| | [Comentários] Evento Especial - Sirens | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | |
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Dom Jun 20 2010, 01:50 | |
| Bem pessoal, como decidi fazer o exame de Física e Química na 2ª fase, vou poder escrever isto ^^ Dri, tens de me mostrar o raio do video para eu perceber o que tenho de fazer  |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Sex Jul 02 2010, 02:35 | |
| Ele parece pequeno, mas ainda tem bastante texto  Desculpem a demora, estava sem ideias. Não está nada de especial, mas foi o que se arranjou ^^ |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2530
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Sex Jul 02 2010, 09:54 | |
| Esta bacano o texto, descreveste bem a tecnica  E ainda dizias que estavas sem imaginacao    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Sex Jul 02 2010, 12:54 | |
| Vai-te lixar pá! Fazes-me mais uma destas e eu desfaço-te  |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Okami
Ryo (dinheiro): 295 Disponibilidade: Sempre que precisarem de mim! =) | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Sex Jul 02 2010, 13:31 | |
| Bom post Sennin  Dá-lhe Tav ^^ |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Aventura? Tô dentro ;P | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Sex Jul 02 2010, 16:53 | |
| Nossa, postar aqui e na floresta da morte... É...  Vou demorar um pouquito, já aviso, a prioridade é o CS  Mas vou tentar fazer um bom texto(já que não fa~ço nada que ultrapasse os minimamente decentes  ) |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Seg Ago 09 2010, 21:27 | |
| Já se andava com isto  |
|
 | |
Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | |
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Ter Ago 10 2010, 22:19 | |
| EU...  |
|
 | |
Membro | Suna

Número de Mensagens: 275
Registo Ninja Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro): 1375 Disponibilidade: A fazer fillers | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Sab Ago 14 2010, 18:48 | |
| O projeto caiu no esquecimento por causa do Chunnin Shiken, mas eu ainda estou apto a continuar nele. EU!!! |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Aventura? Tô dentro ;P | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Dom Ago 15 2010, 00:13 | |
| Bem, desculpem, mas não vou poder continuar  Pois esqueci-me completamente(malz sff), e POR ACASO entrarei em periodo de inatividade por uns tempos, portanto... EU saio.,.. u.u |
|
 | |
| | [Comentários] Evento Especial - Sirens | |
|