Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 37 Localização: Japão Número de Mensagens: 1191
Registo Ninja Nome: Kirin
Ryo (dinheiro): 366 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Como fazer um tópico de vendas/trocas/doar! (Regras) Qui Out 09 2008, 21:36 | |
| - Criar um novo tópico com o(s) artigo(s) que querem vender/trocar/doar
- Esperar que alguém poste a aceitar a venda/troca
- Depois da compra/troca feita, um administrador actualiza as fichas e fecha o tópico (é preciso é esperar!)
- Caso um user venda qualquer artigo por um preço exagerado (tanto para cima como para baixo) um administrador/moderador poderá apelar ao bom senso e evitar a troca.
Exemplo de uma venda:Vendo kunai por 20 ryo. Atenção: Não se pode de maneira alguma oferecer ryo, scroll, ou qualquer item que seja de beneficio aos utilizadores ou alguém próximo.
Última edição por Masashi Kishimoto em Dom Nov 13 2011, 00:55, editado 2 vez(es) |
|
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como fazer um tópico de vendas/trocas/doar! (Regras) Sex Out 24 2008, 22:34 | |
| só posso vender scrools ou armas que tenho, não é? |
|
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Número de Mensagens: 928
Registo Ninja Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro): 230 Total de Habilitações: 35,25 | Assunto: Re: Como fazer um tópico de vendas/trocas/doar! (Regras) Sex Out 24 2008, 22:39 | |
| | Rui escreveu: | | só posso vender scrools ou armas que tenho, não é? |
Obviamente que sim. Não podes vender o que não tens. |
|
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como fazer um tópico de vendas/trocas/doar! (Regras) Sex Out 24 2008, 22:41 | |
| |
|
 | Assunto: Re: Como fazer um tópico de vendas/trocas/doar! (Regras) Qui Mar 17 2011, 19:26 | |
| mas aqui vende-se mesmo de verdade ou é apenas no jogo? nao estou a perceber... |
|
Membro | Nukenin

Registo Ninja Nome: Takashi
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 39,5 | Assunto: Re: Como fazer um tópico de vendas/trocas/doar! (Regras) Qui Mar 17 2011, 19:30 | |
| É apenas no Jogo  |
|
 | Assunto: Re: Como fazer um tópico de vendas/trocas/doar! (Regras) Qui Mar 17 2011, 20:45 | |
| hahah ok...eu penssei que vendiam mesmo, foi por isso que me registei  é que estou a tentar arranjar umas kunais, mas nao há tantos sites ai que vendem que eu nao tenho a serteza de quais são de confiança!! obrigado pela resposta |
|