Sexo: Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260
Assunto: Treino 22 (Kaesu) Ter Maio 11 2010, 21:52
Os cinco estavam de volta à sua “gruta” de osso. Rapidamente se reuniram e iam começar a falar, mas Hankei interrompeu-os. - Agora não. Falemos de tudo depois… agora como prometido Kiba, vamos ao nosso treinozito, vamos? – disse Hankei desaparecendo e aparecendo na andar na direcção daquele campo onde Kiba e Shounen treinaram. Kiba seguiu-a com um shunshin e em poucos minutos chegaram ao campo que nada ostentava senão poucas árvores queimadas e chamuscadas.
- Kiba… sabes como eu sou. Não me vou por com brincadeiras… - Hankei retirou a sua espada e com um rapidíssimo shunshin chegou ao pé de Kiba. Tentou acertar-lhe com a sua Zanpakutou horizontalmente, mas este desviou-se agilmente, saltando. Retirou da sua Ninjaken e tentou acertar no ombro da rapariga, mas esta desviou-se e contra-atacou com um potente pontapé que fez o ninja voar uns metros mais altos. A rapariga desapareceu e apareceu em cima de Kiba manda-lhe novamente um potente soco que o fez ir contra o solo, desfazendo-o em vários blocos rochosos. - Tu hás-de me explicar onde arranjas essa força toda… mas também te vou dizer, que apartir de agora, não vou brincar – diz Kiba colocando-se em posição de combate com a sua Zanpakutou em punho. Hankei retirou de duas shurikens e atirou-as para Kiba, e, depois de fazer uns selos, multiplicou-as aumentando-as de número consideravelmente. O nukenin desviava-se de várias e ia defendendo outras com a sua katana e luvas de material que misturava metal com tecido. Mais e mais shurikens se deslocavam para ele, e este desviava-se agilmente, até que ficou farto e com um poderoso Shunshin chegou perto de Hankei, tentando acertar-lhe com o cabo da espada, mas sem sucesso. Esta respondeu-lhe com uma joelhada na cara que o fez arrastar-se até uns metros mais à frente. - Então, não disseste que não estavas a brincar? – disse Hankei já perto dele, mando-lhe outro potente soco e abrindo uma nova cratera no local. Kiba levantou-se novamente, da mesma forma, mas desta vez com os olhos completamente negros.
- Muito bem Hankei, vamos então para a nossa guerra – disse ele aparecendo repentinamente à frente da rapariga e dando-lhe um potente soco que a fez voar alguns metros. Apareceu novamente à sua frente e deu-lhe um potente Konoha Geiriki Senpuu, que a fez embater na cratera criada pela mesma. Ainda no alto, o ruivo começou a concentrar chakra e a executar uma série de selos – Goukakyuu Chakra no Jutsu! – disse ele, expelindo uma imensa bola de fogo pela boca. Esta foi de encontro à cratera, começando de imediato a transformar-se em vapor. Quando a bola desapareceu, uma coluna de água envolvia Hankei, que se encontrava ofegante e a fazer um selo.
