Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Missão Particular de Rank A - Intercepção da Missão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6972

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Total de Habilitações: 199,25

MensagemAssunto: Missão Particular de Rank A - Intercepção da Missão   Sab Maio 08 2010, 01:49

Titulo: Intercepção da missão

Descrição: Uma equipa de shinobis de Sunagakure no Sato ficaram encarregues de ajudar Konoha numa missão importante para a vila. A missão é interceptar essa equipa e recolher o máximo de dados sobre Suna e os seus segredos, assim como qualquer dado sobre Konoha e o clã Kajuimamoto. A equipa em questão é composta por dois Chuunins e dois Jounins.
Rank: A

Recompensa: 750 ryo + 2 scrolls + 1 ponto de cumprimento

Ninjas Inscritos: Kiba - principal; Saisei - secundário

Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 3407

Registo Ninja
Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1440
Total de Habilitações: 260

MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank A - Intercepção da Missão   Sab Maio 08 2010, 03:33

- Kiba-kun! – gritou Shounen que vinha a correr da direcção do País do Vento. Vinha com um sorriso na cara, apesar de um pouco ofegante – consegui informações de dentro da vila!
- Diz, diz! – disse Hankei colocando uma colher da sua canja de galinha à boca.
- Hoje vai ser ordenado a uma equipa de apoio de Suna que vá ajudar Konoha com uma missão importante, não sei bem qual a missão de Konoha, mas isso tem que depois se saber. O que achas Kiba?
- Vamos interceptar a missão de Suna e infiltrarmo-nos em Konoha. Têm de ter cuidado ao fazerem-no, eles têm uma barreira que, qualquer pessoa não identificada é imediatamente detectada. Acredito que consigas entrar Shounen, por isso vais com a Hankei e com o Ati até lá – disse Kiba levantando-se na mesa de osso, seguido de todos os outros – eu vou com o Saisei interceptar a missão.
- Muito bem Kiba… tem cuidado – disse Hankei, apertando-lhe o ombro. Kiba sorriu e acenou, como se lhe tivesse a dizer para não se preocupar.
- Vamos! – os cinco ninjas desapareceram, dois numa direcção e três noutra.

Kiba e Saisei percorriam a densa floresta do País do Rio, atravessando vários rios com o Mizu no Kinobiri no caminho até o País do Vento.
- Segundo o que o Shounen me disse, eles vêm exactamente na nossa direcção, supostamente vão atravessar o País do Rio para não passar por Amegakure. Apesar de há já doze anos o lendário Pain ter sido derrotado, ainda há lá shinobis que poderiam trazer alguma confusão – disse Saisei, analisando toda a situação – mas acho que vai ser porreiro, dois Jounins da nossa vila… se calhar eram nossos colegas, já pensaste?
- Temos que saber lidar com isto Saisei… quer dizer, eu tenho – disse Kiba desaparecendo e aparecendo mais à frente, com um rápido Shunshin. Saisei seguiu-o, porém, foi interceptado por duas centopeias gigantes do deserto que brotaram da areia.
- Não só tu tens de lidar, como nós todos. Somos teus amigos Kiba… e portanto vamos lutar contigo – disse ele colocando-se em posição de combate para enfrentar uma das centopeias. Kiba tentou chamar a atenção à outra e conseguiu-o, fazendo esta voltar a enterrar-se na areia e dirigir-se a Kiba por baixo das areias. O bicho gigante brotou novamente da areia atingiu Kiba em cheio, porém, este foi substituído por uma certa quantidade de areia. Um pouco mais à frente, o Nukenin lançava umas quantas shurikens, tentando acabar logo com o seu pequeno “combate”. Porém, a criatura conseguiu fazer com que os projecteis fossem reflectidos para Kiba, que agilmente se desviou dos mesmos.
- Kuso que a gaja é chata! – Kiba executou o Shunshin para perto da centopeia e deu-lhe um potente soco, fazendo-a cair no chão, porém esta voltou a levantar-se – Eu aqui a não querer me esforçar nada e a gaja não vai abaixo… ora bem, vamos lá acabar isto – dito isto, Kiba mete a mão à sua espada e desbloqueia-a para o segundo estado. Num movimento de cima para baixo, na diagonal, ele faz com que a lâmina da sua espada se torne incandescente depois de concentrar chakra na mesma e faz com que a grande criatura seja cortada em dois.
- Kiba-kun! Uma pequena ajudita aqui! – Saisei não queria usar o seu chakra e portanto estava a pedir a Kiba para o fazer. Este trincou o dedo e executou uns selos, colocando de seguida a mão naquela areia quente.
- Kuchyose no Jutsu – uma grande iguana, maior que um ser humano, aparece – por favor, deita aquilo abaixo, ou mata-a, ou faz o que quiseres. Mas livra-nos dela Kukii-kun.
- Hai, Kiba-san! – a grande iguana, portadora de uma grande foice dirigiu-se para a centopeia cortando-a em vários pedaços.
- Arigato! – disse Saisei – bem, vamos?
- Hai – disse Kiba desaparecendo, para aparecer mais à frente sendo seguido depois por Saisei.

