Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Treino 23 (Kaesu)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 3407

Registo Ninja
Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1440
Total de Habilitações: 260

MensagemAssunto: Treino 23 (Kaesu)   Qui Maio 13 2010, 02:30

Kiba acordou sobressaltado depois de levar com uma pequena porção de água na cara, provinda de um copo que Saisei lhe despejou na cara.
- Toca a acordar rapaz! É tempo de treinar, temos que ir. Oupa, prepara-te! – disse o rapaz com a cara desfigurada, sorridente. Estava ansioso, aliás, estava sempre antes de um combate e muito mais perante Kiba, um grande shinobi e amigo.
- Muito bem, muito bem… deixa-me só lavar a cara – disse Kiba procurando um pequeno riacho que por ali passava. Ao fim e ao cabo os nukenins estavam com sorte, conseguiram encontrar um local para estabilizar. Porém, não poderiam ficar ali eternamente.
- Vá, vamos! – disse Saisei começando a andar, de mãos embolsadas, em direcção àquele campo. Já se podia dizer que ali era, sem dúvida, o campo de treinos daquele grupo. Kiba seguiu o loiro com um Shunshin.

- Kiba! – disse Saisei num tom desafiador e apontando para o ruivo – vamos a isto? Talvez o Shounen e a Hankei foram fáceis ou te deram descontos, mas sabes como é que eu sou, não sabes?
- Sei pois… - disse Kiba desaparecendo e aparecendo à sua frente com uma kunai de três pontas, tentando rasgar a garganta ao colega – e portanto sei que vais defender isto! – e Saisei assim o fez, fazendo brotar das suas primeiras costelas uma camada de ossos que o protegeu.
- Exactamente. E também sabes que vais levar uma coça, certo? – disse ele tentando atingir Kiba com um soco, mas sem sucesso pois este se conseguiu desviar a tempo e contra atacou arremessando a kunai. Falhou, pois Saisei a conseguiu parar com um osso que se estendia do seu cotovelo. Desse mesmo osso conseguiu criar uma espada, com a qual tentou acertar em Kiba, e assim o fez. Porém, depois de lhe acertar, este se “transformou” num tronco chamuscado – Hum… quando é que fizeste o Kawarimi?
- Levaste demasiado tempo para formar a tua linda espada de osso – disse Kiba atrás do loiro, tentando-lhe acertar com a espada no tronco. Porém, Saisei fez brotar de si vários ossos pontiagudos, das quais Kiba se desviou enquanto estes cresciam e se chegou mais para trás.
- Karamatsu no Mai – disse Saisei com uma voz fria, mas divertida. Kiba não se ficou para trás e arremessou várias shurikens atadas com fio shinobi que se enrolaram nos ossos do rapaz. Segurou nas linhas com uma mão e com a outra conseguiu executar os selos, com alguma dificuldade. Concentrou chakra nos pulmões e disse:
- Katon – Ryuuka no Jutsu! – uma grande quantidade de chakra era expelida pelo ex-Jounin, percorrendo o caminho que era traçado pelas linhas, atingindo de seguida o Kaguya. Porém, uma grande carapaça se revelou quando o ataque de Kiba cessou – “não penses que vou parar com isto” – diz Kiba apontando para uma pequena abertura que havia naquela cúpula. De repente, Saisei começou a ver os ossos que havia formado derreterem-se, começando de seguida a brotar alguns corpos mortos do chão.
- “Zombies? Ele deve ter usado o Yubi no Genjutsu… uma vez que tenho medo de zombies. E vai ser difícil cancelar a técnica, eu não percebo nada de genjutsu…” – disse ele correndo, fugindo do zombie que o tentava agarrar. De repente, lembrou-se que a maneira mais fácil de sair da técnica de Kiba sem recorrer ao Kai era auto-inflingir dor e portanto assim o fez, fazendo um pequeno corte na perna.
- Zombies… tu tens medo de zombies – disse Kiba soltando uma gargalhada, mas concentrando chakra e executando uma nova sequência de selos. Executou novamente o Shunshin e apareceu em frente de Saisei – Doton – Doryuu Taiga! – disse ele criando uma correnteza de lava da qual Saisei se livrou facilmente.
- Kiba… acabou. Vou parar de ser mansinho…

O loiro desapareceu, aparecendo em frente a Kiba, dando-lhe um potente pontapé. Deu uma pirueta e voltou a fazer com que o seu pé fosse de encontro com o Nukenin, fazendo-o voar alguns metros. Quando este ia a cair, tentou com que um dos seus ossos o perfurasse, mas Kiba desviou-se, com dificuldade. Tentou contra-atacar com um Konoha Senpuu, mas não conseguiu suceder, uma vez que Saisei parou o ataque com a espada de ossos que resultara da transformação do rádio (osso). Com um lance vertical, o Kaguya fez um corte perto do pescoço de Kiba, o que o levou ao chão também.
- Então Kiba… anda lá – disse Saisei, fazendo com que Kiba lançasse um novo genjutsu sobre ele, transformando-se em pétalas. Porem, Saisei fez um pequeno corte novamente – Já não me apanhas em mais desses. Vamos lá acabar com isto… - o loiro estendeu as duas mãos e apontou-as para Kiba, fazendo com as dez falanges fossem disparadas em direcção a Kiba. O ruivo conseguiu desviar-se de quase todas, porém uma lhe conseguiu acertar no ombro.
- “Kuso, o que se passa comigo? Ou é comigo, ou o Saisei é mais forte do que me revelara até hoje” – mal acabou de pensar, Kiba estava novamente a levar um potente soco no estômago, o que o fez cuspir algum sangue. Com um rápido Shunshin chegou-se para trás, mas para seu azar o Kaguya executou a mesma técnica, para a frente dele.
- Yanagi no Mai! – disse o jovem fazendo com que os ossos das palmas, joelhos, cotovelos, e omoplatas fossem projectados para Kiba. Estes conseguiram perfurar e rasgar o Nukenin, mas para sua sorte não em pontos críticos do seu corto – Kuso, exagerei.
- Ah pois exageraste… - disse Kiba tentando-se mexer, mas sem efeito. Todo o seu corpo lhe doía demais para isso.
- Eu vou-te levar a Hankei… vamos! – disse o Kaguya pegando em Kiba e executando um rapidíssimo Shunshin.

"The weaker you are the louder you bark."

Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6972

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Total de Habilitações: 199,25

MensagemAssunto: Re: Treino 23 (Kaesu)   Qui Maio 13 2010, 02:31

HC
Força: 15.5
Agilidade: 34.75 + 0.75 = 35.5
Controlo de Chakra: 74.5 + 0.25 = 74.75
Raciocínio: 22 + 0.25 = 22.25
Constituição: 19 + 0.75 = 19.75

HN
Ninjutsu: 78 + 0.25 = 78.25
Taijutsu: 26.75 + 0.25 = 27
Kenjutsu: 25.5 + 0.5 = 26
Genjutsu: 33.25 + 0.25 = 33.5
Selos: 34.25 + 0.25 = 34.5
Trabalho de Equipa: 15.5

Total: 3,5 / 5 Pontos

Comentários: E viva o Kaguya cheers De toda a tua equipa, o Saisei é o meu favorito. E o Kiba é bem mais fracote que ele Cool Bom treino, mas levaste tanta porrada que nem deu para mais xd

Actualizado!

Treino 23 (Kaesu)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-