Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Lee Pay
Ryo (dinheiro): 245 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Buki no Heikikoujou (Arsenal de Armas) Dom Abr 18 2010, 12:21 | |
| Voltei agora ao forum e prometi a Antonio M, um amigo meu que se começasse a jogar de novo lhe oferecia um Buki no Heikikoujou (Arsenal de Armas).Eu tenho o dinheiro mas como faço para lhe dar ou o dinheiro ou para mo tirarem e lhe darem Buki no Heikikoujou (Arsenal de Armas)? Desde já obrigado pela atenção  |
|

Registo Ninja Nome: Feng Pay
Ryo (dinheiro): ta lixado Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Buki no Heikikoujou (Arsenal de Armas) Dom Abr 18 2010, 17:42 | |
| Confirmo o que foi dito. Sou amigo de Joao D e foi ele que me conveceu a voltar. Se fosse possivel gostaria de receber os itens. Caso nao seja possivel nao haverá qualquer problema, continuarei a jogar porque gosto mesmo disto.Grato pela atenção  |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Lee Pay
Ryo (dinheiro): 245 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Buki no Heikikoujou (Arsenal de Armas) Dom Abr 18 2010, 17:56 | |
| |
|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Buki no Heikikoujou (Arsenal de Armas) Dom Abr 18 2010, 17:57 | |
| Penso que sim, podes fazê-lo ^^ |
|