Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank B – Motim na prisão.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Missão de Rank B – Motim na prisão.   Seg 5 Abr 2010 - 20:52

Descrição: Na Ala da prisão para criminosos condenados à morte houve um grande motim e os guardas já começaram a sofrer baixas. A vossa missão é ajudarem a guarda e estabelecerem a calma, se preciso, matem.




Recompensa:: 900 ryo + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Cumprimento
Número de Ninjas: 2 a 3 Chuunins

* Azura Inugami - Drow

Citação :

Nome: Shui Shui Mimi
Sexo: Feminino
Idade: 16 anos
Vila onde habita: Konohagakure
Rank Ninja: Chuunin do ex-Time 7
Alinhamento Elemental: Não possui
Linhagem: Sōgu (Armas Manipuladas)
Descrição: Possui cabelos castanhos na altura do ombro, olhos verdes, pele branca, 1,65m, 55kg, é de uma família com alguns chuunins e poucos jounins. É um pouco avoada, preguiçosa, não gosta de se esforçar e só quer brincar ou comer doces, mas apesar disso possui bom controle do chakra. Após sair do time 7 conseguiu se especializou em técnica com armas e genjutsus.
Habilidades: Muito boa com armas, tem grande velocidade e conhece vários ninjutsus/genjutsus para distracção. Não possui nenhum elemento específico, sabe algum básico de taijutsu, sua especialidade mesmo é ataques a distância.

Equipamentos ninja:
Spoiler:
 
Jutsus:
Spoiler:
 
Habilitações Corporais
Citação :
Força: 15
Agilidade: 20
Controlo do Chakra: 30
Raciocínio: 15
Constituição: 15
Habilitações ninja
Citação :
Ninjutsu: 20
Taijutsu: 10
Kenjutsu: 40
Genjutsu: 20
Selo: 10
Trabalho de equipa: 15
Pertence: Iryo-nin
Quem pode utilizar: Iryo-nin
Link
[/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B – Motim na prisão.   Qui 21 Jun 2012 - 1:11

inscrevo-me
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B – Motim na prisão.   Qui 21 Jun 2012 - 1:59

Comece isso logo postando a ficha da secundária junto.

Boa sorte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B – Motim na prisão.   Sex 22 Jun 2012 - 19:31

