Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Meia-Final] Dri Uchiha vs Kamino Koori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kadmos

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens: 2472

Registo Ninja
Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1470
Total de Habilitações: 108,5

MensagemAssunto: [Meia-Final] Dri Uchiha vs Kamino Koori   Seg Abr 12 2010, 11:59

Dri Uchiha VS Kamino Koori

Finda a 2ª ronda, o público e os concorrentes tiveram direito a uma pausa, que acabara de terminar. A Meia-Final estava prestes a começar, já todos sabiam quem seriam os seus oponentes, assim como já todos os tinham visto a combater.
O único combate desta ronda iria opôr dois Gennins da mesma vila. Dri Uchiha de um lado, chegava após vencer Yahiko Arai (1ª Ronda) e agora Habaki Nagatsu, num combate onde mostrou alguma da sua força e tenacidade. Para lutar contra ele, Kamino Koori vinha de duas espantosas vitórias contra Kaguya Kosshi (1ª Ronda) e Ralfui Kedemetsu, onde no combate com o último deu mais uma vez provas do seu fantástico e engenhoso raciocínio. O público espera que o nível dos combates anteriores seja ultrapassado em grande escala neste combate e que o melhor consiga chegar à Final!

Enviem os textos para o Kadmos
Kadmos

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Meia-Final] Dri Uchiha vs Kamino Koori   Seg Abr 12 2010, 12:00

Duelo do Dri

Dri, após o combate algo complicado frente a Nagatsu, resolveu usufruir da pausa que teria até às meias finais do torneio, para se dirigir até ao consultório médico da arena. Mesmo as feridas do combate anterior não sendo nada de grave, o gennin sentia que teria que estar a 100%.
Apenas três sobreviventes para além de si restavam, dentro deles se destacavam o seu amigo Ralfui, que estava a poucos segundos de duelar frente ao seu parceiro da 2º fase dos exames chuunin, koori kamino. Para espanto de todos agora apenas restavam shinobis de suna.
Foi apenas uma questão de minutos até o gennin seguir por um corredor estreito e chegar a uma pequena sala. Batia levemente sobre a porta castanha, que lhe foi aberta de imediato.

- Tu és o Uchiha que foi apurado para as meias finais, estou errado? – Perguntava o homem por de trás da porta. Este vestia uma longa bata branca e mantinha um ar bastante simpático.
- Nem mais, apenas quero que me trate de alguns dos golpes que me foram feitos – Dri entrava porta a dentro, mostrando não querer prolongar mais aquela conversa que não o iria levar a lado nenhum. De seguida sentava-se sobre a única cama da pequena sala, que se mantinha verticalmente encostada à parede. Enquanto que observava pela janela envidraçada, o combate de Ralfui com Kamino.

Foi apenas uma questão de minutos, até o medico conseguir curar as poucas feridas que o gennin tinha. Enquanto isto ia fazendo algumas perguntas ao gennin, apenas numa tentativa de aliviar o ambiente tenso que se sentia na pequena sala. Perguntas estas a que o gennin respondia apenas com um sim ou um não, ou até mesmo com um abanar de cabeça.
Não tardou muito até ser anunciado um novo vencedor, tal como Dri esperava Kamino havia saído vitorioso frente a Ralfui. O que o havia tornado agora, o seu próximo oponente.

- Com que então ele passou…. – Falava Dri consigo próprio, enquanto se levantava da cama. Uma sensação estranha já sentida anteriormente voltava a passar-se com o gennin, pequenas faiscas amarelas saiam de ambas as suas mãos, descontroladas – Mais uma coisa… Eu já ando a sentir coisas deste tipo à algum tempo – Afirmava o gennin elevando as suas mãos, para que o medico as consegui-se observar.
- Devo felicitar-te rapaz, o teu Segundo alinhamento é Raiton, agora deves despachar-te que a próxima ronda, irá começar dentro de poucos minutos – Afirmava o médico bem disposto. Enquanto Dri o encarava com uma expressão “wtf”.

Rapidamente virava as costas ao sujeito que o “atendeu” e dirigia-se agora pelo mesmo corredor estreito, na direcção das bancadas. Apenas uma pergunta lhe passava pela mente.

- Porque teria ele feito isto? – Batia rapidamente com ambas as suas mãos sobre o rosto – Isso não interessa! Agora tenho que me concentrar no combate – Continuava o seu caminho com um ar serio.
Mal o jovem de cabelos castanhos chegou às bancadas, ouvia o seu nome a ecoar por toda a arena, seguido do nome de Kamino que também já se dirigia para o centro desta. Dri apressava o seu passo, passando rapidamente por Kamino que lhe dirigia a palavra de imediato

- Agora já não estamos como equipa… - Falava Kamino lado a lado com Dri, mas era imediatamente interrompido pelo gennin.
- Eu não irei ter em consideração o facto de ter feito equipa contigo antes, para dizer a verdade já desejava este duelo desde o exame chuunin…
Kamino olhava Dri algo surpreso, mas rapidamente colocava um sorriso que cobria o seu rosto – Então espero vir a dar um bom espectáculo. Quero ver o quanto evoluis-te nestes meses.

