| | Personagens do RPG! * LER * | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Personagens do RPG! * LER * Ter 13 Abr - 19:37 | |
| Personagens do RPG! * LER * Pessoal preciso de umas coisas vossas. Quero que postem neste tópico a imagem do vosso personagem do rpg aqui, par ser usado brevemente (se tudo correr bem). Atenção apenas imagens que estejam no estilo Naruto. No traçado e coloração, ou muito perto disso. Exemplo de Imagem: PS: Se tiverem de personagens secundários também podem colocar uma ou outra, mas nao quer dizer que sejam utilizadas. Para resumir muito o que se quer escrevo desta forma, só se pretende personagens secundários importantes ou que foram na cronologia do rpg ou bastante importantes na história do vosso personagem.
Última edição por killer999 em Dom 30 Maio - 15:30, editado 1 vez(es) |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Daisuke Makeda
Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Personagens do RPG! * LER * Ter 13 Abr - 19:57 | |
| se nao tiver-moa o que fazemos? eu tenho um desenho a lapis uma beca defeciente mas e o meu style e o daisuke posso postar aqui essa imagem? |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Personagens do RPG! * LER * Ter 13 Abr - 20:01 | |
| Aqui tens a minha, deixo apenas link sem previsualisação porque é grandinha.
Nagatsu: http://img403.imageshack.us/img403/2158/nagatsucopy3.png |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Personagens do RPG! * LER * Ter 13 Abr - 20:04 | |
| Killer, eu só tenho um desenho a lápis do Kazumi e tenho uma imagem do sensei dele, o Ibiku. Serve?  |
|
 | |
Registo Ninja Nome: Raikon
Ryo (dinheiro): 2075 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Personagens do RPG! * LER * Ter 13 Abr - 20:10 | |
| Epá eu nao tenho uma imagem boa mas acho que esta serve  |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Personagens do RPG! * LER * Ter 13 Abr - 20:15 | |
| Convinha imagens originais, não queremos nada "roubado" de fora  Pelo menos é o que eu acho. Eu tenho uma imagem que está presente na minha ficha de personagem, mas que foi retirada do Deviant Art, eu não quero isso no "Projecto do Killer"... |
|
 | |
Registo Ninja Nome: Raikon
Ryo (dinheiro): 2075 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Personagens do RPG! * LER * Ter 13 Abr - 20:16 | |
| Então estão a dizer ou desenhamos uma personagem ou então nada feito? |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Okami
Ryo (dinheiro): 295 Total de Habilitações: 123 | Assunto: Re: Personagens do RPG! * LER * Ter 13 Abr - 20:33 | |
| Pois, é como eu Madeira, tenho mas é do Deviantart =/ |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Personagens do RPG! * LER * Ter 13 Abr - 21:42 | |
| O Itachi Dattebayo, esta a tentar desenhar o Ishimaru...Podes esperar mais uns dias?
Já agora...Vai ser para o openig ou assim?
o ultimo está bacano...Vi no youtube |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Personagens do RPG! * LER * Ter 13 Abr - 21:52 | |
| É uma surpresa...  Mas não, não é nenhuma opening. |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 20 Localização: Behind you... Número de Mensagens: 377
Registo Ninja Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 33,75 | Assunto: Re: Personagens do RPG! * LER * Ter 13 Abr - 21:55 | |
| Here's mine http://i40.tinypic.com/aeoeis.png |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Personagens do RPG! * LER * Ter 13 Abr - 21:59 | |
| | Madeira escreveu: | É uma surpresa... Mas não, não é nenhuma opening. |
Ok...Nem digas mais nada, eu gosto de surpresas hehe....
só preciso que esperem uns dias...pls |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Personagens do RPG! * LER * Ter 13 Abr - 22:01 | |
| |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1241
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 315 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Personagens do RPG! * LER * Ter 13 Abr - 22:07 | |
| Eu tenho desenhos, mas não têm o traçado desse género... servirá? |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Yamada Manji
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Personagens do RPG! * LER * Ter 13 Abr - 23:19 | |
| pode ser essa foi o itachi dattebayo que fez par amin rula o/ http://i40.tinypic.com/200uqdt.jpg |
|
 | |
| | Personagens do RPG! * LER * | |
|