Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Ikusei][T26] A Torre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: [Ikusei][T26] A Torre   Sab 10 Abr 2010 - 20:19



Este treino contem algumas ajudas para o avaliador, a parte filler não é para ler e para o avaliador não ter de estar constantemente a verificar a minha ficha cheia de jutsus coloquei na primeira vez que o jutsu for mostrado (se for mostrado uma segunda, não faço a referência) do que é que é (Taijutsu - TAI; Ninjutsu - NIN; Genjutsu - GEN) e de que Rank. Exemplo: [Doringan II - NIN - B]

[Parte Filler]
No dia a seguir a Kuuro lhes ter dito que iriam participar no Torneio dos Quinhentos, os treinos de preparação iniciaram logo.
- Este treino vai-se dividir em três partes, primeira: Taijutsu. Estão refrescados após uma noite de sono e será a forma mais prudente de começar para se “despertarem” para o que vos espera. Depois iremos descansar fisicamente com o Genjutsu, na parte da tarde. Lá mais para a noite irão acabar com o Ninjutsu, já restabelecidos do cansaço. Iremos repetir isto dois dias esta semana, no terceiro dia faz-se um duelo para ver como evoluíram, no quarto e quinto dia irão treinar mais, mas não sobre as três artes ninjas apenas. Nos restantes três dias, Sexta, Sábado e Domingo iremos acampar a um sitio que vou sempre com os meus pupilos que participam no Torneio. Eu sou um mestre a Taijutsu e por isso sei uns quantos métodos eficazes para aprender e melhorar nesta arte. O segredo é repetir várias vezes, sem nunca baixar o nível, nem mesmo com a fadiga.

[Parte Treino]
Kuuro disse a ambos para irem treinar por conta própria enquanto preparava as coisas para a sua aula. Seyur estava farto de não fazer nada e também nenhuma ideia lhe corria na cabeça sobre um possível treino que não o aborrecesse naquela altura. Sentiu-se de repente agarrado nas pernas, não conseguindo andar e tentando fazer o tal movimento, caiu mal magoando-se.
Eram as linhas de Yor, o Chibi ainda conseguia chegar à sua espada ou pelo menos tentou mas as linhas começaram a perfurar-lhe a pele, fazendo-o gritar de dores. Concentrou um pouco de chakra nos braços e de lá surgiram duas barbatanas [Rokeroy - NIN. C] que cortaram as cordas de Yor, rapidamente o pequeno desfez o jutsu e os seus braços voltaram ao normal.



- Filho da... – Praguejou Seyur lançando-se ao seu temporário oponente de cabelos cinzentos num rápido Sunshin [Nin. Rank E], elevou a espada rapidamente e depois girou com a arma empunhada para a esquerda, a espada seguia todos os seus movimentos aos quais Yor fugia com muita dificuldade. Num Heki Sunshin [Nin. Rank D] veloz apareceu e bateu-lhe com a parte seca de espada, noutro Sunshin ainda mais veloz que o anterior guardou a espada e rapidamente lançou-lhe algumas shurikens que acertaram em cheio no alvo. O Chibi estava com um sorriso matreiro espetado na cara, e com alguma ironia, atirou uma espada a Yor e retirou a sua para lutarem. O seu oponente não tinha muita prática com espadas, por isso usou as linhas para manipular a mesma. A luta começou, Seyur espetou logo alguns cortes horizontais e verticais seguidos na mesma, que não cedeu com a ajuda das linhas reforçadas com o chakra de Yor. Começou então um duelo de forças, ambas as lâminas sobrepuseram-se e começaram a exercer toda a sua vontade nela. O Chibi parecia que tinha um peso, nem se mexia, começou a ganhar terreno reforçando as suas pernas com um pouco de chakra, fez um pouco mais de força e avançou uns quantos passos. Logo a seguir, Yor, num golpe à traição deixou de fazer força e o seu companheiro caiu no chão de cara.

- Então mutchatcho, como vai isso?
- Bem. – Respondeu Seyur ao gozo de Yor num Heki Sunshin para trás dele, iniciou um conjunto de pontapés que não deu chances ao seu colega terminando concentrando chakra brutalmente nas mãos e libertando com o Ko Gekitai [NIN. B] que o repeliu vários metros contra uma árvore. Depois disso foi possível ouvir os gritos de Kuuro que os chamava para chegarem rapidamente ao local, isso foi correspondido com alguns Sunshins da parte de ambos.

Parecia ser uma torre grandinha, com uma porta a que ambos os companheiros conseguiam caber. Kuuro fez um sinal para lá entrar e assim o fizeram. Lá dentro viam que haviam várias saliências e degraus nas paredes e uma campainha no topo da torre, parecia uma escada inacabada. De certeza que o primeiro a tocar a campainha ganhava. Assim começaram a subir, agilmente Seyur colocou um pé numa saliência e pontapeou Yor com a outra perna, nalguns Sunshins ganhou alguma vantagem sobre o seu colega. Viu o caminho perfeito por mais algumas saliências mas de repente um galho de madeira atravessou o seu caminho levando-o abaixo alguns metros, poderia ter levado ainda mais se o Chibi não se tivesse agarrado a um degrau. Num sunshin rápido retomou a batalha, olhou para baixo. “Merda, não há sinal do Yor, isso significa”, rapidamente olhou para cima, e ainda mais veloz saltou de um lado da parede à outra, atleticamente ao ver que o seu amigo já estava quase lá no topo. Mais alguns sunshins feitos pelo pequeno, concentrou chakra nos pés e avançou rapidamente nas paredes que se deixavam ficar com as suas marcas após o toque. Mais galhos apareceram à sua frente e este respondeu com Chakra Tsukis fortes e Akinawa no Shutos [Ambos são: TAI - RANK C] bem aplicados. Com alguns saltos desviou-se dos restantes galhos, já estava Yor quase a tocar na campainha quando o Chibi recorre a shurikens para o travar. Yor desiquilibrado desprendeu-se do seu degrau e começou a cair, soltou as suas linhas e trouxe Seyur consigo. A certa distância do chão conseguiram aplicar o Kinoribi [NIN - E] na parede e começaram a murros e pontapés, com alguma dificuldade pois tinham de manter uma quantidade de chakra igual quer estivessem apoiados num pé ou em ambos. Ao mesmo tempo aplicaram um pontapé o que os fez cair no chão desamparados. Ambos gritaram de dores fortemente e logo a seguir ouviu-se a campainha a tocar. Lá estava no topo um clone de Seyur [Kage Bunshin - NIN - B], todo alegre, que gritava para Yor ouvir as suas palavras “Ganhei, besta!”
Voltar ao Topo Ir em baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: [Ikusei][T26] A Torre   Dom 11 Abr 2010 - 11:58

Seyur

Força: 11,25 + 0,25 = 11,5
Agilidade: 22,5 + 0,75 = 23,25
Controlo de Chakra: 39,5 + 0,75 = 40,25
Raciocínio: 16,75
Constituição: 17,75 + 0,25 = 18

Ninjutsu: 56,25 + 0,75 = 57
Taijutsu: 19,75 + 0,5 = 20,25
Genjutsu: 7,25
Kenjutsu: 17 + 0,5 = 17,5
Selos: 17,5
Trabalho de Equipa: 14

Para quem actualizar:

Spoiler:
 

Comentario: Bom duelo/Treino, bem agradável de ler e a Ost ficou muito bem mesmo ^^ até me facilitou a avaliação. Acho que estavas à espera mais ou menos desses pontos xd se alguma coisa estiver mal avisa ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1660

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: Re: [Ikusei][T26] A Torre   Dom 11 Abr 2010 - 12:03

Actualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Ikusei][T26] A Torre   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Ikusei][T26] A Torre
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }