Espancando Samurais
Mais um dia, mais um local novo até que vejo um grupo de 4 pessoas a almoçar e que aparentavam ser samurais pois todos portavam uma espada.
Azazel-
” Podia ser um bom treino dar um coça aqueles samurais.”Então fico á espera que eles acabem o almoço para depois lhe fazer um vista, e assim que acabam começo a segui-los e quando saímos em direcção às montanhas sigo para a frente deles sem que reparassem e agarro nas minhas linhas shinobi para arranjar um sítio para os emboscar e então vejo um local perfeito, era um pequeno vale. Começo então o trabalho de colocar as linhas em algumas árvores com o objectivo de criar umas armadilhas, quando se me acabam as linhas escondo-me atrás de um rochedo esperando a chegada dos samurais, passado algum tempo já os vejo seguindo em direcção ás minhas armadilhas, o samurai que seguia na frente coloca o pé numa das minhas linhas que rapidamente a activa atirando-lhe uma kunai nesse momento sorri ainda escondido no rochedo, mas esse momento serviu para ver o reflexos do meus inimigos que por sinal eram excelentes pois o samurai assim que viu a kunai a vir em sua direcção desembainha a espada e defende-se impecavelmente, em seguida sai do rochedo e atiro mais algumas kunais em direcção aos meus oponentes mas todos eles saiem ilesos.
Samurai- Vós 3 cercai-o…
Quando dou por ela já estou cercado pelos 4 samurais e todos eles vinham em minhas direcção, não havia maneira saquei da minha Ninjaken (Espada Ninja) e preparo-me para um combate de espadas, o que vinha na minha retaguarda tenta golpear-me mas eu amaro-me e giro o torso para lhe atacar as pernas contudo ele salta e os outros aproveitam o meu virar de costas e golpeia-me o corpo, só que o meu corpo era apenas um tronco resultado do Kawarimi no Jutsu, apesar disso eles viram a sua atenção para o local onde me tinha escapado e correr na minha direcção rodeando-me de novo, mas agora sabia que não podia usar o Kawarimi que eles não iriam cair de novo, desta vez não atacaram todos de uma vez mas sim ataques coordenados.
O primeiro a atacar foi o que estava a minha esquerda que com uma enorme rapidez consegue cortar-me ligeiramente o braço esquerdo, ainda assim agarrei-lhe ao pescoço com o braço direito conseguindo assim rasteira-lo e no chão esfaqueio-o nos pulmões, ao arrumar aquele já tinha outro em cima de mim e uso o Bunshin no Jutsu para distrai-lo e conseguir o contra-ataque, todavia quando preparava para golpeá-lo pelas costas o samurai faz uma espargata e dá-me um chute com os dois pés atirando-me ao ar, quando estou prestes a cair olho o inimigo nos nos olhos e Magen: Narakumi no Jutsu ao entrar no genjutsu o samurai fica imobilizado imaginando-se com a sua família num pequeno lago vendo todos eles afogarem-se e pedindo desesperadamente por ajuda, os outros dois samurais ficaram a olhar um para o outro sem saberem o que se passava com o seu companheiro que pulha as mãos na cabeça e gritava loucamente até que acaba por cair, eu já estava a ficar ofegante se bem que ainda faltavam dois e agora vinham os 2 juntos a atacar-me, mais lento por causa do cansaço já não me conseguia desvia de todos os golpes fiquei então com vários cortes pelo corpo todo e a minha roupa rasgada e com algum sangue á mistura.
Samurais- Queres mais… vais-te arrepender por te meteres connosco.
Um dos dois samurais veio primeiro tentando dar-me com o punho da espada na minha cabeça mas com algum esforço consegui me desviar e utilizar Raiton, Shingai criando assim um campo eléctrico causando-lhe vários choques e apunhalando-o de seguida com a minha ninjaken, ficando a faltar apenas 1 samurai que ao vendo o seu amigo sendo electrocutado começa a fugir.
Azazel- Não vais conseguir… Raiton, Tesaki Dendou.
Faço varias linhas eléctricas que vão em direcção ao samurai que mesmo assim tentou corta-las com a sua espada porém sem êxito descarregando assim grandes cargas de electricidade, caindo de joelhos sobre o solo.
Azazel- Acabou…