|
|
| Autor | Mensagem |
|---|

Registo Ninja Nome: Daisuke Makeda
Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: duvida Seg Abr 05 2010, 19:09 | |
| pessoal gostaria de saber mais ou menos os objectivos de um filler para ver se tenho alguma ideia |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: duvida Seg Abr 05 2010, 19:13 | |
| |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: duvida Seg Abr 05 2010, 19:17 | |
| Bom... Basicamente, um filler é uma side story, ou seja, algo que ocorra fora de uma missão ou treino. Este tipo de artifício é usado para motar a história e expeeriências da vida de teu personagem. Pode fazer fillers a mostrar como foi seu exame gennin, a conhecer alguma pessoa diferente, algo que faça em outra vila, como descobriu as origens do seu clã, enfim. Serve para "montar" os momentos da vida de seu personagem(pois ninguém faz só treinos e missão), os amigos que ele faz, as suas origens, como aprendeu algo novo, a morte de alguém próximo, o descobrimento de um rival e enfim.
Uma boa ideia seria ter como teu primeiro filler, o exame gennin de seu personagem para dar a ideia de como conheceu sua equipe(se tiver) e coisas do tipo.
Depois comece a desenrolar lugares aonde o personagem vá e experiências vividas.
Alguns também fazem "projetos", missões ou grandes histórias divididas em vários fillers. Espero ter ajudado. ^^ |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: duvida Seg Abr 05 2010, 20:49 | |
| sew for a academia ninja o teste pode nao ser realizar o henge pois nao?? pode ser por exemplo uma gincana?? |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: duvida Seg Abr 05 2010, 20:52 | |
| Bom... Um filler é escrito por você. Pode ser imposto como você quiser(mas tente ao mínimo fazer sentido  ). |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: duvida Qua Abr 07 2010, 16:15 | |
| Pessoal outra coisa posso realizar os treinos na primeira pessoa??ou tem de ser na terceira?? |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |

Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: duvida Qua Abr 07 2010, 16:21 | |
| eu prefiro na 1ª soa melhor parece que e o Daisuke a contar as suas peripecias de quando era mais pequeno, a historia desenrola-se melhor na minha cabeça |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: duvida Qua Abr 07 2010, 17:13 | |
| LMars-sama quais sao os selos para um topa?' despache-se sff |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: duvida Qua Abr 07 2010, 17:21 | |
| o.O u não sou o L Mars, porém digo que tens de comprar o toppa para usá-lo. Quanto aos selos, não sei ao certo  |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |

Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: duvida Qua Abr 07 2010, 17:29 | |
| sorry e obrigado assim e mais facil posso nao me preocupar com o tempo que vai demorar os selos e apenas preocupar-me com o timing dos passos
ja agora na missao em que estou inscrito como sei onde parar para o outro (se houver) continuar a missao. Se nao houver ningem vou com o meu time 9 ne??
Avisem-me quando puder começara a missao.
Mais uma coisa como posso ver quais sao os ninjas registados de kirigakure?? |
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: duvida Qui Abr 08 2010, 16:24 | |
| Os ninjas registados na missão podes ver no proprio tópico da missão, quanto ao geral podes carregar onde diz Kirigakure na barra em baixo onde vez os users online e lá aparecem todos os ninjas registados ou com permissões dentro de Kiri |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: duvida Qui Abr 08 2010, 16:44 | |
| Admins posso pedir que me eliminem a conta que eu tinha antes e que eu tentei ao maximo descobrir a minha pass mas nao descobri por isso criei esta eu sei que e contra as regras |
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: duvida Qui Abr 08 2010, 18:29 | |
| |
|
 | |
|