Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Corridas sem sentido [Umi no Hana]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Corridas sem sentido [Umi no Hana]   Dom 2 Maio 2010 - 17:55

Usando o Kinobiri, tanto Nagatsu como Seirei subiram parcialmente a alta torre do edifício de pedra. Elevando-se à primeira janela que Taka havia apontado, os dois gennins espreitaram, entrando de seguida com precaução e cuidado. Rapidamente conseguiram compreenderam o porquê de Taka lhes ter mandado subir aquela torre. As escadas em caracol, que eram cobertas por uma longa tapeçaria vermelha e dourada, eram mal iluminadas por tochas colocadas ao longo da subida. Intuitivamente, começaram a subir as escadas de kunai nas mãos.

Nagatsu - Seirei. - Aproximaram-se de uma entrada para um dos pisos superiores do castelo. - Vês alguma coisa do teu lado?
Seire - Não. Continuamos a subir? - Olhou para o corredor cujo chão era coberto de tapetes escarlate e as paredes ornamentadas com várias pinturas emolduradas numa armadura dourada.
Nagatsu - Não. Vamos subir, de certo que encontramos lá quem procuramos. - O rapaz atravessava a abertura para o corredor e com o seu companheiro começou a subir as escadas.
Guarda - Parem! - Várias lanças escondidas saiam das paredes da torre. Os dois rapazes viam-se agora presos naquelas escadas, com dois guardas alguns degraus à sua frente. - Quem andam vocês à procura? - Perguntou o mais alto dos dois.

O guarda ergueu a sua lança de metal até à altura da cabeça de Seirei e quase a encostou à testa do rapaz. Os dois rapazes engoliram em seco ao verem-se encurralados. Largaram as kunais após os guardas assim o ordenarem, mas mantiveram-se sempre calados enquanto estes lhes perguntavam o propósito de estarem ali.

Guarda - Vamos, respondam! - Os dois ninjas olharam-se...
Seirei - Calma... Primeiro que tudo, sabem ao menos quem vocês estão agora a interrogar?
Guarda - Dois rapazes metediços? - Respondeu a rir-se um dos guardas.
Seirei - Não... Estão à frente de nada mais, nada menos que Seirei-sama e o seu discípulo Nagatsu! - Nagatsu olhou de lado para o seu companheiro ao ouvir o seu nome, mas deixou-o continuar com a sua ideia. Acabada a sua própria introdução, acompanhada com pequenas faíscas saídas das mãos, agarrou a lança que tinha apontada a si próprio. - E se nos permitem, nós temos que ir embora. Seirei-sama é alguém demasiado ocupado para ficar parado num lance de escadas a falar com um par de labregos. Raikyuu! - A mão que agarrava a lança começava a emitir uma luz fraca. Pouco depois toda a lança era inundada pela electricidade correspondente à bola eléctrica de um Raikyuu, conduzindo todo o ataque ao guarda que segurava na arma. Estupefacto com o que se passara, o guarda restante começou a desembanhar da sua espada, mas era parado pelo Shikumi de Nagatsu.
Nagatsu - Trata dele após eu nos libertar. - Virou-se para a parede e fez alguns selos, enquanto concentrava o seu chakra. - Doton: Ganban Kyū! - Numa escala menor do jutsu, as pedras que constituiam a parede interior da torre, moviam-se, saindo da parede e libertando as lanças que ali prendiam os dois rapazes. Mal se vira solto, Seirei chegou-se ao seu alvo, levantou-o e deu-lhe um Konoha Reppu. Com o oponente desequilibrado, Seirei atirou-o contra o tecto com um Konoha Shofu. Quando o homem caiu em cima do seu companheiro, estava já inconsciente...

------------------

Noutra torre, Miya e Taka tinham-se já infiltrado e subido até um dos pisos do topo do castelo. Percorriam agora os corredores estreitos, todos eles tinham o chão ocultado por tapetes azuis escuros com uma borda dourada. As paredes estavam nuas, não tendo qualquer ornamento a esconder a pedra fria e cinzenta. Andavam sorrateiramente num dos corredores mais escuros quando Taka parou a sua aluna.

Taka - Está aqui alguém...

------------------

Seirei - Corre!!

