| | Novo desporto: Liquid Mountaineering | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Novo desporto: Liquid Mountaineering Ter Maio 11 2010, 00:46 | |
| Acho que o video vai falar por si. Isto foi filmado no Gerês e merece ser visto. Aquilo que todos achavam impossível, na verdade não o é. Enjoy ^^ Eu fiquei parvo quando vi isto, acho que os gajos merecem uma vénia. Liquid Mountaineering FTW!  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8753
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | |
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Novo desporto: Liquid Mountaineering Sab Maio 15 2010, 08:44 | |
| |
|
 | |
Membro | Kiri

Registo Ninja Nome: Hyuuga Zaco
Ryo (dinheiro): 10 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Novo desporto: Liquid Mountaineering Sab Maio 15 2010, 08:54 | |
| siceramente,qual é o objectivo? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Novo desporto: Liquid Mountaineering Sab Maio 15 2010, 09:00 | |
| Google It: http://liquidmountaineering.blogspot.com/search?updated-min=2009-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2010-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=1
PS: Qual é o desporto que mais gostas? |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Sunagakure Número de Mensagens: 306
Registo Ninja Nome: Noori
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Alguma | Assunto: Re: Novo desporto: Liquid Mountaineering Sab Maio 15 2010, 10:12 | |
| Brutal, tenho de experimentar isso no Algarve. |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2530
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Novo desporto: Liquid Mountaineering Sab Maio 15 2010, 11:13 | |
| WTF =0 Quero aprender a fazer isso, mesmo brutal *.* Bom topico sennin    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Registo Ninja Nome: Raikon
Ryo (dinheiro): 2075 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Novo desporto: Liquid Mountaineering Sab Maio 15 2010, 13:02 | |
| OMFG pareceu brutal... Mas não percebi, são botas normais, só repelentes de água? |
|
 | |
Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | |
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2409
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 812 Disponibilidade: Pronto para matar... (muahaha) | Assunto: Re: Novo desporto: Liquid Mountaineering Sab Maio 15 2010, 13:38 | |
| serei o unico a achar isto fake? |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2530
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Novo desporto: Liquid Mountaineering Sab Maio 15 2010, 13:39 | |
| Da para ver que isto não e Fake... Nem que seja pelo facto deles também não conseguirem andar durante muito tempo    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Ryo (dinheiro): 2075 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Novo desporto: Liquid Mountaineering Sab Maio 15 2010, 14:09 | |
| Opa isto podem ser bases de vidro transparente que não se vêm e eles andam lá em cima, quando as bases acabam eles caem... |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Sunagakure Número de Mensagens: 306
Registo Ninja Nome: Noori
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Alguma | Assunto: Re: Novo desporto: Liquid Mountaineering Sab Maio 15 2010, 14:35 | |
| Claro que isso não é fake, então explica-me porque que eles no inicio do video caiam logo ao inicio. Do minuto 1:14 ao 1:16 da para ver que não é Fake nenhum. |
|
 | |
Ryo (dinheiro): 2075 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Novo desporto: Liquid Mountaineering Sab Maio 15 2010, 15:02 | |
| No inicio podiam cair porque não tinham lá as bases simplesmente.
Eu continuo a achar isto um bocado suspeito mas ok. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Novo desporto: Liquid Mountaineering Sab Maio 15 2010, 15:56 | |
| Não é Raikon, é verdade. Há uma parte do video em que se percebe que o gajo tropeça antes de entrar na água e cai logo no início. Depois, entra direito e anda uns bons metros.
Vê outra vez a ver se não consegues apanhar isso ^^ |
|
 | |
| | Novo desporto: Liquid Mountaineering | |
|