Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dareka Karame] Desespero e Esperança - Filler 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
assassinscreed

Número de Mensagens: 454

Registo Ninja
Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 655
Total de Habilitações: 27

MensagemAssunto: [Dareka Karame] Desespero e Esperança - Filler 3   Seg Maio 10 2010, 20:07

- RALFUI!!!!!!!!! - Uma voz corria agressivamente na nossa direcção.

"Opening Theme"

O stress corria nas veias das crianças após um grito daqueles, a preocupação estava principalmente presente em Ralfui, pois o seu nome tinha sido o citado.
- E os nervos a subiiiir! – Gozava Dri aparentemente calmo. Este mantinha ambas as suas mãos sobre a cintura, enquanto observava a preocupação que tomava posse do corpo dos seus colegas.
O outro rapaz virou-se para trás, e com as mão atrás das costas, tentou passar o folheto da missão a Dri, este não o agarrou, apesar de ter entendido o sinal.
Uma silhueta revelava-se pela enorme luz solar. A estatura era média, mas o brilho exagerado impedia que lhe vissem a face. Começou-se a aproximar, e a cada passo ficava mais visível. Todos os ninjas se mantinham atentos, no intuito de identificar o sujeito que se dirigia. Após alguns passos tornou-se completamente perceptível.
- NAIKEI! – Exclamou Ralfui.
Era a sua irmã que vinha tranquila. Tinha sido ela a reportar a Arashi tudo o que se tinha passado, o que quereria ela agora? De certa forma, o rapaz de cabelos castanhos e o seu grupo estavam agora mais aliviados, se fosse a Genkaku eles seriam imediatamente impedidos de realizar tal missão.
Naikei parou por momentos enquanto esfregava os olhos e olhava para o grupo que acompanhava o seu irmão.
- Eu vim ter contigo porque alguém quer falar contigo. – A rapariga sentia-se incomodada dos que não conhecia, encostou-se a Ralfui e desabafou. – Quem são aqueles dois idiotas chapados? Só pela cara nem é preciso ter um “P” de parvo na testa!
Katara, que estava entre Dri e Ralfui ouviu a conversa, e pela sua raiva começou a olhar para a pequenina.
- Quem é que quer falar comigo? – Disse Ralfui a perder a sua tranquilidade novamente.
- Esta senhora! – Exclamou em alto e bom som.
Genkaku apareceu num shunshin, os quatro ninjas ficaram surpreendidos, e todos excepto o Uchiha quase caíram em desespero.
- Ah… Obrigada menina, podes ir! – Disse Genkaku com a mão na cintura e de olhos fechados.
Naikei acenou, virou-se de costas e foi-se embora. Katara abriu a boca e mostrou a língua, num gesto rude para a rapariga, apesar desta estar de costas e não ver, ouviu, virou-se em fúria e disse:
- Cala-te ó macaca feia! – Respirou a pensar noutro insulto. – Macaca como es vais acabar com um macaco! – E mandou ainda uma recarga.
Katara não respondeu, mas deu um mau-olhado á sua agressora verbal.
- Não a mates com os olhos… Dizem que faz mal á saúde. – Aproveitou Dri para gozar com a jovem de cabelos azuis.
Esta estupidamente havia ficado mais aliviada, tinha parado com aquela “batalha” só porque o rapaz ao lado dela tinha feito tal comentario.
Genkaku e Ralfui olharam para todos com uma cara do estilo “Que rapariga idiota”, e Safaia permaneceu no seu canto calada.
A mulher começou a falar, veio dizer aquilo para o qual ela quis encontrá-los:
- Ralfui, espero que tenhas consciência de que vais morrer numa missão de rank A. – Disse Genkaku, a tentar usar psicologia para lhe acabar com a ideia. – E vocês três, provavelmente iram morrer também ao quererem-no ajudar… Também deviam ter vergonha de não o ter impedido!
Safaia envergonhou-se, mas os outros três correram para tentar falar. Katara era primeira a tentar arranjar uma justificação:
- Eu nã… - Mas foi impedida por Ralfui que lhe tinha posto a mão sobre a cabeça e mandou-a ao chão.
Este tentou agora a sua vês para falar, mas tinha sido o Dri a fazer exactamente o mesmo que o outro rapaz fez á genin dos cabelos azuis.
- Eu posso expl… - Tentou falar o high gennin.
PLAY

