Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Novo desporto: Liquid Mountaineering Sab Maio 15 2010, 15:58 | |
| isto só é possível se eles tiverem muita força nas pernas, a força para os manter em cima de água. |
|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Novo desporto: Liquid Mountaineering Sab Maio 15 2010, 16:03 | |
| É possível por causa da forma como movimentam as pernas, para impedirem que os pés entrem na água |
|
Membro | Kiri

Registo Ninja Nome: Hyuuga Zaco
Ryo (dinheiro): 10 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Novo desporto: Liquid Mountaineering Sab Maio 15 2010, 16:53 | |
| killer999 se estavas a falar para mim do desporto que mais gosto é parkur |
|

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Novo desporto: Liquid Mountaineering Sab Maio 15 2010, 17:16 | |
| Caramba oO Precisa-se de muito tempo de aprendizado pra se fazer isto, de toda a certeza!
Mizu Kinobiri FTMTFW!²
Isto ainda gera uma discussão daquelas sobre ser fake ou não :B |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Ibara
Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: Novo desporto: Liquid Mountaineering Seg Maio 17 2010, 18:47 | |
| Fake ou não fake, parece-me mais fake. Só ficarei convencido quando vir uma pessoa a fazer isso na praia ou sobre o rio tejo  |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Novo desporto: Liquid Mountaineering Ter Maio 18 2010, 23:20 | |
| nunoks faço-te agora a mesma pergunta. sinceramente, qual o objectivo? |
|
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Novo desporto: Liquid Mountaineering Qua Maio 19 2010, 19:51 | |
| | nunoks escreveu: | | killer999 se estavas a falar para mim do desporto que mais gosto é parkur |
deves gostar tanto que nem sabes escrever o nome e também não sabes que não é um desporto.
O objectivo para as pessoas que treinam Parkour a sério é de manter o nosso corpo apto a qualquer situação e para isso treina-lo, não só fisicamente como psicologicamente. Já para não dizer que qualquer actividade física faz bem e o Parkour é das actividades fisicas que mais partes do corpo engloba. O meu objectivo no Parkour é melhorar o meu corpo, estar apto para qualquer situação seja ela de perigo ou de uma necessidade, e claro manter-me saudável. |
|