Registo Ninja Nome: Aburame Migas
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Uma pequenina dúvida.. Ter 13 Abr - 20:41 | |
| Como é que eu aprendo jutsus sem scrolls? |
|
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Uma pequenina dúvida.. Ter 13 Abr - 20:46 | |
| Não aprendes  esta resposta foi estranha de se dar mas o que te posso dizer é que precisas de ganhar ryu para comprar scrolls e consequentemente aprender jutsus. Sem isso é impossivel aprenderes jutsus. |
|

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Uma pequenina dúvida.. Ter 13 Abr - 20:47 | |
| LOL! E como tenho um sensei ja agora  |
|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Uma pequenina dúvida.. Ter 13 Abr - 20:50 | |
| Crias um ou então reservas um personagem original. Mas aconselho a primeira ^^ |
|

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Uma pequenina dúvida.. Ter 13 Abr - 20:52 | |
| Humm... Ok! Estou esclarecido ^^ i think.. |
|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Uma pequenina dúvida.. Ter 13 Abr - 20:54 | |
| Tópico fechado ^^  |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Uma pequenina dúvida.. Qua 14 Abr - 12:52 | |
| Isso está tudo nas regras e nos tutoriais, há que ler os mesmos |
|