Ambos se colocavam agora cada um do lado oposto do rio, esperando ansiosamente pelo sinal da Jounin que através do mizu no kinobiri, se mantinha localizada no centro de ambos. Devido ao facto da ponte ter sido completamente destruída no combate anterior de Dri.

Duelo:

- Comecem! – Gritava a Jounin, enquanto se afastava de ambos com um shunshin em recta-guarda.

Dri mantinha-se com ambas as suas mãos sobre a cintura, enquanto encarava Kamino com um ar bastante serio. Este sentia que não poderia simplesmente partir para cima, como fizera nos combates anteriores e como tal resolvia dar essa função a Kamino. Algo que não tardou a acontecer, após uma curta realização de selos por parte do jovem de cabelos brancos que criava duas copias de si, enquanto que o original corria verticalmente por de trás delas, num longo circulo, deslocando-se para a cascata que derramava agua sobre o rio.
Dri olhava-o confuso após não perceber o que Kamino poderia estar a tramar, mas o seu raciocínio foi praticamente interrompido, por ambos os clones que atravessavam o rio na sua direcção. Dri retirou rapidamente duas shurikens da sua bolsa que arremessou de imediato na direcção de ambas as cópias.
Após um selo feito a longa distancia por Kamino, ambos os explosivos que havia implantado nas costas dos seus clones, explodiam antes que as shurikens os atingissem. A explosão era grande e vario fumo havia-se dispersado, Dri realizava um shunshin em recta-guarda, conseguindo escapar da explosão antes de ser atingido.
O público que observava o combate, apenas conseguiu verificar a segurança do gennin, após verem o corpo deste a aparecer diante o fumo denso que cobria aquele local da arena. Rapidamente ouviu-se um festejo para ambos os gennins, após a estratégia montada por Kamino e a capacidade de esquiva de Dri.

O publico voltava novamente a manter-se em silêncio, quando agora uma intensa névoa começava a aparecer perante os seus olhos. Era completamente impossível verificar o que se passava no combate.
Dri retirava rapidamente de uma kunai, colocando-se à defensiva. O jovem de cabelos castanhos, havia aprendido com o seu tio em Konoha, que a melhor técnica para descobrir a posição de um oponente em momentos críticos, é fechar os olhos e concentrar-se no que se passa em seu redor. Algo que resolvia executar agora.
Ouvia o barulho da densa névoa que o rodeava, mas para alem disso era facilmente escutado o barulho de pequenas perturbações na água. Certamente Kamino estava cada vez mais perto.
Dri sentia um movimento brusco a ir na direcção do seu corpo, algo que o fez rodar o corpo, saindo da trajectória deste movimento e conseguindo atingir o seu alvo com um pontapé, que foi facilmente agarrado por uma mão. Certamente Dri tinha descoberto a posição de Kamino, antes que este pudesse realizar um ataque surpresa.
Ambos começaram a trocar murros e pontapés, com Kamino em plena vantagem, visto a Dri ter a sua visibilidade a 0. O jovem de cabelos castanhos, defendia e atacava apenas por intuito. Enquanto Kamino conseguia acompanhar todos os seus golpes e ainda atingir com outros.

- “Isto assim não pode continuar” – Pensava Dri para si próprio, enquanto que mantinha os seus olhos fechados. Rapidamente levava um potente murro na face, que correspondeu com um pontapé facilmente defendido.

Dri tentou realizar um único selo, enquanto o colocava em frente da sua boca tentando projectar um goukakyuu, sem que Kamino tivesse quaisquer hipóteses de escapar. Kamino após observar o que o gennin tentava fazer, agarrava rapidamente a sua mão, impedindo que este conseguisse completar a técnica. Mas para espanto do jovem de cabelos brancos, Dri havia incinerando as suas mãos por completo, causando-lhe algumas queimaduras. O jovem de cabelos castanhos, não quis desperdiçar esta oportunidade que lhe permitia ganhar agora vantagem pela primeira vez.
Dri dava um potente pontapé sobre a cintura de Kamino, que o projectava alguns metros. A névoa rapidamente se dissipou, após a técnica deste ter sido desfeita. O público mantinha-se atento.

- Vejo que evoluis-te bastante… Como tal irei mostrar-te o quanto eu também evolui – Os olhos de Dri rapidamente mudavam, haviam ficado vermelhos e com dois pontos pretos em volta da Íris. Finalmente o gennin estava disposto a começar com este combate.
- Sharingan… Pelo que me lembro na fase da floresta da morte não o conseguias controlar – Levantava-se Kamino, enquanto limpava o pó que se havia formado nas suas roupas.

