|
| | Treino 12 - Ensinar Monda | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Treino 12 - Ensinar Monda Ter Maio 18 2010, 19:19 | |
| ─ Então Monda, enquanto aluno da academia chegas-te a aprender algum jutsu? – perguntei eu meio contente com a ideia de poder a vir ser o sensei de Monda. ─ Na verdade... – disse ele mudando para uma expressão triste. – ... nem sequer cheguei a treinar alguma vez, e agora nem sei que te tipo de exercicios fazer. ─ Olha que boa altura para começares a aprender. – disse-lhe sorridente. ─ A sério Nagatsu, fazias isso por mim? ─ Claro, tens noção ao menos do que é o chakra e todas essas coisas básicas? ─ Sim, isso sei bem. Não é para me gabar mas era muito bom aluno. – disse ele a sorrir. ─ Então vá, um dia ensino-te este. – foi então que concentrei o meu chakra por todo o corpo, controlei-o e de seguida fiz uma sequência ágil de selos bem gravada na minha memória. – Karasu Bunshin no Jutsu! – gritei e nisto corvos formaram duas réplicas minhas. ─ Sugoiiiii. – dizia o Monda surpreendido com a minha habilidade, não com o jutsu em si, calculo que na Onda deve ter visto nukenins a fazerem jutsus bem mais interessantes. – Ensinas-me? ─ Humm. – pensei – Hoje não, acho que deves primeiro treinar-te fisicamente. ─ Ok, ok, vamos começar ou é para ficar parado. – disse-me ele dando-me um calduço, percebi aí que tinha-mos uma grande amizade instantânea. ─ Vá faz como eu. – agarrei-me ao tronco de uma árvore próxima com os braços e levantei-me, fazendo uma elevação – Uma... vá anda. – Subi sem dificuldade para a segunda quando o Monda se juntou a mim num tronco paralelo a mim. – Duas, três, quatro, cinco, seis, sete, oito. – dizia-mos os dois em coro, confesso que cheguei à décima um bocado cansado, mas não queria desistir, ele estava a ir muito bem para quem nunca tinha treinado. Mesmo com dores continuei a elevar-me – Vinte e duas, vinte e três, vinte e quatro, vinte e Aiiiiii. – gemi de dor assim que o meu estômago ainda nao recuperado do combate com Sukiro me deu uma enorme dor. Nisto o Monda saltou da árvore e caminhou para mim. ─ Estás bem? – perguntou aflito. ─ Na boa meu, é ainda daquele último combate que te contei. ─ Ah estou a ver, não aguentas-te mais que eu e metes-te a fingir, ahaha. – riu-se inocentemente, achei piada à lata do rapaz mas fiz-lhe um olhar ameaçador de gozo. ─ Continuando, vamos treinar umas sequências de taijutsu? ─ Porque não? Nesse instante coloquei-me numa posição de combate, posição esta que o Monda desde logo imitou. Dei-lhe um soco lento e ele defendeu-se colocando a mão junto à orelha fazendo um pequeno ângulo de 45 graus com o cotovelo. Ele percebeu a ideia e deu-me com o outro braço um soco, aproveitei a ideia dele e também eu me defendi com o braço da mesma maneira. Continuamos a fazer algumas sequências de golpes físicos por minutos e depois horas até que estava completamente cansado, a cara em água cheia de suor e o Monda igual a rir-se para mim que nem um perdido. O rio ao lado estava mesmo apetecivel e atiramo-nos para a água. Já refrescado comecei concentrei o meu chakra na planta dos pés, usei o Mizu no Kinobiri para me manter à tona da água e a brincar um pouco, corria um pouco sobre a água o que me obrigava a redobrar a concentração de chakra e dava uns pulos para mergulhar feito maluco. ─ Hey, ensina-me isso Nagatsu, por favor. ─ Está bem. – disse