|
| | Autor | Mensagem |
|---|

Registo Ninja Nome: Yamada Manji
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Clã ajudinha quem puder Qua Maio 12 2010, 23:57 | |
| Bem essa parte que eu fiz do pai ( to fazendo da mae) | Spoiler: | | | Nome da Vila: Konoha Clã Yamada:
Historia do Clã Genes do Santetsu
Ano: Desconhecido / 2 anos antes de Sandaime Kazekage sumir Mês: Solticio de Verão | Peridodo do dia: Manha
--------------Em tordo daquelas montanhas so, se ouvia o barulho do vento, som da respiração de Sandaime, estava transpirando muito, em torno dele so se via , areia negra(Areia de Ferro), a meses Saidaime estava desenvolvendo um técnica onde podia controlá-la, devido a seu clã ter controle de Raiton , Danton aparentemente ele podia gerar eletromagnetismo, e o Fuuton possibilitava move la, em sua frente , estava seu irmão Masato, que continha a mesma habilidade. --------------— Vai desistir irmão *Masoto estava exausto, apesar de controlar também aquele novo chakra não fazia tão bem como seu irmão* --------------— Nunca irmão * logo começarão mais um luta para ele e forma melhor de se treinar* --------------Mais uma vez começarão a batalha, Sandaime era shinobi promissor, já avia sido indicado para se tornar o 3° Kazekage, Masoto era diferente, não tinha grandes objetivos, o que movia ele era amor que tinha pelo seu irmão, tanto que alem daquela habilidade nova Masoto , não tinha outras , so aprendera para ajudar seu irmão
Periodo do dia: Entardecer
--------------Sandaime e Masoto voltarão para vila estavam cansados, com algumas escoriações pelo corpo mais nada grave. Foram para lugar de sempre comer Hamen , estão ainda muito sujos devido a areia, estavam cobertos por ela, mais nada que não fosse normal para habitantes de Suna. --------------— Ola, Sandaime e Masoto, mais treino hoje*garçonete perguntava enquanto trazia prato, nem precisarão pedi pois sempre pediam o mesmo* --------------— Sim Michiko * Masoto respondeu prontamente, gostava muito dela, único que sabia e Sandaime* --------------— Esta cheio hoje Michiko * Sandaime reparava que tinha ninjas de outras aldeias* --------------— Parece que estão fazendo um tratado de paz, pelo que ouvi outra grande guerra esta para acontecer *Michiko falou baixo para não perceberem* --------------Sandaime estava precupado com essa historia, seu sensei, já avia falado para ele que estava para estoura uma nova guerra avião acabado de terminar uma, onde seus pais terião morrido desde entam cuida de Masoto
Ano: desconhecido / Mês do sumiço do Saidaime Kazekage Mês: Solticio de Outono | Peridodo do dia: Tarde
--------------Já se fazia quase um ano que Sandaime ocupava o cargo de Kazekage, estava sendo considerado o mais forte de todos os Kazekage, devido ao controle do que ele veio a chamar de Santetsu (Areia de Ferro) . Estava com seu irmão na sala que tinha virado assistente dele. Estava sendo um mês complicado varias pessoas de Suna avião desaparecido, dentre ele o mais preocupante Sasori, que nos últimos messes de acordo com Anbu (investigação interna), estava estranho. --------------De repente enquanto Sandaime estava assinando uns documentos, ouve-se passos no corredor, logo batem a porta, Sandaime da sinal de afirmativo para Masoto, para abrir a porta.Logo se viu um Homem com mascara da Anbu entrando na sala, logo se curvou. --------------— Senhor Kazekage, descobrimos que desaparecimento são devido a Sasori ele estava transformando ele em marionetes*Anbu não falara mais nada* --------------— Como? *Sandaime levantando-se rapidamente da cadeira*onde ele esta ? --------------— Conseguiu fugir já mandei rastreadores sigilo --------------— Me informe quando receberem qualquer noticia*Sandaime se setou novamente colocou seu ombros sobre mesa e mãos em sua boca, como se estive-se pensando* --------------Anbu saiu rapidamente da sala, Masoto, conhecia seu irmão ele estava nervoso , pois messes antes um conselheiro tinha falado para colocar Sasori em observação severa, mas a pedido de Chiyo não o fez. --------------— Irmão não foi culpa sua* Masoto chegou perto de Saidame* --------------— Mais se eu tive se em pedido Sasori antes essas pessoas não terião morrido
Mês: Solticio de Inverno | Período do dia: amanhecer
--------------Saidame estava organizando um grupo , para ir atrás de Sasori, alem dele avião os 4 melhores Jonnins da Vila, Saidaime proibiu Masoto de ir o que estava causando grande preocupação a ele . --------------— Irmão deixe-me ir, alem de você so único que consegue utilizar o Santetsu*Masoto não avia terminado o treinamento, mais conseguia utilizá-lo* --------------— Não Masoto, irei com a equipe , você fica, retornarei em breve, cuide de tudo, e fique com isso*entregou um pergaminho para ele, Masoto sabia que ali onde estava guardando os ensinamentos do Santetsu* --------------Sandaime falou ultimas palavra e saiu pela porta, e 4 Jonnins os acompanharão.
