Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Sugestão Dom Maio 16 2010, 00:45 | |
| Bem, pessoal, procurei pelo forum algo deste genero e não encontre...A minha ideia era: Fazer um Wallpaper com todos (ou quase todos) os personagens do RPG...Algo que fica-se bonito... O que acham? |
|

Sexo:  Idade: 16 Localização: Sunagakure Número de Mensagens: 306
Registo Ninja Nome: Noori
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Sugestão Dom Maio 16 2010, 00:53 | |
| Acho giro o problema é que muitas da personagens não estão desenhadas. |
|

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Sugestão Dom Maio 16 2010, 01:13 | |
| Minha opinião é igual à do André... Nem todos tem desenho dos persnagens(como eu  ), entõ alguns ficariam de fora =/ |
|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Sugestão Dom Maio 16 2010, 01:34 | |
| Tratem de os arranjar  Eu acho que é boa ideia. Mesmo que haja quem não tenha desenho, há muita gente que os tem ^^ |
|
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Sugestão Dom Maio 16 2010, 12:12 | |
| Ya tipo eu tenho  ...Acho que só o tenho de transformar numa espécie de render  |
|
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Sugestão Dom Maio 16 2010, 18:46 | |
| (Desculpem lá o double)
Então? Faze-mos incrições para quem quiser ou assim? |
|