta por parte da sua sensei, apenas um suspiro e um andar em frente.
Todos seguiam pela floresta, na direcção de um local adequado e com as respectivas condições para se realizar o treino que Genkaku tinha em mente. Ralfui enquanto caminhava, olhava para Dri tentando imitar a sua expressão séria, assim como o seu jeito de andar, algo que aos poucos ia irritando o gennin de certa forma, mas este tentava manter uma expressão neutra e calma enquanto se deslocava. O ambiente na floresta era de facto diferente daquele a que os gennins se haviam sobre-posto anteriormente, os fortes raios solares que por ali passavam, eram abatidos pelas longas folhas das árvores, que faziam sombra por cima dos gennins impedindo que estes sentissem de alguma forma o calor insuportável do deserto. Era tudo tão calmo e sereno. Ambos os gennins paravam de imediato, enquanto observavam que a sua sensei já o havia feito.
- Algum problema? – Perguntava Dri, após observar Genkaku por breves segundos a olhar em frente, como se estivesse preocupada com algo. - Este parece-me o local adequado para treinarmos – Fazia uma breve pausa, virando-se para os gennins – O próximo exercício irá consistir em habilidades e trabalho de equipa, cada um de vocês irá manter em sua posse um único selo, que terá que colar em alguma parte do meu corpo, quando todos o conseguirem fazer, estaremos prontos a partir para Kirigakure – Falava esta, dando a introdução do treino – Irei dar-vos cerca de 10 minutos para se preparem e então poderemos começar. - É mesmo uma luta!!!!!!! – Exclamava Ralfui bastante entusiasmado em começar o treino, mas após observar a expressão neutra de Dri cortava tal entusiasmo – Uma luta… Bah, grande coisa – Fazia de seguida uma cara de mau, enquanto se encostava a uma parede de braços cruzados. - Bem, pelo menos não vão ser lutas individuais – Suspirava timidamente Safaia com ambas as suas mãos sobre o peito. - Já sei do que nós precisamos!!! De um nome!!! – Gritava histericamente Katara, mudando o assunto de conversa por completo. - Grande ideia! Um nome…. Sugestões? – Entusiasmava-se Ralfui novamente, mas voltava a assumir uma expressão neutra após olhar para Dri, que se mantinha encostado a uma árvore de braços cruzados – Quero dizer… Grande coisa, um nome… Bah. - Katara-Chan, gosto da ideia… Já pensaste em alguns nomes? – Perguntava timidamente Safaia. - Podíamos ser os “Quatro ursinhos” – Falava Katara, enquanto levava as suas mãos ao queixo com ambos os seus olhos a brilhar intensamente. Ficaram os três restantes a olhá-la com uma expressão “” - Não conseguias arranjar um nome mais foleiro, pois não? – Perguntava Dri num tom de desilusão. - Olha… Se tiveres um melhor, diz – Atirava Katara, sentido-se de certa forma ofendida. - Fockers! – Atirava Dri enquanto abanava a sua cabeça firmamente, pensando que tinha encontrado o nome perfeito. - Fockers? O que é que isso significa ao certo? – Perguntava Ralfui mostrando um certo entusiasmo no nome dito por Dri. O gennin de cabelos castanhos, preparava-se para responder mas era rapidamente interrompido pela sensei. Que havia agora ela chamado o pequeno grupo, para que se realizasse o respectivo treino.
Lentamente os gennins se deslocavam na direcção da sensei, esta entregara-lhes rapidamente os selos, que iriam ser fundamentais no próximo exercício. De seguida ambos os gennins se afastavam desta, formando como que uma linha recta à espera que esta lhes desse o sinal de partida.