Mês: Solticio da Primavera | Periodo do Dia: Madrugada
--------------Avia dois meses que Sandaime não dava resposta, já avião enviados vários grupos de busca, os conselheiros de Suna estavam no poder , ate terem noticias de Sandaime ,Masoto decidiu procurar por ele mesmo, mais antes tinha coisas a resolver. Começou a caminha para o local onde conselheiros se encontravam. Masoto entrou na sala, logo viu 2 conselheiros de Suna --------------— Masoto, como já te disse não temos noticias do seu irmão ainda* um dos conselheiros que estava com alguns papeis na, mão* --------------— Não vim aqui para isso , estou aqui somente para avisar para pararem as buscas, eu vou procurar meu irmão*Masoto fez uma pausa* e para declararem eu como morto ninguém deve saber que continuo vivo* Masoto estava com um pergaminho nas costas e, segurando o que se aprecia com um Mochila* --------------Os concelheiros se entreolham e um deles olha para Masoto, tinha cachimbo na boca , tira solta um grande quantidade de fumaça --------------— Esta bem Masoto, a partir de hoje será considerado hum Shinobi morto, so o Kage e os cozinheiros vão, saber*colocando de novo o cachimbo na boca, tragando mais fumaça, volta a falar* Mais no entanto maternos informados de tudo que envolve Sasori e Sandaime. Estamos entendidos --------------— Esta bem , creio que isso e adeus por enquanto* Masoto se vira e sai* --------------Masoto se direcionava para entrada secreta de Suna onde avião poços quadras mais , seria faciul fugir por la, assim começou pular de telhado em telhado --------------— Masoto onde você vai * Michiko tinha se tornado um Shinobi a alguns anos mais ainda preservava seu amor por Masoto* --------------— Tenho que Michiko procurar pelo meu irmão*Masoto nem se virou não tinha coragem de afrontá-la* --------------— Jure que vai voltar com vida*Michiko tinha lagrimas nos olhos* --------------Masoto não respondera e continuou pular entre as casas via-se lagramas caindo de seu rosto.
