| | Aumenta/Baixa, o que estás a ouvir neste momento ? | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Registo Ninja Nome: Raikon
Ryo (dinheiro): 2075 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Aumenta/Baixa, o que estás a ouvir neste momento ? Qua Abr 14 2010, 22:22 | |
| Este tópico consiste em dizerem o que estão a ouvir no momento em que postam e classificarem a musica anterior dizendo se aumentam ou baixam. exlo
ZéBoi : Beyoncé - I'm a single lady
O próximo diz :
Aumenta
Mata Ratos - A minha sogra é um boi
Estão a ver? Serve um bocado para ver os gostos de cada um e quem sabe conhecer alguma banda.
Começo eu
Jimi Hendrix - All along the watchtower |
|
 | |
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Nara Hagaren
Ryo (dinheiro): Nickles Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Aumenta/Baixa, o que estás a ouvir neste momento ? Qua Abr 14 2010, 22:26 | |
| Aumenta.. não muito, é para o relax Creed - With Legs Arms Wide Open |
|
 | |
Ryo (dinheiro): 2075 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Aumenta/Baixa, o que estás a ouvir neste momento ? Qua Abr 14 2010, 22:32 | |
| Nunca tinha ouvido, nem gostei nem desgostei, não é muito o meu género. Message in a Bottle - The police Ainda estou preso aos anos 70  |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): Nickles Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Aumenta/Baixa, o que estás a ouvir neste momento ? Qua Abr 14 2010, 22:36 | |
| Aumenta! Só fazes é bem d:
Queen - Radio Gaga |
|
 | |
Ryo (dinheiro): 2075 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Aumenta/Baixa, o que estás a ouvir neste momento ? Qua Abr 14 2010, 22:45 | |
| Aumenta muito  Agora uma mais actual, para mim na era de ouro da banda Muse - New Born |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Aumenta/Baixa, o que estás a ouvir neste momento ? Qua Abr 14 2010, 22:46 | |
| Aumenta, mas não concordo, este novo album foi mais fraco que os anteriores. Guru Josh Project - Infinity Agora ando numa de Trance e House   "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Ryo (dinheiro): 2075 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Aumenta/Baixa, o que estás a ouvir neste momento ? Qua Abr 14 2010, 22:51 | |
| Aumenta
Muse - Plug in Baby
Sim foi o que eu disse a musica que disse estava na minha opiniao na era de ouro da banda. A banda agora está muito mais fraca mais pop mas ainda tem algumas cenas fixes. |
|
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Aumenta/Baixa, o que estás a ouvir neste momento ? Qua Abr 14 2010, 22:52 | |
| Aumenta. Ah, peço deculpa, percebi mal. Mas a Bliss dos Muse, que trip *.*
Benny Benassi - Satisfaction  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): Nickles Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Aumenta/Baixa, o que estás a ouvir neste momento ? Qua Abr 14 2010, 22:54 | |
| Aumenta.
Rammstein - Te Quiero PUTA! |
|
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Aumenta/Baixa, o que estás a ouvir neste momento ? Qua Abr 14 2010, 22:59 | |
| Aumenta 1000x  ATB - 9Pm  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Your momma's ass Número de Mensagens: 833
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Aumenta/Baixa, o que estás a ouvir neste momento ? Qua Abr 14 2010, 23:04 | |
| n conheço, por isso mantem  Rammstein - Ich tu Dir Weh |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Aumenta/Baixa, o que estás a ouvir neste momento ? Qua Abr 14 2010, 23:11 | |
| Aumenta. Existe o Youtube para ouvir hmm é mesmo esse o objectivo, se não conhecemos a musica, vamos ouvir para passarmos a conhecer.
Hey Boy Hey Girl - Chemical Brothers  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Your momma's ass Número de Mensagens: 833
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Aumenta/Baixa, o que estás a ouvir neste momento ? Qua Abr 14 2010, 23:13 | |
| |
|
 | |
| | Aumenta/Baixa, o que estás a ouvir neste momento ? | |
|