Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Ikusei][T25] Um rápido teste surpresa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: [Ikusei][T25] Um rápido teste surpresa   Ter 6 Abr 2010 - 22:35






- O treino começa... Já. – Disse Kuuro num tom sério, mais sério do que o que aquelas palavras queriam demonstrar. Yor lançou-se a mim rapidamente com algumas linhas entrelaçadas nos dedos. Com um breve movimento as linhas lançaram-se até mim, desviei-me então rapidamente num mortal atlético, levei a minha mão até à bolsa e de lá retirei duas kunais que imediatamente atirei na direcção onde estava o meu oponente. Mas não havia sinal dele.
- “Onde se meteu?” – O local que o rodeava à volta podia-se dizer, estava a favor nele, uma grande mansão fazia sombra sobre um pedaço de um grande jardim que se estendia em todas as direcções, preenchidos por plantas rasteiras e árvores colossais na sua beleza. Em seguida olhou para o lago e deixou-se contemplar pela límpida cor azul reflectida pelo céu. Isto era repentino demais para ele, precisava de um momento para pensar. – “Não consigo ver nada pois as linhas são demasiado finas, precisaria de estar numa posição diferente para ver apenas uma delas e até lá poderia ser atacado.” – Olhou em volta para tentar achar algo que lhe fosse útil. – “Também podia partir algumas árvores, estas poderiam cair em cima das linhas e parti-las, mas isso está fora de questão pois não quero destruir o jardim.” – Ficou alguns momentos a olhar para baixo, meditando profundamente, esperando que alguma estratégia lhe viesse à cabeça. – “As sombras...Consigo ver as linhas pelas sombras! É isso mesmo!” – Levou um simples momento até identificar alguns fios de Yor à sua volta. Num giro rápido retirou várias shurikens e atirou-as nas direcções das várias linhas partindo-as todas.
- Hakkei! – O rapaz de cabelos cinzentos aparecia do nada com a sua mão envolva numa curta chama. Seyur concentrou o seu chakra por impulso e bateu com as mãos no chão formando uma barreira eléctrica (Kessoutama/Plasma Ball) em forma de esfera à sua volta, afastando o seu oponente que gritou de dor ao embater na técnica.
- Filho da... – Yor sacou rapidamente algumas linhas e prendeu-as a kunais enviando-as para alguns sítios senão a posição do Chibi que saltou no ar rapidamente. – “Porra, mas o que sobe tem de descer.”
- “Ele deve ter alguma coisa planeada...” – Pensou mais uma vez
- “Aterra, por favor, aterra.” – Gritava para si em êxtase. O Chibi criou um Kage Bunshin que agarrou de imediato no braço do original e atirou-o para o telhado da mansão. – “Fogo!” – Yor soltou mais algumas linhas dos dedos que tentaram atacar Seyur que se desviou agilmente e num Sunshin apareceu ao pé do seu oponente desferindo-lhe um Chakra Geri e rodando o seu corpo sobre si mesmo desferiu-lhe um soco poderoso no estômago, o rapaz de cabelos cinzentos soltou um gemido assim que o seu corpo foi levado um pouco atrás graças ao impacto do murro. Seyur apareceu outra vez noutro Sunshin e rapidamente pregou uma rasteira seguida de um pontapé atrás de outro, concluindo o Konoha Dai Shoufuu. Concentrou chakra nas mãos e começou a desferir vários Akinawa no Shuto’s. Yor escapou a um dos golpes e começou o seu contra-ataque agarrando na mão do Chibi e torcendo-a até esta se juntar com as suas costas para depois de neutralizado ser pontapeado com violência para a frente. Yor lançou algumas linhas que possuíam a sua ponta extremamente afiada, os dois primeiros golpes perfuraram o colete de Seyur que gemeu de dor, em seguida o seu oponente apareceu num sunshin e desferiu um poderoso Hakkei. O Chibi saiu a rebolar alguns metros para trás ainda envolto nalguma fumaça.
Demorou algum tempo a levantar-se, sentia-se ferido um pouco por todo o lado. Limpou com a manga o sangue a escorrer-lhe pela cara, que emergia aos poucos da cabeça.
- Conseguiste-me fazer um cortezinho. – Picou o pequeno rapaz com um sorriso de satisfação na cara. Lentamente fez um selo e fez quatro Kage Bunshins dele mesmo, Yor não igualou com qualquer jutsu de cópias, parecia estar confiante. Os Chibis começaram a concentrar uma grande quantidade de chakra, tanta que chegava a empurrar algumas pedras do solo. Em uníssono gritaram.
- Suiton, Suishouha! – E assim que gritaram isto cuspiram uma grande quantidade de águas que se reverteu em ondas contra Yor, este saltou rapidamente no ar e os clones partiram ao ataque noutro pulo. Um tapou imediatamente a visão do oponente colocando-se à frente dele, enquanto isso outro clone roubava as linhas de Yor e atirava-as para longe enquanto os outros dois o soqueavam com força.
- As minhas linhas! – Gritou ele ao ver as suas principais armas a serem roubadas. Seyur parecia satisfeito.
- “Neutralizei o principal meio de defesa e de ataque dele. Agora basta acabar com isto” – O Chibi via os seus clones a serem destruídos por meios de Endans. Quando aterrou no chão não via o pequeno rapaz em lado nenhum. Yor olhava em volta, atento.
- BANZAI! – Uma quantidade grotesca de chakra concentrado pelo Chunnin fazia os seus cabelos esvoaçarem brutalmente, criando uma poderosa esfera de água nas suas mãos. – Do... – Concentrou um pouco mais de chakra, deixou-o fluir mais livremente – Rin... – Concentrou-se em achar o momento perfeito que a sua técnica precisava para ser libertada – GAN! – E o jacto de água saiu.
- Hateshiganai Hinote no Tatsumaki (Chamas Eternas do Furacão) – Gritou Yor quando a técnica de Seyur quase chocava nele. Vários fios de fogo circundavam numa movimentação continua em torno de um jacto de vento poderoso que embateu no Doringan anulando ambas as técnicas. – Também conhecido como Harike.
- Jutsu jeitosinho Yor. Mas o Doringan que apliquei foi a versão mais fraca, o propósito não era esse, era de... – O rapaz de cabelos cinzentos lentamente percebia, via as gotas da técnica a descerem depois da colisão. – ...Bang. – Disse calmamente após concentrar um pouco de chakra, executando o Gogyou Haretsu e fazendo as gotas de água explodirem todas mesmo na cara do seu oponente que foi repelido vários metros atrás.
Yor tentava-se levantar a todo o custo mas a explosão tinha sido muito violenta.
- Agora é humilhante. – O rapaz de cabelos cinzentos tentou atacar Seyur com um murro muito lento ao qual ele apenas desviou a cabeça e agachou-se para depois subir com um soco potente no queixo que fez o seu oponente recuar uns metros. Preparava-se para dar um ultimo fortíssimo pontapé quando algo o prendeu. Yor estava a manter um selo com uma só mão, com um olho fechado e sangue a escorrer-lhe do canto da boca, tentava-se mesmo assim manter em pé.
- Zankuuha (Ondas Aéreas de Decapitação) – Disse ele com as forças que lhe restavam, o Chibi sentiu-se empurrado violentamente para trás, mas não pelo jutsu de Yor.