- Que comece. – Ordenava Genkaku, colocando-se em posição de defesa. Dri havia sido o primeiro do grupo a fazer-se ao desafio. Retirava num rápido movimento, uma kunai de sua bolsa, enquanto se deslocava de seguida a Genkaku num veloz shunshin – Equipa Fockers, aqui vou eu! – Gritava o gennin reaparecendo frente à jounin, tentava agora realizar um corte sobre o abdómen desta, com a kunai em punho. Algo que foi evitado facilmente por um pontapé dirigido ao seu estômago, projectando-o uns metros para trás. - Equipa Fockers?! – Perguntava a sensei do grupo confusa e espantada com tal nome. Começava a escutar agora, passos em corrida de alguém que por ali passava, pelo meio dos arbustos não conseguiu identificar o sujeito. - Ele deu o nome! Eu dou o pontapé! – Gritava Ralfui saltando por cima de Dri, dirigindo um pontapé acrobático à sua sensei distraída, que apenas se conseguiu defender por instinto, levando o seu braço direito ao peito sendo ainda arrastada com os pés sobre o solo, alguns centímetros. - Ouvi qualquer coisa… - Exclamava Genkaku alertando os companheiros, esta deslocavas-se num shunshin na direcção de uns arbustos perto de si, tentando identificar o barulho de passos que ouvira anteriormente. Os seus olhos espantavam-se abertos, quando ouvia ao longe a voz de um homem a gritar.
- JÁ OS ENCONTRAMOS!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?
Convidad
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: [Dareka Karame] Mudança de planos - Filler 4 Dom Maio 23 2010, 16:32
"EII, um filler do Dri...Grande coisa "
Muito bom o filler gostei muito do enredo e descrição e tem OST'S muito bem escolhidas
Manda o proximo
Madeira
Membro | Kumo
Sexo: Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75
Assunto: Re: [Dareka Karame] Mudança de planos - Filler 4 Dom Maio 23 2010, 18:02
Gostei muito da primeira parte do filler, depois a segunda parte foi um pouco para aligeirar a coisa e a última foi só rir Tá-se mesmo a ver que para o próximo filler vai haver bulha e da grossa, agora para esta mesma quero uma OST épica como a primeira ost deste filler (que adorei :3).
Enfim, mandem o próximo e para vos motivar:
Tav
Sexo: Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: [Dareka Karame] Mudança de planos - Filler 4 Dom Maio 23 2010, 19:01
O filler está muito bom sim senhor
Agora tou a rir-me muito com estas "desavenças" da equipe... Muito GOD!!!!!!
THE FOCKERS! Yep, they rull!
Sennin
Administrador | Suna
Sexo: Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25
Assunto: Re: [Dareka Karame] Mudança de planos - Filler 4 Dom Maio 23 2010, 20:10
Começo a achar que o Ralfui é a pessoa mais parva deste mundo. Então ele vai imitar o Dri? Não podia ter escolhido pior exemplo
Bom filler Dri, finalmente lembraram-se de mandar mais um Continuem, queremos ver porrada ^^
DeathWhisper
Membro | Kumo
Sexo: Idade: 20 Localização: Behind you... Número de Mensagens: 377
Registo Ninja Nome: Miyuki Ozawa Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 33,75
Assunto: Re: [Dareka Karame] Mudança de planos - Filler 4 Dom Maio 23 2010, 20:36
Concordo com o Sennin, finalmente isto começa a andar Bom filler Dri... acho que andas a melhorar nas descrições do ambiente (tem um pouco mais atenção aos erros) Eu gostei foi do Ralfui a tentar imitar o Dri Só rir mesmo. Bem, continuem assim que eu quero ver quem é que aquele homem encontrou.
itachi dattebayo
Administrador | Konoha
Sexo: Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340
Assunto: Re: [Dareka Karame] Mudança de planos - Filler 4 Seg Maio 24 2010, 15:54
LOOOOOOOOOOOl LOOOOOOOOOOOOl LOOOOOOOOOOOOOOL
OMFG LOL, the Fuckers hahahaha, essa foi demais
Cada vez que um personagem mete uma daquelas caras e eu imagino, parto-me a rir
Está bacano, principalmente o principio e o final o próximo é a sério, vamos ver que tática ninja irão eles utilizar:
- A menos correcta - Armarem-se em Rambo (Cartoon) e Fuck com os tipos que os encontraram. - A mais correcta - Cancelarem o treino e sumirem do local antes de serem encontrados
Todas acções dos ninjas têm consequências, veremos quais serão a do próximo episódio.