Atrás de Seirei e Nagatsu, vários guardas corriam atrás dos Gennins. Após nocautearem o outro par nas escadas, os dois shinobis tinham continuado a subir, apenas para irem dar de caras com uma das cabines onde a "segurança" descansava e fazia as trocas de turnos. Desceram outra vez para o piso escarlate e estavam já à vários minutos a percorrer aquele labirinto de corredores de pedra. Para piorar a situação, pareciam escolher sempre virar para onde estava um novo grupo de guardas, indo acumulando perseguidores enquanto fugiam dos que já tinham.

Seirei - Faz alguma coisa pá!
Nagatsu - Mas não era eu o discípulo do grande Seirei-sama? Então ele que me salve! - Seirei apenas deixou escapar um "bah" enquanto continuava a correr.
Seirei - Kuchiyose no Jutsu! - Após curvar para o corredo à esquerda, fez os selos e deixou algum do seu chakra ser gasto para invocar Kisuyane. - Espada de duas lâminas por favor.
Kisuyane - Já nem se cumprimenta?

Quando os guardas começaram a dar a curva, já os shinobis estavam à sua espera. O Nara atirou a sua espada de duas lâminas, fazendo-a rodar desenfreadamente, enquanto que Nagatsu, após fazer alguns selos e concentrar chakra, criava uma rajada de vento para dar velocidade à arma. Alguns descuidados eram cortados pelas lâminas, enquanto que outros chegavam-se às paredes para se desviarem do percurso da arma. A kuchiyose desaparecia em fumo ao bater na parede e ambos os rapazes preparavam já um novo ataque. Ambos fizeram alguns selos e concentraram quantidades diferentes de chakra. Por um lado, o Nara criava três corvos eléctricos, lançado-os contra os guardas. Ao seu lado, Nagatsu repetia o Fuuton anterior e o vôo veloz dos pássaros amarelos, recebia agora um bónus de velocidade. Os guardas atingidos viram a sua armadura a conduzir até eles toda a corrente eléctrica do jutsu. Após deixarem os guardas como baratas tontas entre si, voltaram a fugir.

Nagatsu - Aqui! - Após darem uma nova curva à esquerda, Nagatsu abriu uma das várias portas daquele corredor. - Anda!

------------------

Um par de selos começou a brilhar nas paredes, avisando as kunoichis do que se seguiria. Num salto e concentrando chakra nas mãos, as kunoichis pregaram-se ao tecto e desviaram-se de uma onda de água eléctrica que aparecia à sua frente.

Miya - É o mesmo de lá fora!
Taka - Hai. - As ninjas passavam agora a andar no tecto com o Kinobiri. Aqui estamos com um campo de visão diminuto, temos que o levar para o exterior...

Correram para o largo corredor com o qual a passagem onde estavam fazia ligação. À sua esquerda, já bem ao longe, conseguiram ver o vulto do careca a fugir. À medida que o perseguiam, novos selos activavam-se, disparando novos jutsus. Uma bola de fogo ali, uma torre de água acolá, as kunoichis fartavam.se de fazer malabarismos para se safarem aos ataques elementais. Miya, que sabia já como destruir os selos, mal conseguia reconhecer um deles lançava uma kunai armadilhada com uma pequena kibaku fuuda. Mal o papel explodisse, as rochas da parede eram partidas ou rachadas, inutilizando o selo.

Miya - Taka-sensei, por favor... - A sensei afastou-se e deixou a aluna fazer o que queria. Pegou em várias kunais já preparadas e com elas espalhou vários chaveiros que depois revelaram ser várias mini kibaku fuudas. Com uma nova kibaku fuuda, toda a explosão limpou o corredor e criou um estrondo que alertou todo o castelo e arredores. - Isto deverá tratar de grande parte das armadilhas.
Taka - Muito bem. Vou avançar, tenho um plano para o levar para o exterior. - Desapareceu num shunshin.

Alguns minutos passaram até Miya, que percorria os corredores a destruir os selos que encontrava, voltar a ver a sua sensei e o careca que perseguia.

Taka - Miya, fá-lo continuar a correr! - Gritou. A rapariga assim o fez, lançou um par de shurikens para a direita do homem. Com uns selos e algum chakra multiplicava o seu número. Ao mesmo tempo, Taka soltava um Gian para a esquerda do careca, não lhe deixando outra saída que saltar pela janela.
Miya - Já o apanhámos! - A grande velocidade, também a rapariga se lançou da janela. Lançou ao mesmo tempo uma kunai para o tecto do corredor, à qual tinha atado fio shinobi de maneira a não cair desamparada e com o Ayatsuto prendia a figura negra do homem a cair no meio do jardim do castelo.

