Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Bingo Book para Exilados Dom Abr 18 2010, 18:20 | |
| Boas, queria saber se os nukenins podem fazer missões do Bingo Book? Outra coisa que ouvi é que os nukenins iam ter um bongo book particular, mas como haviam poucos nukes demoraria tempo, se esse for o caso ofereço-me para fazer. |
|

Registo Ninja Nome: Yamanaka Seto
Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bingo Book para Exilados Dom Abr 18 2010, 18:22 | |
| Uma dúvida, poderá haver um Nunkenin Oinin? .. Não são os Nunkenins a ser capturados, agora eram eles a capturar? |
|
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Your momma's ass Número de Mensagens: 833
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Bingo Book para Exilados Dom Abr 18 2010, 18:24 | |
| Se for assim eu posso ajudar o Luffy... |
|
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Bingo Book para Exilados Dom Abr 18 2010, 18:27 | |
| | .andbarbosaSAY escreveu: | | Uma dúvida, poderá haver um Nunkenin Oinin? .. Não são os Nunkenins a ser capturados, agora eram eles a capturar? |
Viu-se na manga e no anime que os próprios nukenins têm um Bingo Book próprio. Foi caso do Kakuzu que apareceu com um livrinho onde via as recompensas sobre os ninjas que matava.
Penso que seria uma boa iniciativa, se quiserem ajuda, podem falar comigo. Trata-se de um sistema de regras parecido com o Bingo Book normal e acho que a partir daí é criar personagens das vilas para isso, ou até mesmo reciclar personagens abandonadas que os donos não as queiram mais. |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Bingo Book para Exilados Dom Abr 18 2010, 20:51 | |
| Acho que seria uma boa ideia Kadmos. Mete isso na staff |
|