Passado uns minutos, chegaram a um imenso oásis que, para seu espanto, estava cheio de arvores, fazendo-se parecer até com uma floresta.
- Bem… vamos ficar por aqui um bocado, vamos preparar uma emboscada – disse Kiba em cima de uma árvore.
- Muito bem, eles não devem tar muito longe.

"The weaker you are the louder you bark."

Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank A - Intercepção da Missão   Seg Maio 10 2010, 01:28

Meia-hora foi suficiente para os dois ex-Jounins de Suna começarem a ouvir passos de quatro pessoas.
- “Saisei… prepara-te. Eles estão a vir” – Kiba dizia aquilo ao companheiro mentalmente, usando o Ippikiookami no próprio amigo. Este acenou, colocando-se em posição de defesa. Passados poucos segundos, já os dois mantinham contacto visual com os shinobis de Sunagakure – “deixa-os passar e ataca-os por trás, que eu vou distraí-los na frente” – disse Kiba mentalmente.

- Hai – sussurrou o rapaz loiro. O ruivo partiu para a frente dos quatro e começou a executar uns selos, seguido de uma concentração repentina de chakra. Colocou as duas mãos no chão e proferiu:
- Bureiku Chikyuu – uma brecha enorme se abriu naquele oásis, tentando engolir os quatro ninjas que retiraram as suas armas e se espalharam por vários locais, na tentativa de escapar à técnica de Kiba – Kuso, não os apanhei. Saisei! – gritou o ruivo, enquanto concentrava chakra Doton envolvendo todo o seu corpo com uma película castanha – Cobre-me que eu os vou atacar.
- Hai! – nisto Kiba começou a correr em direcção a um, conseguia ver uma sombra por trás de uma grande árvore. Esse mesmo começou a enviar várias kunais, algumas foram desviadas por shurikens arremessadas por Saisei, e Kiba desviava-se das restantes. Quando chegou perto do que estava escondido, deu-lhe um potente Gouken no estômago, fazendo-o desaparecer numa nuvem de fumo.
- Kage Bunshin!? – Kiba requeria agora a outros métodos, fazendo com que os seus olhos ficassem completamente negros. Conseguiu ouvir o pensamento de uma pessoa que vinha atrás de si e agilmente retirou da sua Ninjaken, fazendo um corte no tronco do adversário. Este ficou surpreendido com Kiba, por descobrir que ele estava ali atrás, mas quando o olhou nos olhos a sua expressão mudou, e soltou uma frase:
- Ah… tu és o Kiba, estás diferente… não te lembras de mim? – realmente aquela cara era familiar a Kiba. Finalmente o rapaz se conseguia lembrar, era um dos Jounins bem prestigiados com quem fez algumas das suas primeiras missões.
- Tu… vamos ver a que ponto és realmente – diz Kiba explodindo em mil bocados de terra que se transformavam em aves melancólicas que circundavam o homem. Este rapidamente lhes tentava acertar com shurikens, mas nada.
- Muito bem… Genjutsu? – o homem fazia um selo e pouco antes de uma shuriken gigante se dirigir a ele, ele disse – KAI! – desfazendo o Genjutsu.
- Muito bem, sim senhor… mesmo a tempo. Eheh… - olhando o homem nos olhos, Kiba faz com que este entre num mundo alternativo. Tudo estava cinzento e o som estava distorcido. O que era o piar dos pássaro passou agora a rugir de tigres.
- Nani… outro!? Tás a gozar comigo? KAI! – disse o homem sem sucesso.