'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
Drialmeida
Administrador | Kiri
Sexo: Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5
Assunto: Re: [Dareka Karame] Mudança de planos - Filler 4 Ter Maio 25 2010, 10:07
Saru escreveu:
"EII, um filler do Dri...Grande coisa "
Muito bom o filler gostei muito do enredo e descrição e tem OST'S muito bem escolhidas
Manda o proximo
Obrigado por leres e ainda bem que gostaste, agora ve e se comecar a acompanhar a saga xP Ja sei que tambem achaste o filler bastante comico
Madeira escreveu:
Gostei muito da primeira parte do filler, depois a segunda parte foi um pouco para aligeirar a coisa e a última foi só rir Tá-se mesmo a ver que para o próximo filler vai haver bulha e da grossa, agora para esta mesma quero uma OST épica como a primeira ost deste filler (que adorei :3).
Enfim, mandem o próximo e para vos motivar:
Este filler foi um bocado para enscer chouricos xP mas eu tentei escreve-lo de forma a que nao parecesse tanto, pelos vistos resultou Espero que o proximo filler nao te decepcione xP Obrigado pelo presente, a equipa FOCKERS agradece
Zumaker escreveu:
O filler está muito bom sim senhor
Agora tou a rir-me muito com estas "desavenças" da equipe... Muito GOD!!!!!!
THE FOCKERS! Yep, they rull!
Obrigado pelo coment tav, do que depender de nos ainda mais te vais rir :-B FOCKERS!!!!!!!!!!!!!!
Sennin escreveu:
Começo a achar que o Ralfui é a pessoa mais parva deste mundo. Então ele vai imitar o Dri? Não podia ter escolhido pior exemplo
Bom filler Dri, finalmente lembraram-se de mandar mais um Continuem, queremos ver porrada ^^
Yep :/ a saga esta a andar bastante lentamente, eu estive a falar com o Joao e vamos tentar mandar fillers mais rapido ^^ Obrigadao pelo coment e ainda bem que estas a seguir Sennin xP
DeathWhisper escreveu:
Concordo com o Sennin, finalmente isto começa a andar Bom filler Dri... acho que andas a melhorar nas descrições do ambiente (tem um pouco mais atenção aos erros) Eu gostei foi do Ralfui a tentar imitar o Dri Só rir mesmo. Bem, continuem assim que eu quero ver quem é que aquele homem encontrou.
Obrigado pelo teu coment *.* essa parte do Ralfui a imitar por acaso saiu bem xP. Tal como disse na resposta ao Sennin, iremos tentar lancar fillers mais rapido ^^' P.S: (com o tempo os erros vao la xP)
itachi dattebayo escreveu:
LOOOOOOOOOOOl LOOOOOOOOOOOOl LOOOOOOOOOOOOOOL
OMFG LOL, the Fuckers hahahaha, essa foi demais
Cada vez que um personagem mete uma daquelas caras e eu imagino, parto-me a rir
Está bacano, principalmente o principio e o final o próximo é a sério, vamos ver que tática ninja irão eles utilizar:
- A menos correcta - Armarem-se em Rambo (Cartoon) e Fuck com os tipos que os encontraram. - A mais correcta - Cancelarem o treino e sumirem do local antes de serem encontrados
Todas acções dos ninjas têm consequências, veremos quais serão a do próximo episódio.
Nao e Fuckers Datte mas sim "Fockers", nos nao queriamos ser tao directos Realmente so existem essas duas hipoteses, agora qual delas iremos seguir? Ainda bem que estas a curtir xP acredita que ainda te vais rir mais em fillers proximos
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?