| | [Comentários] Evento Especial - Sirens | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Qua Jun 09 2010, 19:58 | |
| Por acaso estou a curtir do desenrolar do evento xP
Mais uma vez pesso desculpa pelo tempo de demora =/
Go Raikon!   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Qui Jun 10 2010, 18:15 | |
| Teu texto está bom, sim senhor, dri. Mas , como eu já havia te dito, eu esperava algo que suprisse meus sonhos sádicos de tortura e psicopatia um pouco mais violento. Bem, GO RAIKON!  |
|
 | |
Registo Ninja Nome: Raikon
Ryo (dinheiro): 2075 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Qui Jun 10 2010, 22:36 | |
| Olá pessoal, eu não vou poder postar até domigo/sábado, isto porque vou ter um exame muito importante no sábado. Desculpem mas tem de ser assim. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Qui Jun 10 2010, 23:06 | |
| Não te preocupes, tens tempo ^^ |
|
 | |
Registo Ninja Nome: Raikon
Ryo (dinheiro): 2075 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Dom Jun 13 2010, 00:11 | |
| Boas pessoal, tenho andado muito ocupado mesmo, e não tenho conseguido ler o evento por isso não estou a par das novidades, história, personagens etc, por isso queria abdicar da participação no evento, porque acho que também não seria grande coisa. Desculpem pelo incómodo, acho que agora o susanoo pode postar. |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Dom Jun 13 2010, 01:11 | |
| So... O que se faz?  E quando ao Andrematias? Ele continuaria, agora que voltou? E a personagem do Raikon poderia a continuar ser usada? |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Dom Jun 13 2010, 01:17 | |
| |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Dom Jun 13 2010, 01:42 | |
| Gente, eu quero avisar que só poderei escrever a partir de dia 22. Tenho exames e não me quero dar ao luxo de tirar más notas. Se quiserem, eu posso até trocar com o Dri, talvez fosse melhor ^^ |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | |
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Okami
Ryo (dinheiro): 295 Total de Habilitações: 123 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Ter Jun 15 2010, 18:48 | |
| Então, resumindo, quem é o próximo?  |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Suna

Número de Mensagens: 275
Registo Ninja Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro): 1375 Total de Habilitações: 144,5 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Ter Jun 15 2010, 19:51 | |
| É a minha vez? Não tinha notado, daqui a pouco eu posto a minha parte (quando o maldito jogo da copa acabar e eu tiver um minuto de paz).
Edit: Postado! Espero que gostem. |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Qua Jun 16 2010, 00:47 | |
| O Matias escreve ou não? É que se for a minha vez agora, terão de esperar uma semana =/ |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Qua Jun 16 2010, 01:21 | |
| Acho que o melhor seria conversar com ele. Se ele quisesse postar... Pois  Até porque a personagem dele está sendo usada.  EDIT: Texto lido  Está ótimo Susanoo. Como sempre, bloando boas estratégias e o que eu tinah pensado a início ficou foi atético perto disto -.-So, parabéns. |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Okami
Ryo (dinheiro): 295 Total de Habilitações: 123 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Sab Jun 19 2010, 21:30 | |
| Se o evento continuar durante os exames Chuunin não faz mal pois não? Basta encaixar na cronologia certo? |
|
 | |
| | [Comentários] Evento Especial - Sirens | |
|