- Não te preocupes, só estou ofegante porque não sabia se ia conseguir fazer o jutsu a tempo – disse ela rindo-se para o Nukenin que havia acabado de aterrar. Este sorriu de volta e com esse sorriso atirou também várias shurikens e kunais que tinham nelas atadas vários fios shinobis. Este manipulava as armas de arremesso com alguma perícia mas de repente, estas caíram e desapareceram no solo, parecendo estar a mergulhar no mesmo. – Nani? Aquilo é lama? – questionou-se ele próprio. - Lama? Ahah, deixa-me rir… - um eco se ouviu, o que foi estranho pois eles estavam num espaço amplo. - Foste pouco inteligente ao fazer esse eco Hankei, estamos num espaço aberto… não me enganas com Genjutsus – disse o rapaz fazendo um selo e tentando cortar o fluxo de chakra a nível cerebral – Kai! - Tu pensas que consegues competir comigo a Genjutsu? Tens que trabalhar bastante para tal rapaz – disse ela soltando uma pequena risada. De repente vários monstros negros começaram a brotar do chão. Um deles atacou Kiba, mas este cortou-o com a sua Ninjaken. Outro tentou atingir-lhe com uma espécie de lama preta viscosa, mas Kiba conseguiu desviar-se a tempo do projéctil. Com um rápido Shunshin saltou para cima do monstro e com a sua pequena espada cortou-o ao meio. Concentrou novamente chakra e juntou as duas mãos, numa tentativa de parar o Genjutsu, mas sem sucesso. - Se não vai a bem, vai a mal – Kiba pega na Ninjaken e faz um pequeno corte no braço, libertando-o do Genjutsu. Hankei ainda se encontrava à sua frente, mas rapidamente desapareceu e apareceu atrás de si. Ao ouvir os pensamentos da rapariga, Kiba conseguiu desviar-se agachando-se. Rodou para trás e aplicou-lhe uma rasteira, mas a nukenin saltou – Exactamente Hankei – depois de concentrar uma pequena dose de chakra, bateu ligeiramente com o pé no solo e fez brotar um pilar de terra – Hashira – a rapariga foi levada pelo pilar até uns cinco metros de altura, e entretanto, Kiba escondeu-se no solo usando o Dochuu Senkou. - Onde andas rapaz? Anda cá que agora me irritaste – disse ela levantando-se do chão. - Tudo bem, estou aqui! – disse ele aparecendo atrás dela e tentando-lhe fazer um corte vertical com a Ninjaken, que a rapariga defendeu com a sua Zanpakutou. Uma batalha de forças se deu, estava renhido, mas após um sorriso da moça, o rapaz grunhiu de dor e largou a espada, fazendo-a espetar-se no chão. Depois disso, afastou-se da rapariga, mas já esta estava a preparar um novo jutsu, uma vez que se encontrava a executar uma grande quantidade de selos. - Suiton – Suishoha! – disse ela criando um vortex de água que rapidamente se transformou numa grande onda que se dirigia a toda a potência para Kiba. O rapaz usava Shunshins para não levar com ela, desviando-se agilmente da mesma. Deu um pequeno pulo e concentrou chakra, quando voltou a tocar com um dos pés no chão, uma grande parede se levantou mesmo no sítio onde a onda estava, fazendo o ataque cessar. - Kabe – Kiba dizia o nome do jutsu como sinal de triunfo, mas já Hankei corria para ele. Porém, foi para quando um outro Kiba brotou do solo rápida e ascendentemente, dando-lhe um potente soco no queixo, que a fez voar alguns metros e num instante cair. A rapariga ficou com algumas lesões. Tentou-se levantar, mas berrou de dor, o que fez Kiba apressar-se para o pé dela – calma, deita-te – disse ele concentrando chakra nas mãos e usando o Chiyute no Jutsu. Para sorte da rapariga, Kiba era um mestre no que tocava a controlar o seu fluxo de chakra e portanto, as feridas da rapariga foram reparadas num instante.
- Bem… acho que por hoje já chega, não? – disse a rapariga, ainda ofegante. - Sim, parece que sim… agora conta-me como é que correu lá em Konoha – disse ele andando lentamente em direcção à caverna. - Bem, vão mandar equipas à nossa procura… e para nossa sorte, imagina quem vem na equipa que foi destacada para o País do Rio? - Não sei, diz-me tu. - Um primo teu, do clã Kajuimamoto. É pouco mais velho que nós, muito experiente e com certeza um ANBU bastante prestigiado em Konoha – disse a rapariga sorrindo. - Muito bem… muito bem! – disse Kiba com os seus olhos negros – Temos que fazer outra missão de investigação lá, quero saber quando se vão iniciar essas buscas. Por enquanto, ainda temos bastante que treinar.
"The weaker you are the louder you bark."
Sennin
Administrador | Suna
Sexo: Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25
Assunto: Re: Treino 22 (Kaesu) Ter Maio 11 2010, 21:53