Kamino esticava o seu braço direito na direcção de Dri, soltando duas cobras que surgiam das suas mangas e se dirigiam ao gennin. O jovem de cabelos castanhos, executava rapidamente um Ho shunshin, fazendo o seu corpo começar a transformar-se em pequenas labaredas. Rapidamente voltava a surgir diante as cobras e de Kunai em punho.
Uma tentou morder o gennin, mas foi facilmente defendida pela sua mão esquerda que lhe agarrava o pescoço impedindo-a, com a Kunai na mão direita, o gennin cortava facilmente a cabeça da cobra, soltando algum sangue que caia agora na direcção do solo. A segunda cobra de Kamino, tentou também uma rápida investida de boca aberta, que foi facilmente bloqueada novamente pela Kunai que furava a sua garganta de um lado ao outro.
Enquanto isto, Kamino executava uma nova sequência de selos.

- Não tenho como escapar… Terei mesmo que recorrer àquilo – Falava Dri consigo próprio, enquanto que com o sharingan activo, conseguia observar minimamente o tipo de tecnica que Kamino iria realizar.
- Suiton: Mizurappa!

Um grande fluxo de agua era expelido na direcção de Dri, enquanto este batia com a sua mão no solo. Uma explosão ouvia-se rapidamente no local e todo o publico presente, sobrepôs que Dri havia sido fortemente atingido.
Após dar mais uma vista de olhos sobre o combate, conseguia agora observar uma placa de terra em frente do jovem de cabelos castanhos, que o havia protegido da técnica de Kamino. Alguma lama se começava a formar, através da placa que desvanecia após o contacto com água.

- Eu sabia que isto me iria dar jeito! – Afirmava Dri, orgulhoso de ter copiado esta técnica do combate com Yahiko. Olhava rapidamente nos olhos de Kamino, com um sorriso que tentava conter.
- Ele domina Doton? – Perguntava-se Kamino perplexo. Mas rapidamente se concentrava no seu próximo movimento.

Três Kaminos saiam rapidamente dentro de água, sem Dri estar à espera e formavam agora um triângulo com o gennin no centro deste. Kamino sobrepunha que o combate estive-se acabado. Enquanto encarava o gennin com um sorriso,
- Tal como os Mizu bushins que usei no principio do duelo, estes também têm todos explosivos nas suas costas. Quando executei o Kirigakure no jutsu, aproveitei o facto de teres a visibilidade a 0, para criar 3 mizu bushins e os esconder de baixo do rio. Depois disso, bastou-me trazer-te para aqui – Explicava Kamino a alguma distancia do gennin e dos seus Mizu bushins. Mostrando não querer ser alvo da explosão.

Dri encarava Kamino com um sorriso, que foi respondido com um ar surpreendido por parte do jovem de cabelos brancos. O gennin levava a sua mão à bolsa, retirando três shurikens que projectava na direcção de ambas as cópias.
Após um selo realizado por Kamino, ambas as suas cópias explodiam, com Dri no centro destas. Mal o fumo criado pela explosão se dissipou, Kamino não avistava Dri em lado algum.

- Era impossível ele escapar estando no centro da explosão – Pensava o mesmo, olhando espantado para o local devastado pela explosão.
- Aqui! – Gritava Dri, dirigindo-se num salto a Kamino.

O jovem de cabelos brancos soltava uma serpente da sua mão, que tentava imobilizar o gennin. Mas após o mínimo contacto, pequenas perturbações se passavam pelo corpo deste. Deixando Kamino ainda mais confuso.

- Genjutsu… Será? – Perguntava-se este, enquanto executava o selo “Kai” – KAI!

Rapidamente o local havia voltado ao que era perante os olhos de Kamino. A única coisa que havia mudado, era a localização de Dri que estava agora bastante afastado do local da explosão.

- Devo dizer-te que se não fosse o meu sharingan, o combate teria acabado naquela altura. Foi bastante inteligente da tua parte esconder aqueles três mizu bushins dentro do rio – Notava-se algum cansaço por parte de Dri. Assim como Kamino, também já se sentia um quanto ofegante – “Nunca usei o sharingan por tanto tempo, terei que acabar com isto rapidamente” – Pensava Dri para si próprio, enquanto mantinha contacto visual com Kamino.

O jovem de cabelos brancos, já não sabia mais o que fazer para levar este combate à Vitoria. A estratégia para a qual havia lutado desde inicio, de nada lhe havia servido. Este jamais poderia supor, que o sharingan fosse algo tão complexo.
Kamino começava rapidamente a executar uma nova sequência de selos, que foi imediatamente imitada por Dri. O jovem de cabelos brancos, observava agora o seu reflexo por de trás do gennin, o que o fazia ficar ainda mais confuso.
Kamino rapidamente deixou de realizar selos e colocou-se à defensiva, apenas para tentar perceber o que de facto se passava. Era agora a oportunidade que Dri iria ter para contra-atacar, o gennin desfazia rapidamente o seu genjutsu.
Após concentrar chakra bem dentro dos seus pulmões, libertava várias bolas de fogo que se dirigiam na direcção de Kamino. Este com bastante agilidade ia-se desviando das bolas de fogo, que iam na sua direcção.

- Agora! – Dri após concentrar chakra bem dentro do seu corpo, movimentava-o para as mãos ao ponto de incinerar estas por completo. Juntava estas e afastava-as de seguida, criando uma pequena bola de fogo com chamas que se expandiam até à zona dos cotovelos.

Kamino após olhar directamente para a bola de fogo, sentiu a sua vista a ser ofuscada por breves segundos. O que o fazia ser atingido por uma das bolas lançadas anteriormente. Ficando agora com as suas defesas em baixo.
Dri avançava em um shunshin na direcção de Kamino, que caia agora desamparado no solo. O jovem de cabelos brancos, tentava recompor-se de seguida, mas era tarde de mais…

- Basic Endhand!!!!!!!! – Gritava Dri ferozmente, enquanto levava a bola de fogo na direcção do estômago de Kamino. Este era rapidamente projectado para trás.

Kamino caia inconsciente, assim como Dri aterrava de joelhos no solo completamente desgastado, após o chakra que usou. Os seus olhos rapidamente voltavam a assumir a tonalidade verde.
A Jounin rapidamente se deslocava perto deste.

- Declaro Dri Uchiha, vencedor deste combate!

Última edição por Kadmos em Sex Abr 16 2010, 21:16, editado 1 vez(es)
Kadmos

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Meia-Final] Dri Uchiha vs Kamino Koori   Seg Abr 12 2010, 12:00

Duelo do Susanoo

Depois de vencer duas batalhas consecutivas contra dois bons adversários eu deveria estar me sentindo orgulhoso, mas por alguma razão estava ocorrendo exatamente o oposto. Meu próximo adversário seria Dri, que fora meu antigo parceiro na Floresta da Morte durante o último Exame Chunnin. Lutar contra um amigo não era algo que me incomodava, um desafio amistoso entre nós dois poderia até ser divertido, o que realmente me deixava preocupado era o fato de que seus poderes, assim como os meus, haviam crescido muito desde a última vez que nos encontramos. Pelo que pude perceber por seus duelos esta seria minha batalha mais difícil até agora.
Naquele instante uma sirene tocou e meu nome foi anunciado através de um alto-falante solicitando minha presença para a próxima luta. Eu me levantei praguejando, não tivera muito tempo para preparar uma estratégia, esperava que meu plano para derrotar Dri fosse bom o bastante.
Quando cheguei à arena Dri estava a minha espera, ele não havia mudado muito desde a última vez que nos encontramos. Velhos amigos se encontrando novamente no campo de batalha, essa perspectiva deixava a Jounin que arbitrava os duelos do torneio invisível aos nossos olhos. Enquanto ela falava dialogávamos um com o outro sem prestar atenção no discurso monótono que já conhecíamos de cor.

Kamino: Eu lhe desejo boa sorte.
Dri: Igualmente, mas não espere que o fato de já termos trabalhado juntos uma vez fará com que eu pegue mais leve com você.
Kamino: Claro que não, lutaremos com o máximo de nossos poderes.
Dri: Então, o que preparou para mim?
Kamino: Isso eu não posso dizer, mas posso garantir que poderá esperar por meu melhor.

A juíza ordenou que nos afastássemos e nos postamos um de frente para o outro, cada um a uma margem oposta do rio que cortava a arena, com um único sinal nosso destino começava a se desenrolar.
Eu sempre soube que lutar contra o Dri seria inevitável se eu avançasse a esse ponto do torneio, ele era de longe um dos concorrentes mais fortes e para derrotar um adversário como ele seria necessário neutralizar cada uma de suas armas, começando pelo mais forte artifício de todo Uchiha, o Sharingan. Mal a batalha começara e eu ativei o Kirigakure no Jutsu como meu primeiro movimento, em seguida usando o Mizu Bunshin para aumentar meu número de um para 6.

Dri: Eu pensei que você fosse preparar o melhor, mas isso não é nem um pouco original. Confundir minha visão de chakra com essa névoa foi o mesmo truque que o lendário espadachim Zabuza usou contra o Kakashi, e você deve conhecer o final da batalha deles.
Kamino: Há uma diferença, Kakashi podia invocar rastreadores para localizar o inimigo. Você não pode.
Dri: Provavelmente se esqueceu de minha invocação pessoal.
Kamino: Na verdade eu não me esqueci de seu Gato de Fogo. Fiz parceria com você na Floresta da Morte e sei que pode perder o controle de sua invocação, principalmente quando ela descobrir que a invocou para lutar contra um usuário de Suiton. E caso não tenha notado, está começando a chover. Eu duvido que nas devidas circunstâncias o gato irá lhe obedecer.
Dri: Droga! Isso sim é falta de sorte.

Meu plano, ao contrário do que Dri acreditava, era muito mais engenhoso do que ele imaginava. Ele acabara de cair num truque psicológico, a névoa que lhe tirava a visão não lhe permitia perceber que aquela chuva que começava era na verdade meu Suiton – Kokū no Jutsu em ação. A previsão do tempo também dizia que poderia chover aumentando a credibilidade de meu truque.
Para a próxima parte de meu plano, minha própria invocação. Reunindo a quantidade desejada de chakra e com alguns selos uma serpente gigante apareceu.

Kamino: Se lembra do plano que combinamos mais cedo? Hora de colocá-lo em prática.
Nagini: Eu pensei que estivesse brincando quando disse aquilo. Mover o pedregulho dessa arena vai levar tempo e mesmo assim não vai bloquear completamente a passagem da água.
Kamino: Eu sei, por isso você deverá bloquear o espaço restante com seu próprio corpo depois de mover a rocha até o rio. Quero esse terreno inundado para anular completamente todas as armas do Dri.
Nagini: Não gosto disso, terei de ficar debaixo da água por muito tempo.
Kamino: Não é necessário, quando estiver presa pela pressão da água poderá usá-la para trocar de pele e escapar deixando a antiga bloqueando a passagem. Quando eu atrair o Dri para cá execute o plano.

A serpente gigante se afastou e inspirei uma grande quantidade de ar, fundido-a com meu chakra e disparando-a contra a outra margem. Dri ouviu o ataque vindo em sua direção e disparou um Goukakyuu no Jutsu em resposta. Uma grande explosão ocorreu e antes que desaparecesse arremessei diversas kunais ao mesmo tempo com o auxílio do Senei Jashu através da grande bola de fogo deixando os projéteis em chamas.
Desviando dos projéteis rapidamente com o auxílio de Shunshin, Dri veio a minha margem disparando duas kunais em minha direção. Uma vez que Dri não podia enxergar, desviei dos projéteis com facilidade, mas logo percebi que ele não visava me atingir, e sim a parede da arena logo atrás de mim, haviam linhas shinobi presas as kunais.
Dri começava a conduzir fogo através das linhas e duas muralhas de fogo ameaçavam vir na minha direção, com alguns selos liberei meu Suiton – Hōmatsu Rappa apontando para o chão me levantando para o ar com um foguete de espuma. A técnica partiu as linhas e se espalhou por parte do chão extinguindo as chamas enquanto ainda no início. Quando o jato de espuma ameaçou atingir Dri ele se defendeu erguendo uma parede de terra dividindo o jato em dois.
Porém, mal eu aterrissei e ele me ouviu, em resposta duas pedras se ergueram do solo ameaçando me esmagar, sem tempo para desviar criei duas grossas serpentes através dos meus braços usando o Jagei Jubaku, que se enroscaram nas pedras e impediram seu avanço usando a força de seus corpos. Elas retardaram o avanço das pedras tempo suficiente para que eu saísse da zona de perigo e quando as serpentes se soltaram das pedras o Ganban Kyuu se fechou sem mim, mas o tempo de realização da técnica era o tempo que Dri precisava para me pegar desprevenido e vulnerável.
Várias shurikens foram arremessadas na minha direção enquanto eu me recuperava do último golpe e uma delas acertara meu abdômen fazendo com que eu me encolhesse de dor, era uma sorte que Dri estivesse arremessando projéteis as cegas ou com certeza ele teria me atingido em um ponto mais importante de meu corpo. Dri aproveitou o momento de fraqueza para me atacar com o Endhand, mas foi impedido por um Mizu Bunshin que conseguira chegar ao local e o atacara com um Konoha Senpuu. Ele pressentiu o movimento e desviou optando-o por destruí-lo primeiro antes de me finalizar. Porém, a distração provocada pelo clone deu-me tempo suficiente para me recuperar do último ataque. Arranquei a Shuriken de meu corpo e comecei a fazer selos.

Kamino: Suiton – Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu!
Dri: O quê?

Dri que estivera esperando um ataque de shurikens vindo da minha direção ficou surpreso quando notou que eu na verdade estava visando transformar o Mizu Bunshin em shurikens de água no instante em que Dri o atingisse com o Endhand. Shurikens de água rasgaram suas luvas anti-Katon fazendo-o perder o controle de sua técnica e se queimar, devido a chuva de óleo os danos provocados em seu corpo foram ainda maiores.

Dri: Como? Essa chuva é... óleo? Como eu não percebi isso?
Kamino: Com toda essa névoa você não pode ver a diferença, pensou que fosse uma chuva comum. Salpicado de óleo e com as luvas anti-Katon rasgadas você não vai tentar o Endhand novamente.
Dri: O Endhand talvez não, mas apenas porque ele necessita de contato constante com o meu corpo. Quanto a meus outros jutsus de Katon, isso é outra história. Fez um jogo perigoso encharcando o campo de óleo.

