Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Ikusei][T28] Primeiro Piso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: [Ikusei][T28] Primeiro Piso   Dom 2 Maio 2010 - 19:40




Este avançou numa corrida contra o pequeno, tentando desferir um murro com o seu punho de tamanho exurbitante, claro que Seyur desviou e aproveitou o balanço para empurrar a mão do seu adversário contra a parede de vidro e como ele esperava, desta saíram espinhos que perfuraram a mesma. O seu adversário gritou de dor, e colocou-se na sua cara uma feição ainda pior que a anterior.

- Por favor – Disse o Chibi – Mostra-me se és tão mau quanto feio. – Pausou mostrando um sorriso – Claro que deve ser muito. – O gigante urrou e partiu para a investida.



Um murro atrás de outro, salto após salto. Assim estava o combate até aqui. O Shinobi de dois metros gritou novamente e pontapeou o Chunnin que quase embatia numa daquelas paredes de espinhos, ganhou outra vez balanço e começou a fazer selos à medida que concentrava chakra fazendo um Butokai Niggo no Jutsu, à medida que dez esferas de água se elevavam e começavam a levitar no ar. Seyur esperava um movimento qualquer da parte do seu adversário e assim que este aconteceu as bolas de água começaram a tomar forma de agulhas pontiagudas, a momentos dos dois embaterem as agulhas foram soltas e atingiram o gigante em vários pontos do corpo, este urrou novamente, e quando se preparava para matar o Chunnin este já não se encontrava lá.
- Shuudan Shirei Aruku no Jutsu. – Gritou o Chibi ainda envolto em chakra que tinha concentrado, em pleno ar ainda fazia o seu último selo, antes de ser envolto por uma esfera de raios que o fez, de um momento para o outro, muito mais rápido. Viam-se imagens dispersas de Seyur devido à sua velocidade, isto enquanto o gigante sofria Chakra Geris vindos de todas as partes. Ainda combinadas com esta velocidade toda, o Chunnin começou a executar Sunshins para aumentar a potência dos seus ataques físicos. O Gigante não sabia por onde se virar, num momento estava ali no outro já não estava. Um último forte pontapé no queixo fê-lo cuspir sangue e um dente ou dois.

- Agora estás mais mau...Estás sem dentes ficas mais feio. Percebeste? Mais feio, mais mau. – Gozava o pequeno parando a sua sequência de ataques para respirar um pouco. – Má ideia em vires-te meter comigo. – Vamos-te por um bocadinho mais lento. Sokudo Hyoushi (Ritmo de Velocidade, Genjutsu) – Disse enquanto concentrava chakra e fazia os cinco selos necessários e o oponente começou a ficar mais lento, quando para ele, era Seyur que estava menos veloz.
- Agora já te apanho, formiga. – Ele dava murros no rapaz, mas falhava sempre, ou escapava por milímetros, ou pelo menos ele assim o imaginava, pois na verdade eram metros e velocidade em grande escala que os separavam. Sim, fazia tudo parte de um plano. Seyur começou a concentrar chakra, fez dois selos e executou o Kage Mizu Bunshin fazendo aparecer três clones, estes em conjunto com o original rodopiaram o gigante que mal se apercebia que estava a ser atacado e espetaram as costas deles contra a parede de espinhos, o efeito do Genjutsu desapareceu imediatamente e o Shinobi começou a gritar de dores.
Sem mais demoras retomou o seu ataque todo cheio de dores, embateu o seu punho no chão e fez levantar algumas rochas, correu enquanto o seu sangue se dispersava pelo piso contra Seyur, que lhe tentou passar uma rasteira, mas as suas pernas eram como pedra naquele momento.
- Agora sim, estamos a brincar a sério. Teupoudamma! – Disse o Chibi cuspindo quatro balas de água da boca que afastaram um pouco do gigante – Suishouha! – Libertou uma grande quantidade de água que o fez sentir uma perda de chakra maior que a habitual. As ondas foram com tanta força devido ao chakra empregue pelo Chunnin que empurraram o gigante contra os espinhos outra vez, o pequeno aproximou-se e ainda desferiu um Ko Gekitai que o fez afundar mais na carne. Entre gritos de dor o gigante concentrou chakra no seu segundo selo e no chão abriu-se uma saída, o scroll apareceu depois no chão, esse tal que Seyur agarrou.

Um estrondo sobressaltou-o, as pedras do chão começaram a cair, começou então a correr com a ajuda do Shirei Aruku no Jutsu e de alguns Sunshins, mas a certo ponto era mais rápido que ele, olhou para o tecto que agora se mexia, possuía lá algo a que se podia agarrar e à frente disso uma entrada. Sem mais por onde recorrer saltou, fez força para ficar agarrado enquanto cambaleava no ar e via mais pedras a caírem. Depois com um pouco mais de força elevou-se pela abertura e levantou-se.

- Parabéns, chegou a hora de vos revelar mais algumas coisas. Vocês estão numa pirâmide e no fim de um certo tempo abrirão-se passagens para cima, quanto mais para cima forem, mais difíceis serão os desafios. Caso falhem, já tenham reparado que se abre um alçapão, a queda não é dolorosa, não se preocupem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Ikusei][T28] Primeiro Piso   Dom 2 Maio 2010 - 19:54

Avaliação

H.C.

Força: 11,5
Agilidade: 23,25 + 0.75 = 24
Controlo de Chakra: 41,25 + 1.25 = 42.5
Raciocínio: 17 + 0.25 = 17.25
Constituição: 18,25


H.N.

Ninjutsu: 57,75 + 1 = 56.75
Taijutsu: 20,25 + 0.5 = 20.75
Genjutsu: 8 + 0.25 = 8.25
Kenjutsu: 17,5
Selos: 18 + 0.75 = 18.75
Trabalho de Equipa: 14

Bad ass: 99.99 + 0.25 = 99.99 (atingiste o maximo não passa mais)
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Ikusei][T28] Primeiro Piso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }