|
| | Personagens do RPG! * LER * | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8747
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Personagens do RPG! * LER * Qua Abr 14 2010, 00:58 | |
| |
|  | |

Registo Ninja Nome: Yamada Manji
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Personagens do RPG! * LER * Qua Abr 14 2010, 15:58 | |
| |
|  | | | Assunto: Re: Personagens do RPG! * LER * Qua Abr 14 2010, 16:06 | |
| Também não estou a ver... :s |
|  | | Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Personagens do RPG! * LER * Qua Abr 14 2010, 16:18 | |
| Só quem habitualmente desenha é que vê, eu duvido muito que vocês conseguirão notar.
Seja quem for que desenhar, se utilizar signature o seu desenho mesmo sem estar completo será logo identificado como o estilo Kishimoto ou Traço Típico do naruto, é isto que o L Mars se refere.
Se até amanhã ninguem descobrir eu falo o que é xP    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | | Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | Assunto: Re: Personagens do RPG! * LER * Qua Abr 14 2010, 16:26 | |
| Para mim o traço do Kishi é um traço extremamente simples, com a ausencia de grandes detalhes, e quando é necessário mais detalhes que o normal usa-se as cores ou ausencia delas (no caso da manga). Outra coisa que se identifica no traço dele é os olhos (pelo menos para mim) e os cabelos que só possuem o contorno exterior mas com a adição de pelo menos duas cores simples (a base e a de sombra) conseguem criar um aspecto mais real e tridimensional. Devem existir mais detalhes do traço dele mas estes para mim são os que se destacam mais... EDIT: Acho que a maneira como ele faz o nariz tambem é parte do seu traço, mas ai ja não estou tão seguro, tambem não vejo muitos animes  Vá Datte diz lá se acertei ou não   [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |

Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Personagens do RPG! * LER * Qua Abr 14 2010, 16:45 | |
| HAhaha
Acertaste em Cheio, definitivamente o que espelha a alma de um personagem é os olhos, os detalhes adicionais no rosto só irão diferenciar com a ajuda do cabelo.
O Traço tipico do kishi é notado nos olhos e cabelo, olhos principalmente pois estes espelham sempre a alma do personagem ^^
O nariz também fico em duvida mas acho bom levar em conta xP    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | |

Registo Ninja Nome: Uchiha Ryuzaki
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Personagens do RPG! * LER * Qua Abr 14 2010, 17:55 | |
| |
|  | | Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | |  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1170
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 500 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Personagens do RPG! * LER * Qua Abr 14 2010, 19:07 | |
| Estão aqui alguns rabiscos meus da Rima: http://hataketixa.deviantart.com/art/Kurohoshi-Rima-155272457 http://hataketixa.deviantart.com/art/I-will-Kill-YOU-156255097 http://hataketixa.deviantart.com/art/Rima-156254960 Espero que sirva.  |
|  | | Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 18 Localização: Algures entre nada e coisa nenhuma Número de Mensagens: 192
Registo Ninja Nome: Shimizu Aruko
Ryo (dinheiro): 1320 Disponibilidade: Falem comigo ^^ | Assunto: Re: Personagens do RPG! * LER * Qua Abr 14 2010, 19:20 | |
| Bem eu tenho um desenho actual da Aruko que a Nocas desenhou, mas vai demorar uns dias a colorir, principalmente porque as aulas começaram Se desse para entregar domingo ou assim, era perfeito |
|  | | Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Personagens do RPG! * LER * Qua Abr 14 2010, 19:20 | |
| Tens tempo Brufan, força ^^ |
|  | | Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Okami
Ryo (dinheiro): 295 Disponibilidade: Sempre que precisarem de mim! =) | Assunto: Re: Personagens do RPG! * LER * Qua Abr 14 2010, 19:20 | |
| Até quando é que podemos postar, ao certo? |
|  | | Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Personagens do RPG! * LER * Qua Abr 14 2010, 19:22 | |
| Convém que seja o quanto antes, mas têm tempo para completarem o que quiserem ^^ |
|  | | Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Okami
Ryo (dinheiro): 295 Disponibilidade: Sempre que precisarem de mim! =) | Assunto: Re: Personagens do RPG! * LER * Qua Abr 14 2010, 19:25 | |
| É que acho que a minha imagem não serve mas tenho outra mais apropriada para isto, apenas vou tentar alterar a cor de algumas coisas no Paint. |

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9016
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Personagens do RPG! * LER * Qua Abr 14 2010, 19:29 | |
| | soul_eater96 escreveu: | | se nao tiver-moa o que fazemos? eu tenho um desenho a lapis uma beca defeciente mas e o meu style e o daisuke posso postar aqui essa imagem? |
O que fazem, é simples. Quem não tem ou cria/faz, se não conseguirem não postam nada. Atenção à imagem que coloquei é daquele género que se pretende. Ou abram um episódio de naruto e vejam bem, pois é aquilo que se pretende.
| Luffy escreveu: | Aqui tens a minha, deixo apenas link sem previsualisação porque é grandinha.
Nagatsu: http://img403.imageshack.us/img403/2158/nagatsucopy3.png |
Obrigado, a pintura é que deixa a desejar, mas tenta-se dar um jeito depois.
| Sennin escreveu: | Killer, eu só tenho um desenho a lápis do Kazumi e tenho uma imagem do sensei dele, o Ibiku. Serve?  |
Se conseguires colocar como está naquele exemplo em cima, a lápis não dá muito jeito Sennin. (mas podes sempre postar ou se quiseres manda por pm)
| Raikon escreveu: | Epá eu nao tenho uma imagem boa mas acho que esta serve  |
O Madeira em baixo diz tudo, além de que a mesma, não esta conforme se pediu.
| Madeira escreveu: | Convinha imagens originais, não queremos nada "roubado" de fora  Pelo menos é o que eu acho. Eu tenho uma imagem que está presente na minha ficha de personagem, mas que foi retirada do Deviant Art, eu não quero isso no "Projecto do Killer"... |
Yup, exacto, estamos aqui para nos destacarmos , mas uma ou outra ainda se pode ver se ficam ou não.
| Raikon escreveu: | | Então estão a dizer ou desenhamos uma personagem ou então nada feito? |
Basicamente, pensei que o exemplo mostra-se o que nos procuramos.
| Okami escreveu: | | Pois, é como eu Madeira, tenho mas é do Deviantart =/ |
Vê o que pus em cima no quote do Wood, sff.
| Saru escreveu: | O Itachi Dattebayo, esta a tentar desenhar o Ishimaru...Podes esperar mais uns dias?
Já agora...Vai ser para o openig ou assim?
o ultimo está bacano...Vi no youtube |
Não disse que era para hoje, ou para amanhã ou já para a próxima semana lol, o que se quer agora principalmente é arranjar já o material.
| Madeira escreveu: | É uma surpresa... Mas não, não é nenhuma opening. |
Yup, Openings não fazem partes dos nossos planos para já, há coisas mais importantes a serem tratadas 
| DeathWhisper escreveu: | Here's mine http://i40.tinypic.com/aeoeis.png |
Thanks ^^
| Saru escreveu: | | Madeira escreveu: | É uma surpresa... Mas não, não é nenhuma opening. |
Ok...Nem digas mais nada, eu gosto de surpresas hehe....
só preciso que esperem uns dias...pls |
em cima respondido 
| L Mars escreveu: | | Saru escreveu: | O Itachi Dattebayo, esta a tentar desenhar o Ishimaru...Podes esperar mais uns dias?
Não querendo desprezar o trabalho do Datte (e não quero ) ele não deve conseguir fazer aquele traço tipico de Naruto E colorir correctamente. O Datte tem vindo a evoluir sim, mas não penso que ele saiba fazer uma coloração correcta.
Killer eu tenho uma personagem e tem as cores básicas. Vou ver se a consigo colorir até lá Mas não prometo nada |
Yup.
Okay, também não será para já já, pois nao dá para tudo, o que é uma pena. Good Luck. Se puderes manda pm so para ver como está.
| Hatake Tixa escreveu: | | Eu tenho desenhos, mas não têm o traçado desse género... servirá? |
Mostra sff
| Manorenji Manji escreveu: | pode ser essa foi o itachi dattebayo que fez par amin rula o/ http://i40.tinypic.com/200uqdt.jpg |
Como foi dito em cima, não está conforme o que pede
| itachi dattebayo escreveu: | | L Mars escreveu: | | Saru escreveu: | O Itachi Dattebayo, esta a tentar desenhar o Ishimaru...Podes esperar mais uns dias?
Não querendo desprezar o trabalho do Datte (e não quero ) ele não deve conseguir fazer aquele traço tipico de Naruto E colorir correctamente. O Datte tem vindo a evoluir sim, mas não penso que ele saiba fazer uma coloração correcta.
Killer eu tenho uma personagem e tem as cores básicas. Vou ver se a consigo colorir até lá Mas não prometo nada |
O que define "aquele traço típico do naruto" é o que eu vou te mostrar aqui em baixo o resto é apenas complemento, se descobrires o que eu estou a falar então sabes que até um tipo que não sabe desenhar pode faze-lo se saber exactamente o que fazer, se não, temos pena 

Já descobriste? caso ainda não aqui fica mais uma ultima imagem

Há uma Signature em todos esses desenhos que identifica o Masashi Kishimoto.
Nota: Eu não pinto (porque não sei... ainda.) |
Sim, mas esses estão bastante diferentes dos trabalhos que tens vindo a apresentar my brother.
| Manorenji Manji escreveu: | | ?? onde XD |
| Saru escreveu: | | Também não estou a ver... :s |
| itachi dattebayo escreveu: | Só quem habitualmente desenha é que vê, eu duvido muito que vocês conseguirão notar.
Seja quem for que desenhar, se utilizar signature o seu desenho mesmo sem estar completo será logo identificado como o estilo Kishimoto ou Traço Típico do naruto, é isto que o L Mars se refere.
Se até amanhã ninguem descobrir eu falo o que é xP |
| L Mars escreveu: | Para mim o traço do Kishi é um traço extremamente simples, com a ausencia de grandes detalhes, e quando é necessário mais detalhes que o normal usa-se as cores ou ausencia delas (no caso da manga).
Outra coisa que se identifica no traço dele é os olhos (pelo menos para mim) e os cabelos que só possuem o contorno exterior mas com a adição de pelo menos duas cores simples (a base e a de sombra) conseguem criar um aspecto mais real e tridimensional.
Devem existir mais detalhes do traço dele mas estes para mim são os que se destacam mais...
EDIT: Acho que a maneira como ele faz o nariz tambem é parte do seu traço, mas ai ja não estou tão seguro, tambem não vejo muitos animes 
Vá Datte diz lá se acertei ou não  |
Não é copy que queremos, haverá sempre algo diferente, mas o género global que se pretende é aquele, claro que haverá um melhor outro pior por ai...
| itachi dattebayo escreveu: | HAhaha
Acertaste em Cheio, definitivamente o que espelha a alma de um personagem é os olhos, os detalhes adicionais no rosto só irão diferenciar com a ajuda do cabelo.
O Traço tipico do kishi é notado nos olhos e cabelo, olhos principalmente pois estes espelham sempre a alma do personagem ^^
O nariz também fico em duvida mas acho bom levar em conta xP |
Os olhos, cabelos e os narizes dizem muito na manga/anime...
| Uchiha Ryuzaki escreveu: | | Uchiha Ryuzaki |
Para não estar a dizer sempre a mesma coisa, a resposta encontra-se em cima na resposta a alguns quotes
| L Mars escreveu: | | Não dá para ver Ryuzaki |
Dá dá, é o L do Death Note 
| Hatake Tixa escreveu: | Estão aqui alguns rabiscos meus da Rima:
http://hataketixa.deviantart.com/art/Kurohoshi-Rima-155272457
http://hataketixa.deviantart.com/art/I-will-Kill-YOU-156255097
http://hataketixa.deviantart.com/art/Rima-156254960
Espero que sirva.  |
Mesmo que em cima, com uns toquezitos e pintura, consegue o resultado, principalmente na última imagem.
| Brufan escreveu: | Bem eu tenho um desenho actual da Aruko que a Nocas desenhou, mas vai demorar uns dias a colorir, principalmente porque as aulas começaram Se desse para entregar domingo ou assim, era perfeito |
Na boa, como o Sennin disse em baixo não há pressa. Se puderes mando so pm pa ver o desenho sff
| Sennin escreveu: | | Tens tempo Brufan, força ^^ |
| Okami escreveu: | | Até quando é que podemos postar, ao certo? |
Mesmo que seja acabado antes de outras coisas, só virá a público juntamente com o resto.
| Sennin escreveu: | | Convém que seja o quanto antes, mas têm tempo para completarem o que quiserem ^^ |
Obrigado a todos desde de já |
|  | | | | Personagens do RPG! * LER * | |
|
| Página 2 de 6 | Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|