O silêncio noturno e desértico uma vez mais aplacava-se naquela vasta vila, as casas eram prédios de pedra e as largas ruas eram todas feita de areia fofa, um contraste imenso com a habitual kiri de onde aquele shinobi havia vindo.
Ele andou por alguns minutos com as mãos no bolso da jaqueta longa em um caminhar silencioso. Por fim, quando parou, estava na frente de um enorme monumento fora da vila, um prédio extenso, porém com não mais que dois andares. Ele se direcionou a entrada e sem avisar adentrou o local.
Alguns homens uniformizados estavam na sala que dava acesso à saída, um local circular com apenas duas portas e alguns bancos próximos a porta que permitia entrar ainda mais no local, conversavam preocupadamente quando foram interrompidos pelo shinobi vestido de preto, sua primeira reação foi de sacarem suas armas, claro, o rapaz usava uma máscara, mas quando viram o símbolo de kiri acalmaram-se e suspiraram em alivio.
- Yataaa. Você deve ser um dos shinobis encarregados de nos dar suporte, não é? – Um dos homens falou enquanto guardava a arma.
- Isto é ótimo! Já tivemos quase dez mortos nesta rebelião... Todos estão com medo. – O outro falou com certo pesar.
Azura olhou-os calado e ignorando totalmente os homens se dirigiu à senhorita que estava sentada em um dos bancos de espera com uma espécie de saquinho de pano em mãos.
- Você é a outra contratada? – Ele perguntou com seriedade.
Ela olhou-o com seus olhos brilhantes e sorriu meigamente.
- Hai hai. Shui Shui Mimi aos seus cuidados. – E tirou do saquinho uma esfera amarela, levou-a a boca e fez uma expressão de prazer. – Estes doces de Suna são os melhores! Quer um, shinobi-san!?
- Vamos começar o trabalho. – Ele ignorou a pergunta da moça e se dirigiu a porta. A kunoichi fez uma careta de reprovação ao homem e o seguiu relutantemente.
Ambos chegaram a uma sala pequena e quadrada após passar por um longo corredor, o local tinha uma sala com paredes de vidro (o que parecia ser uma recepção) e um elevador rústico do lado de fora da sala.
Um homem já de certa idade, mas com um porte imponente viu os dois chegando através do vidro e mancando apressou-se para sair da sala e chegar à companhia dos shinobis.
- Estão atrasados, senhores. – Ele disse com uma voz profunda.
- Gomenasai. – a garota fez uma reverencia divertidamente.
- Perdão o atraso, senhor, qual a situação? – Azura perguntou olhando diretamente para o elevador.
- Bom... Temos cerca de quinze prisioneiros sentenciados a morte fazendo bagunça no nível três desta prisão, ele eram do nível quatro, mas já subiram um nível e continuam avançando. – Ele começou a caminhar em rumo ao elevador. – Apesar de estarem presos com grossas correntes de aço, conseguiram soltar-se de alguma forma e fazer arruaça. Já perdemos muito dos nossos guardas e tememos não conseguir suprimi-los sós... Por isso vocês vieram. – Ele concluiu com uma risadinha seca.
- Nivel três? – Mimi perguntou com interesse.
- Sim, erro meu, perdão, deixem-me lhes mostrar o esquema desta prisão. – E saiu mancando rápido para a sua sala de vidro, quando voltou tinha em mãos um rolo de papel A3 com algumas gravuras. Abriu-o e começou a explicar sobre. – Este é o nosso mapa, como podem ver esta prisão é totalmente subterrânea e dividida em níveis conforme a profundidade e a periculosidade dos criminosos, há somente duas formas de descer sou subir, ou pelas escadas de cada nível ou pelo elevador. Os que tem sentença menor ficam no primeiro nível, os que tem sentença a morte vão para o quarto.
- Entendo. – Azura memorizou o mapa na mente e cruzou os braços para pensar em algo.
- Isolamos o local, shinobi-chan? – Mimi disse ao ver que o rapaz pensava no que fazer.
- Parece ser a coisa mais sensata a se fazer, devemos evitar perdas posteriores... – ele descruzou os braços e olhou para o velho através de sua máscara. – Mande todos os seus homens para as escadas do nível dois imediatamente, nós vamos para o nível três para os segurar, caso não consigamos, dê a ordem para os seus soldados atirarem enquanto eles sobem as escadas.
- hai hai. – Mimi sorriu concordando com a estratégia.
- Mas... Vocês são loucos?! – O velho assustou-se com as palavras do ruivo. – Ali Nós perdemos muitos homens sem nem ao menos fazermos uma baixa sequer neles! Como vão lá sozinhos?! Querem morrer?!
- Não se preocupe jiji-chan, se for o que o ruivinho ta pensando ali, nós vamos atacá-los por duas frentes, dividimos os números e os pegamos de surpresa. – Mimi falou antes de por mais uma bolinha colorida na boca.
- Bom, dê as ordens aos seus homens. – Azura falou sério. – Nós vamos começar.
-x-