- Este não vais conseguir desfazer e acredita, é neste que tu vais morrer – tudo mudou novamente para o homem e este estava agora aprisionado com correntes vindas do nada, no seio da chaminé de um vulcão pronto a entrar em ebulição. A sua pele ia chamuscando lentamente à medida que o tempo passava. Kiba apareceu de repente, suspenso no ar – explica-me o que andam a comentar sobre a minha fuga… o que andam a planear.
- E-eu nunca te vou dizer nada, e tu sabes bem disso. Sabes as regras da vila!
- Pois sei… pois sei. Mas tens a certeza que queres derreter e proteger tais segredos que por acaso, estão directamente relacionados a mim?
- Claro. Morrerei pela vila se for preciso – nisto Kiba abanou a cabeça, como sinal de tristeza e executou um selo, fazendo com que o homem fosse mergulhado na lava. Tudo voltava agora ao normal, e o homem estava inconsciente no chão e tudo aquilo se havia passado em fracções de segundo. Kiba executou um potentíssimo Shunshin para a beira de Saisei que já havia derrotado os dois Chuunins de uma só vez.
- Só falta um Kiba, mas também é o mais forte… é o aprendiz da Temari – disse o loiro. Ambos os Nukenins estavam na sua posição normal, descontraídos, enquanto aquele jovem Jounin estava em posição de combate.

Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank A - Intercepção da Missão   Seg Maio 10 2010, 22:36

- Aqui estão os famosos Kiba e Saisei, os Nukenins que ostentam grandes linhagens avançadas, mas que, porém, vão perder à minha mão – o rapaz abriu um scroll de onde retirou uma espécie de leque gigante, mas já aberto e completamente de ferro, tendo uma lamina na sua extremidade curva.
- *cof cof* Não só à tua… mas também à minha. “Felizmente tinha estas pastilhas comigo, senão estávamos feitos* - diz o homem a quem Kiba havia feito o seu mais poderoso Genjutsu.
- “Nani!? Como é que ele ainda consegue andar… ou sequer falar!?” – Kiba observava o homem a comer vários comprimidos verdes, estranhos ao Nukenin – “Pilulas regenerativas… palhaço” Saisei, fica com o gajo que chegou agora, que eu fico com o outro – Kiba e Saisei entreolharam-se e sorriram, partindo ambos para o ataque.
- Nani? Já vêm assim? Kamaitachi no Jutsu! – disse o aluno de Temari, criando várias bolsas de vento. Este vento era forte, mas não forte o suficiente para impedir que Kiba usasse o Shunshin para perto dele, afim de o atingir com um cabo na espada do queixo, o que o fez voar alguns metros na vertical. Pouco antes de cair no chão, Kiba usou novamente o Shunshin para chegar perto dele, e lhe mandar um potente soco na barriga, arremessando-o de encontro a uma árvore que se encontrava a alguns metros mais à frente. Depois de executar uns selos e concentrar chakra, o Nukenin fez com que a cabeça de um dragão de terra brota-se do solo e começasse a disparar projécteis do mesmo material – Não me vais conseguir acertar com isso! Daitoppa! – diz ele expelindo uma grande bola de vento que faz com que os projecteis sejam redireccionados para Kiba. Este desviou-se agilmente de todos e retirou imediatamente da espada. Porém, o Jounin já se encontrava perto de si e com aquele leque metálico tentou acertar em Kiba, e assim o fez. Porém uma nuvem de fumo se formou à sua volta e este foi substituído por um pequeno ramo.
- Daqui palhaço! – disse Kiba fazendo um corte na cara do rapaz. Porém, foi superficial e este ainda conseguia desempenhar qualquer função, apesar de ter um corte de uma bochecha à outra – ainda bem que ainda consegues ver bem, porque isso me vai garantir a vitória – disse Kiba olhando o rapaz nos olhos, depois de fazer os selos. Uma enorme bola de fogo desceu dos céus e lentamente queimou o rapaz. O rapaz caiu sobre os joelhos, mas rapidamente começou a comer as pílulas que o outro tinha também e tudo voltava ao normal para ele.
- Ahah… assim nunca nos vão ganhar.
- Estes gajos não vão ser derrotados assim Kiba, temos que arranjar solução – disse Saisei, coçando a cabeça.
- Muito bem… - disse Kiba estendendo a espada à sua frente e segurando-a com as duas mãos. Uma aura de chakra branco começou a aparecer em volta de Kiba e rapidamente se transformou numa explosão deste. Quando tudo se acalmava, Kiba encontrava-se com uma espada e roupas diferentes. Parecia mais poderoso. Numa pequeníssima fracção de segundos chegou perto do que havia falado (Kuikki Janpou) – diz-me o que se passa na vila… agora – enquanto Kiba dizia isto, o outro preparava-se para o atacar pelas costas mas Saisei formou uma cúpula de ossos à volta do mesmo.
- Sabes que não te vou dizer.
- Então este vai ser o teu fim. Katto Sunpou! – Kiba fez um corte na diagonal, abrindo um portal para outra dimensão, prendendo o shinobi nela. Depois disso, rapidamente voltou ao estado normal.
- Então Kiba, estás bem!?
- Sim… apenas consigo usar isto por trinta segundos mas… enfim. Passemos ao próximo – diz Kiba executando um Shunshin para perto da cúpula de ossos – diz-nos o que sabes sobre o que Suna anda a planear… ou eu juro que te faço o que fiz ao outro.
- Não te digo porra! – Kiba fez ranger os dentes e apontou discretamente o dedo ao rapaz, prendendo-o num Genjutsu onde dentro da cúpula começavam a aparecer imensas abelhas – Ah!!! Abelhas não por favor!
- Diz-me… o que sabes. Ou cada uma delas te vai cravar lentamente o seu espigão – disse Kiba, com uma cara séria. Apesar de tudo, eram colegas seus a quem estava a fazer aquilo, colegas que não tinham culpa.
- Não! – Kiba concentrou chakra e várias delas o começaram a picar na perna – Está bem, eu digo! – as abelhas pararam, mas não desapareceram, pois Kiba queria mantê-las ali caso o rapaz voltasse com a sua palavra atrás – o Arashi anda a contactar as outras vilas ninja afim de reportar que tu te tornas-te Nukenin e que estão livres para te caçar… Mas anda especialmente em conversações com a vila porque as duas vão começar uma espécie de séries de missões em grande escala só para te apanhar.
- Muito bem… agora como tinha dito, podes ir… mas leva isto ao Arashi e dá-me tudo o que tens – diz Kiba dando um pequeno scroll ao rapaz. Saisei fez com que os ossos diminuíssem de tamanho e pudessem fazer o shinobi de Suna escapar. O rapaz entregou dois scrolls a Kiba e começou a correr em direcção à vila que nem um tolo. Kiba depois revistou os outros dois Chuunins, conseguindo saquear-lhes algum ryo.