Genkaku começou a charlatar:
- Calma, calma… Eu vou-vos deixar, até vou com vocês para ajudar! – Um olhar flamejante formou-se no rosto da jounin.
O “bombista” ficou de boca aberta, Safaia ficou contente.
Katara havia irradiado de felicidade, mas ao olhar para Dri, voltou ao estado normal, imitando-o.
- Mas lembrem-se que eu só estou a fazer isto para ganhar… para que fiquem mais maturos! – Parecia querer dizer algo, mas escondeu a verdadeira razão com uma outra.
Olharam-se por momentos, e então o Uchiha falou:
- Ralfui, dá á rapariga o folheto da missão!
- Genkaku! Chebasaye Genkaku! – Disse a sensei, que era agora chefe daquele grupo de genins.
Sem demoras, o rapaz deu o folheto.
- Ok, visto que já têm tudo pronto, enquanto eu leio isto vamos para o deserto… - Examinou o folheto, lendo as linhas e entrelinhas. Falava de uma rapariga de Kiri que havia sido raptada.
Dri, Katara e Ralfui foram á frente, era um novo grupo que o rapaz queria conhecer, novos amigos! Safaia deixou-se ficar com Genkaku atrás.
- Se aquela vaca da Katara pensa que me vai roubar o Ralfui! – Pensava Safaia enquanto olhava para a gennin de cabelos azuis de lado, por fora podia ser um pouco tímida, mas por dentro era a pior das bombas atómicas!
Ralfui explodia de felicidade, uma missão de Rank A! Decidiu expor aos outros as suas emoções:
- Vamos a uma missão de Rank A! Acreditam!?
- Visto que isto não é um sonho acredito… - Afirmou Dri cortando o entusiasmo de ralfui.
- Não vais começar com essas coisas de emo!? – Perguntou ofensivamente o ninja, já sabia que este adjectivo era a pólvora que explodia o seu colega.
- Chama-me lá isso outra vez!
Katara pôs-se entre os dois:
- Então então!? Calma lá! – Disse enquanto se agarrava a Dri, fingindo que queria apenas impedir os dois de uma luta dispensável.
O ninja alto afastou Katara, e foi ter com a rapariga tímida abraçando-a:
- Esta é mesmo só para lixar a pobre rapariga! – Pensou para si mesmo.
Enquanto isso, os pensamentos da Kunoichi não eram nada similares:
- Se aquela porca da Safaia pensa que me vai roubar o Dri!
Estavam a chegar aos campos de treinos quando Genkaku pôs o folheto no bolso:
- Acho que está tudo. Antes de treinarmos devemos planear uma táctica. Arashi pensa que eu vos impedi, mas irá perceber rapidamente o que aconteceu realmente. Temos de nos despachar. Já leram todos o folheto certo? – Inqueriu a Sensei.
Dois sins e dois nãos fizeram-se ecoar sobre o vento do deserto. Ralfui e Dri já tinham lido, as raparigas ainda não.
- Então eu e os rapazes fazemos o plano. O que acham que devemos fazer?
Os dois ninjas pensaram, e Dri que era mais perspicaz fez logo um bom plano:
- Atravessamos o deserto e a floresta, e daí podíamos construir um barco.
- Mas para que raios queres um barco? Leste o folheto? A missão é encontrar a rapariga raptada, não ganhar uma corrida de barcos! – Disse Ralfui a pensar que era o maior, mas arrependeu-se depois de pensar um pouco.
Genkaku bateu-lhe com a mão na parte de trás da cabeça.
- O plano dele é muito bom estúpido! Fazer um barco é a única maneira de chegar a Kiri sem que fique nos registos de viagem, pois se ficasse Arashi iria descobrir. Em Kirigakure no Sato iremos investigar acerca do caso. É isso que querias dizer certo Dri? – Genkaku tirou a Ralfui aquela emoção, e agiu ela como a “maior”.
- Isso mesmo. Bem, chegamos ao deserto, aqui vamos fazer uns exercícios para perceberes os nossos estilos de luta e formarmos algumas tácticas… - Disse Gengaku.
Safaia permaneceu em silêncio enquanto ouvia as tácticas e trocava olhares que“matavam” com a outra Kunoichi do grupo.
- E que exercícios vão ser? Uma luta!? – Entusiasmou-se Ralfui.
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