O nível três nunca foi tão movimentado quanto naquele dia, gritos de guardas sendo esfaqueados ou coisa pior ecoavam no local enquanto o infame grupo de fugitivos avançava rumo a sua liberdade. Eram mais de vinte naquela altura, seus números só aumentavam conforme passavam pelos níveis, os homens iam libertando outros prisioneiros e a confusão só piorava conforme o tempo passava, seu líder? Um homem alto e robusto de cabelos loiros com corte militar e olhos negros como a noite. Ele citava as ordens ao grupo e os guiava sendo o primeiro naquela corrida.
- Vamos seus malditos! Mexam seus traseiros e nos levem para fora desta caverna mofada! – E gargalhava em risadas histéricas.
Porém, duas figuras diferentes apareciam em sua frente desta vez, guardas? Talvez. Um rapaz vestido com roupas negras, de cabelos vermelhos e uma máscara sorridente. Seus olhos se interessaram mesmo foi para o que estava ao lado do gótico retardado, uma bela moça de cabelos castanhos e olhos claros, depois de tanto tempo ser ver mulheres, o homem impressionava-se com a sorte que tinha.
- Estão vendo rapazes?! Aquela senhorita será nosso prêmio esta noite! – E o loiro apontou para ela gargalhando. – Quem derrubá-la será o primeiro!
A multidão estremeceu de ansiedade e levantou no ar as facas e katanas roubadas dos guardas mortos. Eles prepararam-se como quem esta esperando o tiro para começar a corrida e ao sinal do senso comum começaram a avançar.
- Doton! Doryudan no jutsu! – E um dragão imenso de pedras ergueu-se do solo deixando uma vala e correu contra os prisioneiros atingindo alguns.
A multidão parou em um choque de realidade e recuou alguns passos.
- Não precisava tanto, Shinobi-san! – Mimi o repreendeu. – Se você os deixasse vir, eu iria pegá-los com um dos meus!
- Gomen. – Ele disse baixinho. – Vamos logo terminar isto. - Ele deu um passo em direção aos prisioneiros, que em resposta deram um passo para trás.
- Me parece que temos duas pessoas que valem a pena aqui. – o líder tomou a frente e cruzou os braços. – Já estava cansado daqueles guardas fracos... Riku! Hanshi! Peguem eles! Os outros! Vamos vamos!!
Dois homens surgiram na multidão, um magricela segurando duas katanas e um brutamontes que segurava algo que parecia um pedaço de poste.
Eles avançaram contra os dois enquanto a multidão de prisioneiros vinha atrás para aproveitar os companheiros fortes e espancar a dupla shinobi.
O mais magro avançou com grande velocidade contra Mimi e chegou já golpeando-a com um golpe de espada, a garota desviou com certa delicadeza e pressionou os pulsos fazendo surgir duas lâminas pequenas, ela continuou desviando dos golpes do adversário em meio a saltos e acrobacias e por fim, de forma espetacular, saltou sobre sua cabeça antes que ele desse um golpe vertical e cravou nas suas costas as duas ninjaken.
O homem robusto que avançava contra Azura chegou logo atrás, ele era mais lento, porém seus golpes eram visivelmente mais poderosos, Azura avançou contra o inimigo e atirou algumas shurikens que foram rebatidas pelo poste de ferro.
- UUuuuaaAAArfggH! – O gigante gritou quando atacou o ruivo com um golpe vertical. O shinobi mal viu o ataque, mas fez o máximo par desviar.
- Mas que velocidade assustadora você põe em sua arma. – O kirinin disse com calma. – Parece que vou ter que competir no mesmo nível, apesar de não tê-la aperfeiçoado ainda.
Ele tirou do bolso um scroll azulado e o abriu pressionando seu chakra logo em seguida. A enorme espada surgiu em meio a fumaça do scroll e brilhou demoniacamente à tênue luz das tochas do local.
Os prisioneiros prenderam o ar por alguns segundos e deixaram de avançar. A famosa kubikiri hocho que sempre foi tão cobiçada estava na frente de todos e seria de quem pegar primeiro!
O grandalhão avançou contra Azura atacando com todas as forças. O ruivo, por sua vez, avançou com leveza e pulando gentilmente saltou sobre a arma do oponente e correu sobre a mesma. Ele levantou sua arma aos céus e a despejou contra a cabeça do adversário objetivando parti-la em duas.
O grande Hanchi abriu os olhos e viu a lâmina a centímetros de sua face. Azura parou de se mover de repente, ele deu um salto para trás e guardou a espada no scroll novamente.
- Desse jeito não... Não me sinto bem vencendo você com esta espada se eu não consigo manuseá-la perfeitamente... – Ele disse inexpressivamente.
- Mas o que?! Seu baixinho filhoda$%%¨#! Não me subestime! UUUAAAARGH! – O prisioneiro imenso alterou-se e com todas as suas forças tacou Azura com tanta assiduidade que rachou o solo e levantou uma cortina de areis que escondia somente o ruivo. Um silêncio tenso se seguiu naquele momento, não via-se nada do inimigo, apenas acortina de areia.
- Hariton: Senbou-Senbou – O Inugami concentrou ao máximo seu chakra raiton no corpo e o expeliu fazendo a poeira em sua volta condensar-se em vidro. Aos poucos toda a cortina de areia unificava-se em pequeninos pontos brilhantes próximos ao braço do shinobi que apontava para o seu adversário brutamontes.
- Mas o que... Ugh! – O grandalhão pôs a mão no pescoço onde sangue começou a escorrer. – c-como?! – ele falou com dificuldade.
- Acabou... – E todos os brilhos, que se revelaram agulhas de vidro, voaram em um zunido fatal rumo ao pescoço do gigantesco inimigo. Ele caiu no chão imóvel enquanto banhado de sangue.
A multidão em coro gritou como um protesto à morte de seus combatentes, xingamentos e ameaças surgiram de cada um dos restantes que avançaram em massa contra os dois.
Azura desviou de uma katana dando um pulinho para trás e quase foi pego por uma estocada de uma faca de um detento que surgiu sabe-se lá de onde, o ruivo desviou-se de um soco e praticamente dançando entre os inimigos assegurou-se de não morrer. Já Mimi cortava com facilidade cada um que a atacava desviando sempre antes de golpear.
Apesar da aparência inocente, Azura tinha que admitir que ela era bem mais habilidosa que ele.
- Shinobi-san! Dê um jeito de imobilizá-los, o resto é comigo! – ela gritou torcendo para que sua voz fosse ouvida naquela confusão.
- Entendido. – O ruivo sussurrou.
Um inimigo com um cano de ferro tentou acertá-lo, mas apenas golpeou o ar, quando olhou para cima o ruivo surgia acertando-lhe com a sola o coturno e pulando ainda mais alto.
Com notável habilidade ele fez os devidos selos e segundos antes de tocar o chão explodiu seu chakra raiton no braço humano.
- Oonami Tenka! – Ele gritou fazendo efetivar a técnica. Uma onda elétrica percorreu o chão em serpenteios e atingiu os adversários sem escolher vítima.
Um a um os que rodeavam o Inugami caíram ou ajoelharam-se subsequente à eletricidade descarregada.
- Morram! – A kunoichi gritou fazendo selos e puxando um imenso scroll do qual começaram a sair armas do diversos tipos que se direcionaram aos prisioneiros em uma espécie de chuva de metal. Azura ainda estava no meio deles.
No fim, todos os prisioneiros haviam sido ou imobilizados ou mortos, só quem restara de pé foi a distraída Mimi. Ela olhou para os lados ao perceber que faltava alguém.
- hum... Estou esquecendo algo? – Ela perguntou a si mesma.
Em meio aos cadáveres um alguém levantou-se.
A kunoichi soltou um grito de surpresa e sacou logo um bastão preparando-se para quebrar o crânio de quem quer que aparecesse.
- Você... Queria me matar? – Azura perguntou inexpressivamente.
Mimi lembrou que tinha antes de pedir ao parceiro para deviar dos projéteis, mas havia esquecido de dizer, ela coçou a cabeça tentando disfarçar o embaraço e sorriu.
- Gomen.
Porém, mais um corpo levantava-se em meio aos cadáveres, um homem robusto com corte militar. Ele sorriu banhado de sangue e olhou malignamente para os dois shinobis.
- Seus merdinhas... Não vai ser tão fácil me ganhar... – Ele jogou no chão a arma que segurava.
- Kõka no jutsu! – O Homem gritou enquanto uma imensa quantidade de pedras do chão ia unindo-se ao seu redor e formando uma grossa camada sobre sua pele. O processo foi rápido, mas o resultado assustador.
- Shinobi-san... Acho que vou precisar da sua ajuda... – Mimi disse olhando espantada para o gigante de pedra que se formou a partir do corpo do detendo.
- Hai...
- Huahahaha! Venham aqui seus pirralhos! – O homem que estava no centro do gigante de pedra sorriu com malicia. – Eu vou sair deste lugar de qualquer forma!
- Ikimasu! – Azura disse tirando do scroll a famosa kubikiri hocho.
Ele correu em direção ao adversário e com certa agilidade desviou de um soco no chão que o gigante deu, porém ainda correndo. A mão do monstro de pedra transformou-se em um martelo gigante que tentou acertar Azura, porém este agilmente pulou sobre o braço do gigante e o usou como ponto para tentar um ataque no peito, onde estava o corpo principal exposto.
O ruivo deu um salto e ergueu a espada preparado para matar o inimigo, porém em meio ao ar é impossível desviar de golpes e o detento sabia muito bem disto. O kirinin foi golpeado brutalmente por um soco e voou longe contra uma parede desmaiando imediatamente.
- Shinobi-san! – Mimi gritou ao ver o parceiro sendo jogado e afundando na parede. – Ora seu gigante de pedra maldito! – Ele tirou da bolsa um pergaminho e pressionando seu chakra no mesmo tirou um outro pergaminho ainda maior.
Abriu o pergaminho no chão e fez alguns selos gritando:
- Bakuryogeki! – E um gigantesco dragão de mesmas proporções ao gigante surgiu do papel e foi diretamente em direção ao adversário da kunoichi explodindo em um vendavam de chamas.
Muita fumaça se fez e tudo o que estava próximo à explosão foi repelido, inclusive Mimi que foi jogada na parede próxima a Azura.
Da fumaça proeminente uma imagem surgiu, o monstro de pedra avançava mais uma vez intacto a partir do momento que usou seus braços imensos para se proteger.
- Que resistência... Incrível... – A kunoichi disse sentindo as dores do impacto.
- Tem razão... Ele é resistente... Mas eu tenho um plano. – Azura levantou com certa dificuldade, cambaleou um pouco, mas enfim sustentou-se de pé. – Eu preciso que você siga minhas instruções...
O gigante de pedra estremeceu à gargalhada estridente do criminoso que o controlava. Ele olhou a dupla aproximar-se e cerrou os punhos para preparar-se para mais um golpe.
Azura iniciou uma corrida silenciosa rumo ao adversário desta vez sem arma alguma, havia selado novamente a kubikiri hocho antes do ataque, precisava ser o mais leve possível.
Um soco foi dado como um martelo e criou uma cratera no chão onde o ruivo estava segundos antes. Ele foi levemente atrasado pelo impacto, mas não deixou da avançar. Estava a uns três metros quando foi bombardeado por outro soco poderoso, desta vez o kirinin com esforço pulou o mais rápido possível indo pousar sobre o braço de pedra do adversário.
- Mas que merda seu mal...Mas o que?! O que esta fazendo! Jotto! Pare! – O criminoso mudou rapidamente sua feição de um divertimento sádico a o apavorado covarde.
Azura havia terminado seus selos no solo e tinha a sombria mascara em sua face iluminada pela descarga elétrica que explodia de sua mão e espalhava-se por aquele braço gigantesco e aos poucos tomava todo aquele corpo petrificado pelo jutsu.
- UUUUHGargh! – O criminoso gritou enquanto sentia os efeitos da fraqueza da doton contra os instáveis ataques elétricos.
O monstro debateu-se e inconscientemente jogou o seu agressor, Azura, para longe com uma força tremenda. Pedaços da pedra caiam e o monstro destroçava-se aos poucos. Ele abaixou os braços e permaneceu por alguns segundos imóveis como quem esta tentando recuperar-se de um susto. O peito do gólem estava desprovido de pedras, o que mostrava o seu conteúdo, o corpo do prisioneiro que usou o jutsu.
- Seus malditos... Não pense que eu vou cair só com isto... – Ele ofegante falava devagar. – eu venci, não foi? No fim, eu não cai. – E sorriu com malicia.
- Eu não falaria com tanta confiança se fosse você. – Mimi surgia correndo no teto com uma katana em mãos, ela soltou-se e caiu com delicadeza atravessando o corpo do inimigo com a lâmina.
-x-
O elevador subiu mais uma vez ao nível onde o velho diretor da prisão esperava, guardas haviam cercado o mecanismo com medo de que os prisioneiros pudessem usá-los, quando as portas abriram, duas figuras surgiram com certo ar de periculosidade. Azura estava recebendo a ajuda de Mimi para andar e a mesma tinha alguns cortes e hematomas, ainda assim ambos passavam o ar de superioridade. Azura olhou para o velho homem e disse antes de sair do local.
- Perdão, temo que tenha matado alguns.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B – Motim na prisão.   Dom 24 Jun 2012 - 12:11

