| | [Duelo] Kuchiki Kazumi Vs Broly Ruther | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Duelo] Kuchiki Kazumi Vs Broly Ruther Dom Abr 25 2010, 21:27 | |
| Bansenshukai diz para o shinobi não importam os meios para chegar ao fim, mas um duelo contra alguem que não se pode ganhar é Suicidio não existe Rambos no Caminho de um Shinobi     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: [Duelo] Kuchiki Kazumi Vs Broly Ruther Dom Abr 25 2010, 21:32 | |
| Porque é que não dizes que fizeste isto por eu recusar um duelo com o Maiko?  Por mim, pode ser... Mas só com apostas Mars !  |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Kuchiki Kazumi Vs Broly Ruther Seg Maio 31 2010, 16:34 | |
| Quando este duelo irá acontecer?  Depis da Sirens?  |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: [Duelo] Kuchiki Kazumi Vs Broly Ruther Seg Maio 31 2010, 19:48 | |
| Este duelo não vai acontecer --'  |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | |
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: [Duelo] Kuchiki Kazumi Vs Broly Ruther Seg Maio 31 2010, 20:14 | |
| Não é por medo, é mesmo porque não tenho onde o encaixar na história. E ainda para mais não quero perder tempo |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Kuchiki Kazumi Vs Broly Ruther Seg Maio 31 2010, 20:18 | |
| | Sennin escreveu: | | Não é por medo, é mesmo porque não tenho onde o encaixar na história. E ainda para mais não quero perder tempo |
Estava no gozo Sennin, eu sei que um ninja tão stronger como tu não tem medo de nada  |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Kuchiki Kazumi Vs Broly Ruther Ter Jun 01 2010, 03:26 | |
| Então, não há razão para manter este tópico aberto.  Que bom que abriste o s olhos ao suicídio que tava a cometer, Sennin  Com todo o respeito ^^ |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: [Duelo] Kuchiki Kazumi Vs Broly Ruther Ter Jun 01 2010, 22:32 | |
| Não se pode considerar suicidio... porque eu sei que o Supe não me matava o Kazumi  |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: [Duelo] Kuchiki Kazumi Vs Broly Ruther Qui Jun 03 2010, 14:36 | |
| Aproveito esse post para dar mil desculpas a todos pelo meus desaparecimento, mas tem sido impossível vir ao forum devido ao meu estagio -.-' Adorava duelar contigo sennin  e se o problema for inserir o duelo na historia e perder tempo podemos simplesmente colocar uma longa data para cada um entregar o duelo, mesmo porque não vou consigo fazer nada nestes próximos dias  Se mudares de ideias avisa logo ^^ Cumps!  "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: [Duelo] Kuchiki Kazumi Vs Broly Ruther Qui Jun 03 2010, 14:49 | |
| O duelo pode acontecer, mas não agora  Talvez mais para a frente, quando for a Konoha tratar de uns assuntos  Assim também dou no corpo ao Maiko  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: [Duelo] Kuchiki Kazumi Vs Broly Ruther Qui Jun 03 2010, 15:10 | |
| Oraite  aguardo então por este momento ^^ Cumps!  "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|
 | |
| | [Duelo] Kuchiki Kazumi Vs Broly Ruther | |
|