MensagemAssunto: Re: [Dareka Karame] Desespero e Esperança - Filler 3   Seg Maio 10 2010, 21:33

Bem, como já te disse, acho que escreves realmente bem, mas por alguma razão só demonstraste isso na primeira parte do filler.
Não obstante, a história está a ficar bastante interessante e engraçada, por isso, comecem a escrever mais rápido.

assassinscreed escreveu:
- Se aquela vaca da Katara pensa que me vai roubar o Ralfui!

- Se aquela porca da Safaia pensa que me vai roubar o Dri!

Desculpa, mas isso foi simplesmente... priceless! Matei-me a rir mesmo Razz
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6972

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Total de Habilitações: 199,25

MensagemAssunto: Re: [Dareka Karame] Desespero e Esperança - Filler 3   Seg Maio 10 2010, 22:50

Eu tenho que concordar com a DW, depois da OST acho que te perdeste um pouco no texto
Outra coisa, nao avancem logo com porrada. Tentem desenvolver a história e só depois avançar em "resolvê-la".
De resto, bom filler. Continuem ^^

Tav

Número de Mensagens: 912

Registo Ninja
Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Dareka Karame] Desespero e Esperança - Filler 3   Ter Maio 11 2010, 00:05

E seguindo a cadeia, tenho de concodar com o Sennin xd
Não digo quanto à OST, pois elas não carregam bem aqui xd porém também acho que não devem ir logo à porrada. Mas quem sabe este fim deve ser só algo para "lubridiar-nos"? xd

O filler está interessante, e estou muito curioso quanto ao resto. Também ri-me em algumas brigas das raparigas entre si xd
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: [Dareka Karame] Desespero e Esperança - Filler 3   Ter Maio 11 2010, 07:04

Safaia -Se aquela vaca da katara pensa que vai me roubar o ralfui! -
Dri - Não comeces com essas coisas emos (Lembrando que todo uchiha é Emo por natureza) xd

Gostei do filler, desenvolver a história é importante, mas um bocado de porrada não faz mal de vez em quando xd

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2537

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: [Dareka Karame] Desespero e Esperança - Filler 3   Ter Maio 11 2010, 14:45

Bom filler como ja te tinha dito ^^

Poderia estar melhor mas tambem compreendo que o assunto deste filler nao dava para desenvolver muito mais xP

O proximo deve sair dentro de alguns dias xP irei tentar escreve-lo o quanto antes.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------
Dás um ponto ao meu Focker? xd

assassinscreed

Número de Mensagens: 454

Registo Ninja
Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 655
Total de Habilitações: 27

MensagemAssunto: Re: [Dareka Karame] Desespero e Esperança - Filler 3   Ter Maio 11 2010, 18:05

Obrigado a todos, e um spoiler só para avisar:
Se abrirem... A culpa não foi minha D:

Spoiler:

itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: [Dareka Karame] Desespero e Esperança - Filler 3   Ter Maio 11 2010, 19:58

Creed reduza o tamanho da tua sign, está estupidamente grande

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
Luffy

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 2435

Registo Ninja
Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 987
Total de Habilitações: 53,75

MensagemAssunto: Re: [Dareka Karame] Desespero e Esperança - Filler 3   Seg Maio 17 2010, 21:43

Naikei acenou, virou-se de costas e foi-se embora. Katara abriu a boca e mostrou a língua, num gesto rude para a rapariga, apesar desta estar de costas e não ver, ouviu, virou-se em fúria e disse:

tens a certeza que era um gesto rude? ^^

"Duelo de Dri vs. Nagatsu no Torneio Gennin passado:

Foi então que Nagatsu concentra chakra e escreve no ar "o Dri é emo", então Dri com a auto-estima em baixa desiste do combate e o rapaz de Kumo vence."

xd

muito bom texto ass

Continuem Darekianos.
http://www.youtube.com/user/rfsnts

[Dareka Karame] Desespero e Esperança - Filler 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Sunagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-