bump? xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B – Motim na prisão.   Dom 24 Jun 2012 - 18:06

Como assim Bump? Já terminaste a missão? É que não colocaste nenhum fim =/
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B – Motim na prisão.   Dom 24 Jun 2012 - 22:10

erro meu xd ja terminei sim o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B – Motim na prisão.   Seg 25 Jun 2012 - 7:17

Ah ok xd

RESERVADO
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B – Motim na prisão.   Seg 25 Jun 2012 - 8:38

Avaliação de Azura Inugami:

HN:
Ninjutsu:27,25+1=28,25
Taijutsu: 7
Kenjutsu: 20,5+0,5=21
Genjutsu: 2,75
Selos:14,5+0,5=15
Trabalho de Equipa: 6+0,5=6,5

HC:
Força: 7,5
Agilidade: 12,25+1=13,25
Controlo de Chakra: 18,25+1=19,25
Raciocínio: 8,75+0,5=9,25
Constituição: 16,25+0,5=16,75

Total avaliado: 5/7 + 1 T.E.
Total de Habs: 141,25+5,5=146,75

Comentários: A missão estava a ser tão porreira que quando acabaste eu até me perguntei se não havia mesmo mais >-<. A missão está porreira, adorei a gaja de nome estranho, tem uma personalidade bastante carismática perfeita para a frieza de Aruza xd. Também conseguiste provar que o elemento Hariton pode ser dos elementos mais foda do nosso NRPG ^^
E outra coisa, o meu Katsu quer lutar contra o teu Azura e o seu Hariton xd

ATUALIZADO
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B – Motim na prisão.   Seg 25 Jun 2012 - 8:39

Ainda não vou com a cara desse novo nome do Datte... humpf

haahhahaha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B – Motim na prisão.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão de Rank B – Motim na prisão.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }