Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Xpert11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Disponibilidade: None!

MensagemAssunto: Xpert11   Seg Maio 03 2010, 20:14

Easy to Play, Hard to Master

Há uns tempos quando eu fui de Férias, aqui o pessoal do NRPG decidiu criar uma Liga no Xpert11, jogo como está descrito no site deles como: O Xpert Eleven é um football manager game em que pode gerir uma equipa de futebol fictícia. A ideia por detrás do jogo é que possa competir com os seus amigos numa liga criada por vocês. Uma liga tem que ter no mínimo 6 equipas, não havendo limite máximo. Pode ter equipas em mais do que uma liga.

Tem que gerir a(s) sua(s) equipa(s) nos bons e nos maus momentos. As suas tarefas consistem em seleccionar a sua equipa inicial e os escolher de forma astuta os movimentos tácticos a utilizar. Será contactado por agentes que lhe pretendem vender jogadores, e poderá também vender os seus próprios jogadores.

É assim, sabemos que não bate FM's nem nada parecido, mas dá para entreter, o motivo do pessoal dantes ter desistido foi a falta de interesse, então eu decidi voltar a tentar, pois entrei no XPERT com a minha turma e ainda não desistimos de nada, até tamos a gostar, já lá vai desde o segundo período umas três épocas, contamos com 12 equipas e 2 divisões.

Vamos malta, toca lá a participar, fazemos várias divisões se houver muita gente a querer inscrever-se, faz-se várias divisões para gozarmos com quem desceu e vangloriarmos quem subiu, as épocas duram 2 meses com 6 equipas, o que até é rápido vendo bem as coisas. Já para não falar que podemos fazer jogadores com o nosso nome, escrever comunicados só para gozarmos com os oponentes, enfim, pode não ser o melhor mas passa bem o tempo.

Caso tenhas ficado convencido e te queiras inscrever segue este link: Clica-me!

ID da liga: 241702 (Caso já tenhas uma conta, basta procurar a liga pelo ID)
Dias dos jogos: Quartas-feiras e Sábados
Hora dos jogos: 9:30
Equipas Inscritas/Membros do Fórum:
  • Bullet Team - Lopes
  • Recreativo do Cartaxo

Xpert11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Mundo Real :: Discussão Geral-