- E agora Kiba? Qual vai ser o nosso próximo passo?
- Depende do que nos disserem os outros. Espero que agora possamos atacar o clã Kajuimamoto, ou pelo menos raptar alguém do clã. Mas antes ainda temos que treinar alguma coisa… senão não nos safamos.
- Muito bem… vamos? – disse Saisei desaparecendo. Kiba desapareceu com um Ho Shunshin de seguida.

FIM

Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6972

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Total de Habilitações: 199,25

MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank A - Intercepção da Missão   Seg Maio 10 2010, 22:37

HC
Força: 15.25
Agilidade: 32.5 + 1.5 = 34
Controlo de Chakra: 72.75 + 1 = 73.75
Raciocínio: 21 + 0.5 = 21.5
Constituição: 18.5

HN
Ninjutsu: 76.5 + 0.75 = 77.25
Taijutsu: 25.75 + 0.5 = 26.25
Kenjutsu: 24 + 0.75 = 24.75
Genjutsu: 32 + 1 = 33
Selos: 33.75 + 0.5 = 34.25
Trabalho de Equipa: 15 + 0.5 = 15.5

Total: 7 / 7 Pontos

Comentários: Fiquei pasmado o.o Numa missão minúscula tens isto tudo? O Kiba a Nuke já é o que é e tu ainda o tornas pior xd

Recompensa: 950 ryo (+200 por 20 missoes realizadas) + 2 scrolls + 1 ponto de cumprimento

Actualizado!

Missão Particular de Rank A - Intercepção da Missão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-