------------------

Seirei fechava a porta atrás de si, ambos tinham deixado um clone de corvos e um clone eléctrico para despistar os seus perseguidores. Porém, o Nara ficou surpreso ao ver o seu parceiro a fazer uma pequena vénia. Começava a analisar melhor o compartimento onde haviam entrado... A decoração em tons de dourado e castanho, a mobília com um aspecto cuidado e caro, toda cheia de caixas e caixinhas. Só depois olhou para a frente e viu quem era a dona daquele quarto...

Seirei - Daimyo-sama! - Exclamou antes de Nagatsu lhe puxar a cabeça para baixo e fazê-lo também curvar-se perante a mulher.
Nagatsu - Daimyo-sama, temos muito a contar-lhe e pedimos-lhe que nos oiça...

Passaram alguns minutos e a expressão amedrontada da Daimyo era agora substituída por uma expressão de horror. Acabava de perceber que tudo aquilo era um plano no qual ela era o alvo. O facto de ter alguém dentro da sua própria corte com esse intuito, que tenha ainda a coragem para atacar o seu povo apenas para a pôr numa situação daquelas.

Nagatsu - Daimyo-sama... - Interrompia o rapaz. - Não consigo imaginar o que a senhora pode estar a passar agora, mas temos que sair daqui o mais rápido possível. A nossa colega, juntamente com a nossa sensei estão dentro do castelo à procura do Lord Koringa para também o tirarem daqui. Por favor, Daimyo-sama, venha connosco... - O rapaz dirigia a mão em sinal de confiança.
Atrás da porta - Daimyo-sama... Está aí Daimyo-sama?


--------------------------------
http://www.narutoportugalrpg.com/profile.forum?mode=viewprofile&page_profil=rpg&u=1248 - Nagatsu
http://www.narutoportugalrpg.com/profile.forum?mode=viewprofile&page_profil=rpg&u=59 - Seirei
http://www.narutoportugalrpg.com/profile.forum?mode=viewprofile&page_profil=rpg&u=720 - Miya

Dá poucos pontos... Foi feito sem inspiração ou qualquer vontade, mas tinha que ser feito para não continuar a atrasar o Lopes eo Luffy :/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: Corridas sem sentido [Umi no Hana]   Seg 3 Maio 2010 - 12:17

Nagatsu:

Força: 6,75
Agilidade: 7
Controlo de Chakra: 18,75 + 0,5 = 19,25
Raciocínio: 7.5 + 0,25 = 7,75
Constituição: 7

Ninjutsu: 8 + 0,5 = 8,5
Taijutsu: 5,25
Kenjutsu: 6.5
Genjutsu: 14,25 + 0,25 = 14,5
Selos: 5.75 + 0,5 = 6,25
Trabalho de Equipa: 3.75 + 0,25 = 4

Para quem actualizar:
Spoiler:
 

Seirei:

Força: 4 + 0,25 = 4,25
Agilidade: 5
Controlo de Chakra: 7 + 0,5 = 7,5
Raciocínio: 2 + 0,25 = 2,25
Constituição: 5

Ninjutsu: 6,25 + 0,5 = 6,75
Taijutsu: 4 + 25 = 4,25
Kenjutsu: 4,75
Genjutsu: 2,5
Selos: 6,5 + 0,5 = 7
Trabalho de Equipa: 3,75 + 0,25 = 4

Para quem actualizar:

Spoiler:
 

Miya:

Força: 1,25
Agilidade: 6,5 + 0,25 = 6,75
Controlo de Chakra: 11,75 + 0,5 + 12,25
Raciocínio: 8
Constituição: 4,5

Ninjutsu: 6,25
Taijutsu: 1,25
Kenjutsu: 7,75 + 0,5 = 8,25
Genjutsu: 6,5
Selos: 6,75 + 0,25 = 7
Trabalho de Equipa: 6,5 + 0,25 = 6,75

Para quem actualizar:

Spoiler:
 

Comentarios: Bom treino, bastante agradavel de ler para quem estava com pouca ou nenhuma imaginacao xd, penso que ganharam os pontos que estavam a espera ^^' Alguma coisa mal digam.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Corridas sem sentido [Umi no Hana]   Qua 5 Maio 2010 - 19:11

Actualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Corridas sem sentido [Umi no Hana]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }