Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Vida em Kumogakure (Discussão)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 8753

Registo Ninja
Nome: Karasu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Vida em Kumogakure (Discussão)   Qua Maio 05 2010, 22:37

Bom antes de mais, quem estava a pouco no Chat sabe do que me refiro, neste topico não poderá ser utilizado nomes originais senao os tags serão encontrados pelos ANBUS da vila de kumogakure, não pude continuar no chat porque a minha rede nao o permite, está a se desligar toda hora.

Faz tempo que eu queria discutir isso convosco, agradeço ao Tera e o Horns pela Iniciativa, sendo assim então fica aqui a descrição dos codigos a serem utilizados para descrever os "personagens"

Raikage - O Shodaime será o "Pai Grande" Alguma duvida tem o cargo de PR, chamem-lhe zé caso for dificil usar o Raikage ou Pai Grande.

A Tsunade será a filha dele

O Orochimaru o Filho dele acreditem ou não, há fortes rumores de que é Boiola ou seja, Faggot

A ANBU será o Partido dele

Kumogakure será a vila
A AKatsuki será o seu exercito pessoal
E por fim os Shinobis será a população

Começemos pelo mais basico, a eleição do Kage, é adiada sempre que esta se avizinha, assim o Raikage tem tempo de falar com o seu adorado Shikamaru e juntamente com a ANBU elaboram um plano para lixar Kumogakure.

A tsunade é dona das telecomunicações do país, foi ela que inventou o juntamente com o Urahara trouxeram o equipamento e Rede para dentro da vila, shinobis de outras vilas tentaram criar uma empresa de telecomunicações mas o Pai grande como não quis competencia não deixou.

WTF?

Falem tudo o que sabem sobre o Raikage, eu vou analisando e vou dando as respostas depois xP

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens: 8967

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 375
Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD

MensagemAssunto: Re: Vida em Kumogakure (Discussão)   Qua Maio 05 2010, 22:49

Meu, que tipo de drogas é que andaste a fumar/injectar/snifar? xd

Isto é mesmo para que?

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
Ireturn

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens: 1573

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: Vida em Kumogakure (Discussão)   Qua Maio 05 2010, 23:11

Que é isto? O:

Fumas ervas daninhas faz mal Datte xd

itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: Vida em Kumogakure (Discussão)   Qui Maio 06 2010, 06:07

Eu queria abrir um tópico para ouvir as vossas opiniões sobre o meu presidente e os filhos dele, mas em condições normais não o posso fazer, pois se alguem lê algo sobre ele e descobrem quem começou isto eu fico tramado ou seja, o Raikage manda um Itachi passa assassinar todo o Clã Uchiha.

Por isso substituí os respectivos nomes pelos nomes do naruto, assim quem escrever algo sobre o meu país ou sobre as pessoas mencionadas não ira encontrar nada no google porque as palavras Tag não irão servir de coisa alguma, caso um deles queira decifrar terá de ver muito naruto também.

não é tão dificil perceber, eu escolhi kumogakure, porque os ninjas em Kumogakure são negros isso asemelha-se ao país onde vivo.

Então se eu vivo em Kumo Então já sabem quem é o Raikage.

A ANBU é o Matias Paneleiro Lutador Aliado. usem apenas as palavras em bold e escrevam no google, é o partido dele e ganham sempre todas as eleições sem darem oportunidades aos outros, estão a 50 anos no poder praticamente

012 New

[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
Ireturn

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens: 1573

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: Vida em Kumogakure (Discussão)   Qui Maio 06 2010, 13:33

Agora já te compreendo datte... só te digo que vai uma bela de uma confusão nesse pais... e se estão à 50 anos no poder praticamente, estão ai desde que portugal libertou o país.

Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2530

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 303
Disponibilidade: Call me, bitch :-B

MensagemAssunto: Re: Vida em Kumogakure (Discussão)   Qui Maio 06 2010, 14:10

Ah! Ja percebi ^^', devo dizer que quando li o primeiro topico fiquei mesmo "WTF" :L

Alguem tem que fazer algo por esse pais :/ senao isso nao anda em frente nem evolui :/

Bom topico ^^

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------
Dás um ponto ao meu Focker? xd

Tav

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens: 912

Registo Ninja
Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Disponibilidade: Aventura? Tô dentro ;P

MensagemAssunto: Re: Vida em Kumogakure (Discussão)   Qui Maio 06 2010, 17:30

Hmmm... Nao conheço muito da situação do país, mas me parece bem grave(mandar um Itachi assassinar todo o seu clã Uchiha é algo MOLTO grave oO').

Eles implantaram uma ditadura por aí? oO Pois só assim para o mesmo partido estar há CINQUENTA anos no poder...

Torço por melhoras ^^
Raikon

Número de Mensagens: 138

Registo Ninja
Nome: Raikon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2075
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: Vida em Kumogakure (Discussão)   Qui Maio 06 2010, 19:21

Sinceramente estas cenas sempre me revoltaram.

Qualquer Raikage, tenha ele bigode e uma estrela vermelha, ou bigodito e adore matar nazis, tudo isso me repugna.

Espero ansiosamente por uma revolta aí, kumo precisa de algum Raikage eleito, por liberdade de voto.
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: Vida em Kumogakure (Discussão)   Qui Jun 17 2010, 05:49

Ontem a minha staff foi convidada a aparecer em um programa de TV por eles inclusive pediram que trouxesse-mos um pequeno video do nosso tão trabalhado filme para apresentar na TV, fomos todos, mas depois da produção vir o spoiler, garantiram-nos que não iriam por no ar.

Primeiro a directora mentiu-nos a Dizer que o DVD não está a abrir, depois disse que se nós fosse-mos famosos iria passar o video, mas como não somos não podem, porque ela sentiu a qualidade e poder do video.

Para quem não percebeu é simples, se o nosso video passasse, kumogakure ira ficar no avesso e nós ganhariamos uma audiencia nunca vista antes por causa de um filme na vila, para que tal video passasse na TV, eles queriam dinheiro.

Foi humilhante e frustrante para nós, foram eles que nos convidaram, e pediram o video, para depois fazerem o que fizeram, isso só prova que mais uma vez em Kumogakure, a minha staff irá abalar esta vila no momento próprio e depois disto, estes realizadores de mentira irão pensar mais de 2 vezes antes de elaborar um filme.

Nós iremos a uma estação que não seja do Sobrinho do Hachibi, um onde o espaço será inteiramente dedicado a nós, se isto acontecer e eles passarem o video, a TV do sobrinho do Hachibi irá novamente nos convidar para ir ao programa deles, e nós iremos recusar.

012 New

[quote="InKatd"]
Citação:

Vida em Kumogakure (Discussão)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Mundo Real :: Discussão Geral-