Dri começou a criar clones de fogo que imediatamente iniciaram o processo de incendiar meu lado da arena. Eu tentei correr e encontrar uma brecha para chegar ao lago, mas havia uma parede de fogo bem a minha frente, muito grande para ser apagada. Eu precisava de um plano para chegar ao lago, naquele instante senti a presença de um dos Kaki Bunshins bem atrás de mim. Comecei a formular um plano de escape, porém era arriscado.
Quando o clone liberou um Goukakyuu no Jutsu em minha direção, arremessei um explosivo na direção da técnica. Assim que ele a atingiu uma explosão ocorreu e as ondas de choque me arremessaram para frente em direção ao lago com velocidade o bastante para garantir que eu passasse pelo obstáculo flamejante sem morrer queimado, mas mesmo assim senti que me feri um pouco ao mergulhar no rio.
Contudo, meu plano final estava prestes a ser executado, pouco tempo após o mergulho senti que algo muito grande acabara de afundar ali.

Kamino (pensamento): Eu sabia que ele iria perceber o truque do óleo cedo ou tarde, era só uma questão de tempo. Mas a alegria dele também durou pouco porque agora o meu plano final será posto em prática.

A serpente do outro lado finalmente conseguira mover a gigantesca rocha e usá-la para bloquear a passagem por onde o rio da arena escoava. Em breve o chão estaria alagado e todas as chamas extintas.
Voltei à superfície para dar continuidade a luta, Dri provavelmente estaria desesperado ao ver suas chamas se extinguirem aos poucos conforme a água do rio transbordava e encharcava a arena. Todos os clones de água destruídos pelo incêndio dos Kaki Bunshins agora eram repostos por novos a medida que o terreno virava ao meu favor. Vendo que não havia outra alternativa senão entrar no meu jogo, uma vez que logo o terreno estaria de qualquer forma inundado, ele saltou da parede a que ele estava preso usando o Kinobiri caindo sobre mim a uma grande velocidade pegando-me de surpresa. Fui novamente paralisado pela dor devido ao impacto de Dri aterrissando sobre mim usando toda a sua força e me levando para o fundo do rio com seu peso. Quando abri meus olhos a única coisa que vi foi um par de olhos vermelhos, cada um com dois tomoes, me encarando a um palmo de distância. Entrar no rio significava me dar a vantagem elementar, mas também permitia a ele usar Genjutsus visuais, não havia névoa debaixo da água.
Tentei impedir seu avanço com o Jagei Jubaku, mas as serpentes simplesmente passaram através dele como se fosse um holograma. Eu já havia visto esse truque em suas lutas anteriores e sabia que se tratava de um Genjutsu, talvez fosse por isso que ele não estava se esforçando para manter a ilusão. O verdadeiro Dri agarrou as serpentes em meus braços e com um nó bem apertado me imobilizou com minha própria técnica. Vi sua boca se mexer bem a minha frente, tive de fazer leitura labial para entender a mensagem.

Dri: Isso acabou, eu não vou deixar você desfazer esse nó. Nesse caso, permita-me lhe mostrar uma visão do seu destino inevitável.

O cenário mudou drasticamente com a ilusão provocada por Dri. Agora me encontrava debaixo de um oceano de águas vermelhas e o que me imobilizava não eram mais serpentes, mas sim cordas que eram puxadas por seres feitos de sombras que me arrastavam para o fundo. Logo percebi que não podia desfazer a ilusão com meu Kai por mais chakra que eu gastasse então eu decidi parar de lutar contra ela, havia outra maneira. Eu não podia ver Dri na ilusão, mas sabia que no mundo real ele estava me observando, fiz um jogo de leitura labial com ele também.

Kamino: Inevitável? Existem várias maneiras de se desfazer um Genjutsu. Fuuton – Kaze Rinden!

Eu podia estar sob o efeito de um Genjutsu, mas sabia que estava debaixo da água junto com Dri. Comecei a girar ao redor de mim mesmo em alta velocidade me soltando de meu oponente e provocando um redemoinho devido ao local em que me encontrava. Dri perdeu o controle da ilusão e a mim de vista com isso. Quando ele me reencontrou eu já estava livre, minha invocação havia me liberado, era hora do golpe final. Concentrei meu chakra para liberar minha reserva final de oxigênio na forma de um Fuuton - Renkuudan na direção de Dri, da qual ele se desviou com facilidade graças ao Sharingan, porém não estava mirando ele.
A esfera atingiu a pele de serpente que minha invocação deixara bloqueando a passagem da água junto com a rocha gigante, o poder de corte rompeu-a e agora toda a água estava sendo drenada por aquele ponto. Minha invocação me pôs em sua boca quase no mesmo segundo e usou a força de seu corpo enorme para lutar contra a corrente e me tirar do lago, já Dri foi sugado e teve de ser salvo pela árbitra que mergulhara para salvá-lo. Dentro da boca de minha serpente respirei com alívio repondo minhas reservas de oxigênio, quando saí a juíza me declarara o vencedor da luta e fui parabenizado por um Dri completamente exausto que acabara de ser resgatado.
Ele ficaria bem com algumas horas de repouso, e com a vitória declarada voltei para meus aposentos.