Citação :
- Filho da... – Yor sacou rapidamente algumas linhas e prendeu-as a kunais enviando-as para alguns sítios senão a posição do Chibi que saltou no ar rapidamente. – “Porra, mas o que sobe tem de descer.”

- “As kunais ainda lá estavam...E eu não as vi. O vento desprendeu as kunais e puxou as linhas e eu fui de boleia...Só percebi isso agora!” – Tinham resultado numa armadilha, Seyur via-se a ser perfurado superficialmente por várias shurikens, utilizou clones para defender algumas partes do corpo mas não conseguiu evitar todos os projecteis. – Suchii no Genjutsu. – Sussurrou ele mantendo um selo e deixando o chakra fluir constantemente para o depois libertar num único momento. Yor agachou-se cheio de dores, agarrando-se ao peito por instinto. O Chibi começou os selos e a concentrar chakra, rapidamente pois eram muitos, os quarenta selos do – Suiton, Suiryuudan! – O dragão de água começou rapidamente a subir na água provocada pelos ataques Suiton do pequeno.

- Já chega. – Disse Kuuro interrompendo o Chibi e Yor que estava naquele perfeito momento atrás dele pronto a desferir um Hakei sem o seu amigo desconfiar. O jutsu de ambos foi rapidamente desactivado.
- Como fez isso?! – Gritaram os dois espantados e ao mesmo tempo
- Há coisas mais importantes a falar.


Última edição por Madeira em Qua 7 Abr 2010 - 19:53, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Ikusei][T25] Um rápido teste surpresa   Qua 7 Abr 2010 - 19:50

Avaliação

Wood

H.C.
Força: 11,25
Agilidade: 22,5 + 0.5 = 23
Controlo de Chakra: 39,5 + 1.25 = 40.75
Raciocínio: 16,75 + 0.75 = 17.5
Constituição: 17,75 + 0.5 = 18.25

H.N.
Ninjutsu: 56,25 + 1 = 57.25
Taijutsu: 19,75 + 0.5 = 20.25
Genjutsu: 7,25 + 0.25 = 7.5
Kenjutsu: 17
Selos: 17,5 + 0.25 = 17.75
Trabalho de Equipa: 14

5/5
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Ikusei][T25] Um rápido teste surpresa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }