| | [Comentários] Evento Especial - Sirens | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Sab 15 Maio - 19:23 | |
| Ao que tudo me parece será emocionante!  Tou empolgado com o início, espero um ótimo desenrolar ^^ |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Sunagakure Número de Mensagens: 306
Registo Ninja Nome: Noori
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Sab 15 Maio - 19:33 | |
| Este invento vai prometer, só tenho uma coisa a dizer. Não encontrei Hachi no Kuni (País das Abelhas) no mapa. |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Sab 15 Maio - 19:42 | |
| Cool  Vamos lá começar com isto ^^ |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Sab 15 Maio - 19:56 | |
| Eu e o Sennin ficamos na mesma equipa P.S: Acho que o Dri ficou apaixonado pela comandante =0   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Okami
Ryo (dinheiro): 295 Total de Habilitações: 123 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Sab 15 Maio - 20:18 | |
| Alright, let's get the party started ^^ A minha equipa ficou com um bom capitão  |
|
 | |
Membro | Suna

Número de Mensagens: 275
Registo Ninja Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro): 1375 Total de Habilitações: 144,5 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Sab 15 Maio - 21:04 | |
| Apenas esperando uma resposta do Mars antes de começar a escrever, estou ansioso para começar. |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | |
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Sab 15 Maio - 22:12 | |
| Pois, Sennin  Já o Mar, ama a minha equipa \o\ |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Dom 16 Maio - 0:48 | |
| |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | |
 | |
Membro | Suna

Número de Mensagens: 275
Registo Ninja Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro): 1375 Total de Habilitações: 144,5 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Seg 17 Maio - 16:38 | |
| É verdade! Usar múltiplas personagens de uma só vez leva ao risco constante de uma delas ganhar mais "screentime" do que outras, um problema que até mesmo o Kishimoto tem de enfrentar algumas vezes. Obviamente há um foco maior no Kamino por ser eu a escrever o post e ele ser minha personagem, mas espero ter balanceado as aparições das outras personagens igualmente (ou próximo a isso) e não ter cometido muito esse erro. A tarefa de coleta de informações veio a calhar nesse ponto, normalmente as personagens se espalham para conseguirem mais informações e isso pode tornar a escrita da missão mais fácil até ser necessário reagrupá-las novamente. Até lá vou ter um idéia melhor de como estas personagens são usadas por seus respectivos criadores. | Drialmeida escreveu: | Susano:
| Citação: | | Caso morram (o que não vai acontecer porque elas são importantes na minha história), eu também saberei quando tentar reinvocá-las. Lembrem-se de me mandarem uma mensagem caso sejam notados. Espalhem-se! |
LOOOOOOOOOOOOOOL ri-me mesmo 
|
Ha, ha! Realmente isso saiu mais ou menos engraçado, preciso manter as minhas personagens a salvo mesmo que isso signifique fazer alguns "fourth wall breaks". Se essas serpentes morrerem vai melar a estratégia que pretendo usar no Filler 27, e quem sabe quantos outros. Mas é sério, não matem ou causem dano permanente nas minhas Kuchiyoses (ou vou chamar a sociedade protetora dos animais). |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Okami
Ryo (dinheiro): 295 Total de Habilitações: 123 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Seg 17 Maio - 18:03 | |
| O texto está muito bom Susanoo  É verdade, a meu ver, usas-te todas as personagens bem, incluindo o Okami ^^ Estou ansioso para ler o próximo  |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: [Comentários] Evento Especial - Sirens Seg 17 Maio - 18:55 | |
| Bom post Susanoo, foi um excelente início ^^ Agora que o André não está cá, parece que sou eu  |
|
 | |
| | [Comentários] Evento Especial - Sirens | |
|