--------------------------------------------------------------

Dentro de meu quarto reservado, uma pessoa bateu a porta. Era meu mestre querendo entrar, provavelmente para me dar os parabéns, abri a porta me preparando mentalmente para isso.

Yukito: Estou orgulhoso de você. Conseguiu chegar a final.
Kamino: Foi de longe meu combate mais complicado, ainda não acredito que consegui.
Yukito: Não há tempo para comemorações. Ainda há outro desafio esperando por você.
Kamino: O maior de todos, eu presumo. O que significa que é hora de voltar a preparar planos.
Kadmos

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Meia-Final] Dri Uchiha vs Kamino Koori   Sex Abr 16 2010, 21:17

Dri vs Susanoo postado ^^
As votações vão estar abertas durante alguns dias, que ganhe o melhor
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2537

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: [Meia-Final] Dri Uchiha vs Kamino Koori   Sab Abr 17 2010, 14:26

Grande duelo Susano ^^ de facto ficou bastante bom.
À primeira vista, o único erro que encontrei ao longo do teu texto, foi apenas o facto de Dri perder controlo sobre Katon, depois de usar o endhand. E ele também ainda não ter as luvas anti-katon. Mas como essa parte do endhand também não está na descrição do jutsu, o erro não foi teu ^^
Sou capaz de também ter cometido alguns erros no meu texto ao usar o Kamino xd

Voto em ti ^^

Susano 1 - 0 Dri

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------
Dás um ponto ao meu Focker? xd

Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens: 275

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

MensagemAssunto: Re: [Meia-Final] Dri Uchiha vs Kamino Koori   Sab Abr 17 2010, 14:57

Drialmeida escreveu:
Grande duelo Susano ^^ de facto ficou bastante bom.
À primeira vista, o único erro que encontrei ao longo do teu texto, foi apenas o facto de Dri perder controlo sobre Katon, depois de usar o endhand. E ele também ainda não ter as luvas anti-katon. Mas como essa parte do endhand também não está na descrição do jutsu, o erro não foi teu ^^
Sou capaz de também ter cometido alguns erros no meu texto ao usar o Kamino xd

Voto em ti ^^

Susano 1 - 0 Dri

Na verdade não há erro, você tinha as luvas. Dri perdeu o controle do Endhand porque eu rasguei as luvas anti-katon quando ele atingiu o Mizu Bunshin e eu o transformei em Shurikens de água e também porque o óleo aumentou o tamanho das chamas causando queimaduras no próprio usuário.

Bem, o seu texto também está excelente. De fato ainda não decidi em quem votar, é complicado. Diferente dos outros textos, este foi o único em que o Kamino foi usado como ele realmente age, com uma estratégia que realmente condiz com a personagem. Em contrapartida, esse foi também o texto em que eu usei minhas melhores estratégias, anulando cada uma das armas do Dri a cada plano posto em prática.
Preciso pensar mais, deem-me algumas horas.

PS: Depois de ler o texto do Dri mais algumas vezes finalmente acabei por me decidir. Dri, eu decidi votar em você. Realmente esse foi o duelo do torneio que mais me chamou a atenção, tanto pelo meu texto quanto pelo seu, você é um oponente a altura e espero lutar com você de novo algum dia.

Dri 1 - 1 Susanoo
Tav

Número de Mensagens: 912

Registo Ninja
Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Meia-Final] Dri Uchiha vs Kamino Koori   Sab Abr 17 2010, 17:40

Os dois duelos esetão simplesmente awesome @_@

A escrita do Dri está bem gira, apesar de ainda continuar a cometer alguns errinhos básicos, mas isto se releva. No combate do Dri, ele se postou muito bem em batalha e conseguiu traçar um bom combate.

Já o texto do Kamino está ótimo, sempre com seu ótimo raciocínio e estrat´gias mirabolantes. Gosto deste estilo de luta, apesar que em questão de escrita deixou a desejar(a eestrutura do texto não me agrada muito).

Ambos os combatese muito bons, os oponentes num nivel parecido fez com que s desse uma boa emoção. Parabéns aos dois, meu voto vai para o Susanoo. Mas Dri, teu texto também merece uma vênia, só não estou ao chat agora xd

Susanoo 2 - 1 Dri. ^^
assassinscreed

Número de Mensagens: 454

Registo Ninja
Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 655
Total de Habilitações: 27

MensagemAssunto: Re: [Meia-Final] Dri Uchiha vs Kamino Koori   Sab Abr 17 2010, 21:14

O dri espantou-me, usou bem o char do Susanoo, e simplesmente... Não sei *dies*
Adorei a parte que activas o sharingan.

Susanoo 2 - 2 Dri
Kadmos

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Meia-Final] Dri Uchiha vs Kamino Koori   Dom Abr 18 2010, 20:14

Gostei de ambos os duelos, mas como sempre as tácticas do Susanoo criam sempre um duelo muito bom e agradável de se ler... Só acho que erraste na questão das luvas anti-katon e do Endhand. O Dri ainda não tem as luvas e pode usar o Te no Kouen para usar o Endhand xd

Susanoo 3 - 2 Dri
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens: 275

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

MensagemAssunto: Re: [Meia-Final] Dri Uchiha vs Kamino Koori   Dom Abr 18 2010, 22:39

Kadmos escreveu:
Gostei de ambos os duelos, mas como sempre as tácticas do Susanoo criam sempre um duelo muito bom e agradável de se ler... Só acho que erraste na questão das luvas anti-katon e do Endhand. O Dri ainda não tem as luvas e pode usar o Te no Kouen para usar o Endhand xd

Susanoo 3 - 2 Dri

O problema é esse? E eu pensando que ele havia interpretado mal e pensado que eu não havia posto as luvas no texto.
Bem, isso não é culpa minha. É algo que ele se esqueceu de mencionar quando me deu as informações atuais sobre o Dri. Se eu soubesse disso a época, teria editado essa parte.
Me desculpe por isso Dri.
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2537

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: [Meia-Final] Dri Uchiha vs Kamino Koori   Seg Abr 19 2010, 09:13

Nop... Nem era a isso que me referia xd, o Dri depois de executar o endhand perde o controlo sobre o seu Katon durante 20/25 minutos, eu tinha a quase a certeza que isso estava registado na descricao do jutsu, mas pelos vistos apenas ficou nos pontos fracos. O erro nao foi teu ^^
Isso do Te no Koen ja nao e uma informacao actual, o Dri ja na fase da floresta da morte executou o endhand com o aucilio do Te no Koen.

Mas estes erros nao importam visto que o principal erro foi meu, a te ter avisado tarde, devido aqueles problemas todos que estava a ter de acesso ao forum ^^

Que ganhe o melhor e tambem espero voltar a duelar noutra altura ^^ fos-te um grande oponente

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------
Dás um ponto ao meu Focker? xd

Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens: 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

MensagemAssunto: Re: [Meia-Final] Dri Uchiha vs Kamino Koori   Seg Abr 19 2010, 19:47

Bem antes de mais os meus parabens a ambos, os textos estão AWESOME. As técnicas usadas, a profissionalidade, a escrita... Tudo 5*

Bem agora tenho que dizer vou votar no texto do dri... O texto do Susanoo está muito muito fixe, ele usou lá muito bem o Dri, mas o duelo do Dri puxou-me um pouco mais a atenção.

Susanoo 3 - 3 Dri
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

MensagemAssunto: Re: [Meia-Final] Dri Uchiha vs Kamino Koori   Seg Abr 19 2010, 19:52

Gostei bastante dos dois duelos. Do Susanoo já esperava um duelo cheio de grandes estratégias, mas admito que o Dri acabou por me surpreender mais nesta fase.
Não tenho muito a dizer porque numa meia-final destas, e com estes participantes, é escusado as coisas do costume (boa estrutura, boa criatividade, enfim...bom tudo Razz)

Susanoo 3 - 3 Dri

Edit: Peço desculpa a quem não percebeu, mas o meu voto foi "nulo" porque, para mim, foi empate.

Última edição por DeathWhisper em Ter Abr 20 2010, 09:32, editado 1 vez(es)
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6972

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Total de Habilitações: 199,25

MensagemAssunto: Re: [Meia-Final] Dri Uchiha vs Kamino Koori   Seg Abr 19 2010, 23:43

Parabéns aos dois cheers

Os dois duelos estão fantásticos, gostei bastante de os ler.
O Dri surpreendeu-me bastante, fez um óptimo duelo e bastante acima das minhas expectativas.
Do Susanoo eu já esperava mais grandes estratégias, mas acabaste por desiludir um pouco em teres revelado o plano logo no início.

Podem achar que é por interesse, mas eu voto no Dri porque me pareceu ter um melhor duelo ^^

Susanoo 3 - 4 Dri

Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 3407

Registo Ninja
Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1440
Total de Habilitações: 260

MensagemAssunto: Re: [Meia-Final] Dri Uchiha vs Kamino Koori   Ter Abr 20 2010, 01:00

Desculpem... a sério. Mas as tácticas do Susanoo dão-me totalmente vontade de ler mais e mais e mais! Talvez por eu não saber fazer tal coisa ou talvez por simplesmente admirar o que ele faz e como faz (escreve).

O Dri esteve MUITO acima das minhas expectativas... uma vez que não tenho seguido muito do seu desenvolvimento. Tive muito gosto em ler o teu texto, tive mesmo. Estava bem escrito, interessante e cativante!

But in the end... o meu voto vai para o Susanoo.

Susanoo 4 - 4 Dri

"The weaker you are the louder you bark."

[Meia-Final] Dri Uchiha vs Kamino Koori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: Torneio Gennin :: Duelos do Torneio :: Torneio Gennin Primavera 2010-