Ano: 2 anos depois do desaparecimento do Sandaime Mês: Equinócio de Verão
--------------Masoto estava a procura de seu irmão a tempo, estava próximo da montanha Hongawa, tinha ouvidos rumores da presença de Sasori naquele local viera verificar.Logo estava no vilarejo próximo, logo se aproximou de uma estalagem, chegando pediu prato de comida e água estava andando a alguns dias, seus mantimentos tinha acabados no dia anterior.Uma das garçonetes tinha se aproximando --------------—O que você vai querer senhor? --------------— O mesmo de sempre Mi... Ou desculpe senhora costume de viajante, quero um pouco de água --------------Masoto lembrou de Michiko, ficou imaginando que já devia estar casada , ou algo do tipo fazia tempo que não tinha noticias de Kumo, sempre mandava cartas para 4° Kazegage , estava sabendo do incidente da Bijju mais depois disso nuca mais tinha ouvida falar de Suna. Assim que terminou seu prato ele colocou dinheiro na mesa avisando que tinha terminado, depois começou a sair na cidade perguntando sobre garoto de cabelos vermelhos. --------------Ao final do dia única coisa que descobrira e que tinha homem sábio treinando no alto da montanha mais era de poucos amigos.Mais Masoto decidira ir la, mais para isso tinha que achar um guia o que seria difícil pois não muitos se arriscavam na montanha. --------------Continuava sua caminhada pela aldeia, sentado a beira da entrada de montanha Masoto estava cansado tinha caminhado muito, mais não achara ninguém para. Logo ouvira passos levantou a cabeça e vira uma moça aparentava ter sua idade, Masoto ficou impressionado.Logo ela passou por ele carregando sacolas de compras. --------------— Conlicensa senhoria mais vai subir a montanha ?*Masoto ficara impressionado com tal feito* --------------— Sim *ela foi curta e grosa, tinha olhos marcantes * --------------De repente Masoto vê barulho vindo de algumas arvores ali perto, Masoto ficou em alerta, logo viu tigre Branco saindo na mata, tinhas olhos azuis, Masoto logo entrou em possição de combate, colocando sua kodachi, na frente de seu corpo. --------------— Ele esta te incomodando, Yutimata, se quiser acabo com ele * assim se ouvia o som de risada* --------------— Não , já disse para Papai não mandar você atrás de min, agora va* Yuti fez selos com mãos colocando a mão em sua cabeça fazendo mesmo sumir numa nuvem de fumaça* --------------Masoto na hora percebeu que era um Kuchiyose, e quando a kodachi, logo que viu Yutimata tinha estava la na frente, logo apresou passos para ficar do seu lado --------------— Espere você conhece ou homem sábio que vive em sima das montanhas* Masoto ficou na frente dele interrompendo sua passagem* --------------—O que você quer do meu pai ? * ela simplesmente se desviou e continuou a caminhada* --------------— Ele pode saber onde esta o paradeiro do meu irmã desaparecido * Masoto parou enquanto a memórias de seu irmão vinha a tona* --------------Yuti parou sem olhar para trás , simplesmente parou, virou devagar em direção de Masoto. -------------- — Me siga, não vou fazer paradas, o caminho e difícil* virou novamente para frente mais por um breve instante uma Lagrima caiu de seu rosto
Membros: • ???? - Personagem Secundária • etc
Elemento obrigatório: Raiton e Danton Jutsu obrigatório: Se quiserem Linhagem Sanguínea: Se quiserem (Expliquem)
|
Queria ajuda para ajustar , portugues e Jutsu quem puder ou quiser agradeço |
|  | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Clã ajudinha quem puder Qui Maio 13 2010, 00:56 | |
| Bem, deixe-me ver se entendi... Quer que alguém corrija alguma coisa e completa com jutsus, ou seria ideias apenas? Precisando, de mim, tô aqui  |
|  | |

Registo Ninja Nome: Yamada Manji
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Clã ajudinha quem puder Qui Maio 13 2010, 01:28 | |
| [quote="Zumaker"]Bem, deixe-me ver se entendi... Quer que alguém corrija alguma coisa e completa com jutsus, ou seria ideias apenas?
Precisando, de mim, tô aqui :D[/quote]
erro e isso mesmo tipo corrigi, e ve se ta completa explica a origem do Santetsu
e o Jutsu queria ideias o clã alem de Santetsu tera bastante Selamentos a tambem tem Kchyose tenho a ideia mais depois posto sera baseada em Tigres e Leoes |
|  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |  | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Clã ajudinha quem puder Qui Maio 13 2010, 01:36 | |
| Ah, bom  Sobre o DSantetsu, o Kiba já disse o que tinha de dizer. Bomm, pra fazer o que você quer tenho de ver suas ideias e aí posso te ajudar a estruturar, inclusive ttua Kuchiyose e talz ^^. Mas isto pode se resolver por PM  Vou tentar te ajudar ^^ Quanto às correcções, envio-te por PM. 
Última edição por Zumaker em Qui Maio 13 2010, 19:23, editado 1 vez(es) |
|  | | Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |  | | |
| Página 1 de 1 | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|