Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Resultados do Torneio Gennin Ter Maio 11 2010, 21:50 | |
| Pódio e Prémios1º Classificado - Kuchiki Kazumi (Sennin)- Prémio: 2750 ryo + rank Chunnin
2º Classificado - Dri Uchiha (Drialmeida)- Prémio: 2200 ryo + rank Chunnin
3º Classificado - Koori Kamino (Susanoo)- Prémio: 1650 ryo + rank Chunnin
Restantes participantes (Ordem de Inscrição)- Shokudai Suiyan (Sezarus)
- Yahiko Arai (Filipe_G)
- Kaguya Kosshi (Amaterasu)
- Habaki Nagatsu (Luffy)
- Ralfui Kedemetsu (assassinscreed)
- Michael Hyage (DeathWhisper)
- Hiro Tegiraku (Zumaker)
- Yasuragi Shura (GhosTTerroR)
Parabéns a todos os promovidos e aos restantes participantes. É de notar que isto não acontecerá outra vez, pois não queremos estar a promover pessoas a Chunnin a torto e a direito. Um nova regra será implementada na próxima edição do Torneio Gennin, que impedirá que isto aconteça. Parabéns e apreciem os novos ranks! ^^ |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 17 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3360
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 990 Disponibilidade: Para tudo! | Assunto: Re: Resultados do Torneio Gennin Ter Maio 11 2010, 21:52 | |
| Parabens, não só aos três primeiros classificados mas a todos os participantes.  CHUCK 95% das jovens teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto para a tua assinatura se tu és um dos 5% que gritaria "Salta Caralh*!" |
|
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Okami
Ryo (dinheiro): 295 Disponibilidade: Sempre que precisarem de mim! =) | Assunto: Re: Resultados do Torneio Gennin Ter Maio 11 2010, 21:54 | |
| Parabéns ao novos Chunnins e a todos os participantes  |
|
Membro | Suna

Número de Mensagens: 275
Registo Ninja Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro): 1375 Disponibilidade: A fazer fillers | Assunto: Re: Resultados do Torneio Gennin Ter Maio 11 2010, 22:22 | |
| Eu já sabia que não iria sair do torneio de mãos vazias, mas ser promovido a Chunnin foi uma surpresa. Dessa forma vou usar Hyouton mais cedo do que eu esperava.
Parabéns a todos os outros promovidos e aos outros participantes pelos textos que fizeram e experiência que adquiriram. |
|
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Aventura? Tô dentro ;P | Assunto: Re: Resultados do Torneio Gennin Qua Maio 12 2010, 02:21 | |
| Caramba, eu não esperava tanto chunnins!  Parabéns à todos e especialmente, Dri, Sennin e Susanoo  Quando eu crescer, quero ser como vocês  Obrigado também pela experiência(mesmo por pouco temop) que eu tive e Luffy por ser um bom oponente :3 |
|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2529
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Resultados do Torneio Gennin Qua Maio 12 2010, 09:13 | |
| Eu ja me tinha mentalisado que nao iria ser promovido a chuunin por muito que fizesse xP a unica solucao seria o Sennin nao conseguir entregar algum texto ou assim  por isso foi uma surpresa ^^ Parabens a todos os que participaram no torneio gennin,    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|