contente, concentrei de novo o meu chakra pelos pés e escalei a árvore para cima e para baixo multiplas vezes. – Só tens de concentrar o teu chakra pelos pés, achas que consegues fazer? ─ Sim. – disse ele já a trepar a árvore. ─ Bem, tu aprendes depressa. ─ Continuando, na água é fazeres a mesma coisa, mas mantens o chakra a circular, assim. – concentrei o chakra novamente pelos pés e mantive-o a circular com alguma dificuldade, já estava cansado. – Percebês-te? ─ Sim. – disse-me todo contente. Ao fim de algumas tentativas a cair dentro de água, o Monda já tinha dominado o kinobiri e o Mizu no Kinobiri. Mais ao entardecer ele pediu-me para lhe mostrar os meus jutsus mais porreiros, é claro que pensei logo nos genjutsus, para mim a ilusão é uma arte e os genjutsus são fantásticos. Antes de lhe aplicar ensinei-lhe o Kai e avisei-o para o usar quando eu lhe mostrasse a minha coleção. Virei-me para ele e depois de uma pequena pausa concentrei o meu chakra, já pouco, pela cabeça. Nesse instante fiz uma sequência rapidissima de selos e terminei com o Selo do pássaro. Nisto, Monda começou a ver-se ser atingido por cruzes de vento mas fez o que lhe indiquei e saí do genjutsu. Virei-me para ele novamente, concentrei o restinho de chakra que sobrava na cabeça e fiz outra sequência de selos, desta vez acabando no selo do tigre. Olhou-me nos olhos e depois começou a tentar apagar as chamas que não existiam, até eu lhe dar uma palmada na cara para ele sair do genjutsu. ─ Está quase na hora de irmos para a prisão procurar sobre a Taka, vamos? – perguntei. ─ ‘Bora. – de surpresa peguei no meu novo amigo concentrei chakra e com um Kaze Shunshin no Jutsu movi-me agilmente para mais perto da Prisão. |
|  | | Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Treino 12 - Ensinar Monda Ter Maio 18 2010, 19:40 | |
| Nagatsu Força: 6.75 + 0,25 = 7 Agilidade: 7.25 + 0,25 = 7,5 Controlo de Chakra: 20.5 + 0,75 = 21,25 Raciocínio: 8.5 Constituição: 7.5 + 0,25 = 7,75 Ninjutsu: 9.5 + 0,25 = 9,75 Taijutsu: 5,25 + 0,25 = 5,5 Kenjutsu: 6.75 Genjutsu: 15 + 0,5 = 15,5 Selos: 7.25 + 0,5 = 7,75 Trabalho de Equipa: 4.5 Total: 3/5 Para quem actualizar: | Spoiler: | | | Força: 7 Agilidade: 7,5 Controlo de Chakra: 21,25 Raciocínio: 8.5 Constituição: 7,75
Ninjutsu: 9,75 Taijutsu: 5,5 Kenjutsu: 6.75 Genjutsu: 15,5 Selos: 7,75 Trabalho de Equipa: 4.5 |
Comentarios: Bem... devo dizer-te que o facto de começares a escrever na 1' pessoa, melhorou os teus textos em todos os sentidos ^^ Safaste mesmo bem nesse tipo de escrita, tive bastante gosto em ler o treino o que me facilitou bastante na avaliação. Alguma coisa mal apita    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|  | | Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Treino 12 - Ensinar Monda Sex Maio 21 2010, 23:41 | |
| Podiam actualizar Sff. Já passou algum tempo :S |
|  | | Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Treino 12 - Ensinar Monda Sab Maio 22 2010, 01:56 | |
| Feito, desculpa a demora Pantufas ^^ |
|  | | Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Treino 12 - Ensinar Monda Sab Maio 22 2010, 09:41 | |
| Sem Problemas. Obrigado e podem fechar |
|  | | Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Treino 12 - Ensinar Monda Sab Maio 22 2010, 15:09 | |
| |
|  | | | | Treino 12 - Ensinar Monda | |
|
| Página 1 de 1 | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|