- Bem, primeiro vou-te fazer um teste… e pôr-te a lutar contra mim, pode ser? – disse Hasseki soltando uma pequena gargalhada.
- Hai… - disse Kiba no seu habitual estado de sonolência.
- Estou a ver que os ânimos não são os maiores desse lado… - diz Hasseki tentando com que Kiba anima-se mais um pouco.
- Talvez não pareça, mas estou bastante atento a tudo… - mal Kiba acabou a frase, Hasseki apareceu à sua frente pronto para lhe dar um soco, mas Kiba desapareceu também. As espadas dos dois embateram e ambos foram projectados em direcções diferentes – eu disse – disse Kiba com a Zanpakutou no segundo estado na mão.
- “A-aquela é a Mugen no Ken! Tenho que ter cuidado com este rapaz, não sei porque razão terá ele uma espada do clã Saitobi, mas enfim… agora temos é que lutar!” – o homem desapareceu novamente e as espadas embateram mais uma vez, mas neste embate a espada de Kiba foi arremessada para longe do mesmo. Hasseki tentou um golpe vertical mas Kiba colocou o braço à frente horizontalmente, fazendo com a sua “luva” o protegesse.
- Muito bem, estou a gostar dos movimentos, sim senhor – disse Hasseki, jogando a sua força com a de Kiba. O Jounin do futuro sorriu e baixou-se, aplicando-lhe um forte Konoha Dai Senpuu que fez Hasseki “voar” até uma certa altura, em que este conseguiu escapar do ataque com um Kawarimi improvisado – Aqui vou eu mais uma vez!
- Nani!? – diz Kiba surpreso e vendo o seu pai aparecendo de trás e dando-lhe um potente pontapé nas costas. O rapaz é arrastado um metros mas levanta-se imediatamente porém, para seu azar, o homem já estava pronto a dar-lhe dois potentes Goukens no estômago – Kuso… vais… pagá-las! - disse ele cuspindo sangue. Colocou os dedos em forma de “t” e fez dois clones duros (atenção: também obtém experiência), um deles começou a correr e outro envolveu as suas mãos em chakra e em seguida começou a curar o estômago do original.
- Ahah, vais pôr um clone a lutar comigo? – ri-se Hasseki, lançando uma kunai para o clone que correu para Hasseki, este não se desfez e o homem ficou surpreendido.
- Não penses que lá por eu ser um clone me consegues vencer muito facilmente... – diz o clone, há medida que a ferida era preenchida por um bocado de terra com os melhores minerais concentrados. Depois disto, o clone pagou a divida de dois Goukens no estômago a Hasseki, dando-lhe de seguida um potente pontapé – “mas também não quero gastar muito chakra, quero que as minhas reservas ainda voltem para o original” – o Kiba original já estava curado dos seus hematomas e começava agora a concentrar chakra enquanto os outros clones se desfaziam em terra.
- Então já estás pronto para mais uma rodada? – o homem desapareceu e deu um soco no peito de Kiba, mas este desfez-se em pétalas que pairaram em torno do homem e em seguida cobriram o corpo do mesmo, pressionando-o – nani!? Genjutsu!?
- Eheheh… olha como ele conseguiu chegar lá.
- Kuso – diz o homem tossindo, mas colocando uma expressão séria – Kai! – as pétalas desapareceram e Kiba voltava a estar na frente de Hasseki, porém desapareceu imediatamente com um Shunshin, fez os selos rapidamente e concentrando chakra expeliu uma enorme bola de fogo para cima de Hasseki que, para espanto de Kiba, se desfez em terra.
- Nani!? – diz Kiba espantado – quando é que tiveste tempo para isto tudo? – diz Kiba desviando-se agilmente da espada de Hasseki e dando-lhe um novo Konoha Dai Senpuu e elevando-o no ar.
- Umph, quando te vi a desaparecer… consegui ser perspicaz ao ponto de descobrir o que ias fazer, tal como agora me vou defender desse pontapé – disse o homem antecipando-se a Kiba, que ficou surpreendido e ao mesmo tempo levou com uma cabeçada que o fez recuar.
- Muito bem então… Doton – Doryuudan! – diz Kiba fazendo com que a cabeça de um dragão de terra aparecesse de boca aberta, pronta a disparar balas incessantes para o homem – Karyuudan! – diz ele incendiando as mesmas e tornando-as incandescentes tal e qual lava.
- Ahahah.. boa combinação, mas não o suficiente para me parar!
- Ainda não acabei! Doton – Doro Höshi! – diz Kiba concentrando chakra e fazendo os selos lentamente, visto que a técnica resultante do aperfeiçoamento do Doryuu Taiga ainda não estava bem aprendida, visto que apenas tinha visto em alguns scrolls. Um grande rio de lama se abateu sobre o local e prendeu Hasseki no mesmo.
- Porra, lixaste-me b-
- Cala-te que ainda não acabei! – Kiba parecia estar furioso. Uma camada azul se formava em torno deste há medida que ele ia concentrando o seu chakra para a próxima técnica. Executou os selos, e encheu os pulmões de ar – Katon – Karyuu Endan! – uma rajada incessante de fogo incendiou todo aquele rio extremamente inflamável, o que fez com que Hasseki ficasse com graves queimaduras que por sorte foram paradas um pouco pelo Doton – Domu executado à ultima da hora pelo mesmo.
- Suuuugoi! – disse um dos Chuunins que havia seguido Kiba até à casa de Hasseki.
- Parem com isso e levem-no para o hospital por favor, as queimaduras não são graves… - diz Kiba com um olhar tenro porém frio.
- H-hai! – depois de dizer isto, uma sombra passou por trás dos dois shinobis, sombra que surpreendeu Kiba devido à sua forma, mas este não ligou.
- “Humph… o gajo é forte… vamos mesmo usá-lo” – pensava um ANBU escondido atrás de uma árvore.

"The weaker you are the louder you bark."