Kiba acordou com o sol a cravar-lhe o rosto, atingindo-lhe os raios espaçadamente, devido à “janela” de ossos de forma irregular que havia na cúpula de ossos formada por Saisei.
- Kiba-kun… como estás? – perguntou Hankei, ainda conjurando um selo para repor o chakra de Kiba.
- Hai, Hankei-chan… Arigatou. Bem… tenho uma proposta para vos fazer, aos quatro – diz Kiba para a sua equipa de Nukenins, que não responderam, apenas esperaram pela proposta – que tal fazer-mos uma espécie de treinos seriados? Eu luto contra o Shounen, o Saisei contra o Ati e a Hankei e coisas assim, o que me dizem?
- Acho uma excelente ideia… tendo em conta o que queremos, temos que nos preparar e tornarmo-nos mais fortes – disse o sábio Shounen, sempre pensando no futuro e como as coisas iam correr dali para a frente, uma vez que os objectivos daquele grupo eram bastante duros de atingir.
- Mas agora… e quanto ao nosso nome? Não podemos continuar como Team Masoku senão somos imediatamente reconhecidos – disse Hankei.
- A partir de agora… chamamo-nos Go-Banme no Kami (5ª Formação Divina) – disse Kiba levantando-se. Várias ligaduras se mostravam por trás do equipamento ANBU do Nukenin de Rank A.
- Hai, Kiba-san! Mas agora temos trabalho para fazer, por isso.. vamos! – disse Shounen desaparecendo e sendo seguido por Kiba. Chegaram a um campo amplo, que parecia devastado por algo que ali tinha passado recentemente, como se tudo o que existia tivesse sido sugado para algum sitio – Encontrei isto ontem, depois de te curarmos… parece um bom sitio para treinar, mas gostava de conhecer também de conhecer quem fez tal coisa.
- Aposto que ainda vamos conhecer muita gente por aí… mas agora passemos ao que interessa – diz Kiba colocando-se na posição de combate, sendo imitado por Shounen. Kiba partiu em direcção ao seu amigo, retirando a Ninjaken da bainha.
- Já assim Kiba? – diz Shounen activando o Me Sem e retirando uma kunai da bolsa de equipamento. Kiba não responde e deu um enorme salto para cima de Shounen com o objectivo de dar mais impulso à sua arma, mas sem efeito pois o rapaz conseguiu suportar com aquilo – Urg! – ambos foram projectados em direcções opostas, mas com um Shunshin, ambos se encontraram de novo fazendo agora um jogo de forças em conjunto com as suas armas.
- Nunca pensei que tivesses tanta força Shounen, visto que apenas nos tens mostrado a tua inteligência.
- Força, eu? Muita não, apenas a sei aplicar onde é preciso.. e vejo que tens aí uma fractura na omoplata, portanto é aí que tenho que te acertar – diz ele saltando par trás de Kiba, e acertando-lhe a seguir um potente soco, fazendo com que este se desfizesse em pétalas que cobriram todo o corpo de Shounen – Nani!? Quando é que tiveste tempo? Nem te vi a fazer os selos!
- São poucos, muitas vezes as pessoas não me vêm a executar qualquer selo.. deve ser da rapidez com que os faço – disse Kiba fazendo com que as pétalas apertassem ainda mais o seu colega.
- Kuso! – disse ele tentando cortar o fluxo de chakra que lhe corria no cérebro – Kai! – a ilusão começava lentamente a desaparecer e tudo voltava ao normal, porém, a normalidade ainda era perigosa pois Kiba estava a poucos metros de si. Com um poderoso Shunshin, o ruivo fez com que o seu punho embatesse no estômago do amigo, porém este pouco se mexeu.
- Porra, és inteligente, tens força e és assim resistente?! – Kiba estava surpreendido como aquele rapaz conseguia ser bom em todos os campos.
- Eu não sou resistente, apenas consegui aplicar chakra na zona onde me ias atingir com a rapidez suficiente, coisa que não vais fazer agora – disse Shounen dando um potente pontapé no queixo de Kiba, lançando-o no ar. De repente, a três metros do solo, Shounen apareceu perto de Kiba e acertou-lhe com um potente Gouken, o que o fez arrastar-se no chão até uns quarenta metros adiante.
- Shounen-kun… Vamos ver se sabes tanto como eu noutras áreas – diz Kiba executando os selos e concentrando chakra sobre o seu corpo todo – Doton – Domu! – uma película castanha se formou à volta da sua pele. Kiba fez um Shunshin para mais perto de Shounen, mas não muito perto. Fez rapidamente dois clones e deu um potente soco no chão, fazendo quebrar-se em várias rochas. Shounen tentava evitar cair, saltando de rochedo em rochedo, mas os dois clones duros faziam o mesmo e conseguiram-no atingir com dois Konoha Senpuus em conjunto. Kiba executou o Shunshin para perto de onde ele iria cair e discretamente apontou-lhe um dedo, fazendo-o cair novamente sobre um Genjutsu. Kiba dissipou-se em corvos que começaram a rondar Shounen.
- Boa Kiba… mais um Genjutsu?
- Ahah, boa… mas neste apliquei um pouco mais de chakra, duvido que consigas escapar – Shounen bem tentou o famoso Kai, mas não funcionou. Os corvos ficaram suspensos no ar, como se não existe gravidade e eles não conseguissem executar qualquer movimento. Transformaram-se em shurikens gigantes que de imediato tentaram acertar no rapaz, mas apenas um com sucesso, no ombro direito.
- Not yet my friend – disse Kiba concentrando chakra e executando os selos necessários – Katon – Karyuu Endan! – uma rajada incessante saiu da boca de Kiba. Branca e luminosa, sem dúvida quente como o inferno se deslocou para o indefeso amigo.
- Suiton – Suijinheki! – uma voz feminina se ouviu e uma parede espessíssima de água se formou em volta do shinobi – Vá, meninos… acabou. Vamos comer qualquer coisita, e de tarde… és tu e eu Kiba!
Um homem observava atentamente aqueles shinobis, tanto Kiba e Shounen como Ati e Saisei, que se encontravam ambos estes pares lutando.

"The weaker you are the louder you bark."