Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Andrei The Situation

Número de Mensagens: 149

Registo Ninja
Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 76

MensagemAssunto: Treino   Seg Abr 05 2010, 13:53

Treino na floresta com Inagashi

Ikagoshi Uchiha
Realizo os selos, respiro ar, concentro o máximo de chacra no meu peito...Katon: Gōkakyū no Jutsu expilo uma grande bola de fogo pela boca e acabo pordestruir uma árvore que se encontrava perto de mim, depois de descansar aparece Inagashi que atira-me com um shuriken algums segundos depois rapidamente eu realizo os selos concentro chacra... ho sunshin no jutsu consegui movimentar-me rapidamente esquivando da shuriken dele devido a forma como controlei a velocidade do fogo com facilidade permitindo que ikagoshi fica-se fora de vistade Inagashi. Inagashi ainda não tinha reparado onde Ikagoshi se
encontrava.
No arbusto realiza os selos concentrava ao máximo o meu chacra... karasu bunshin no Jutsu , executei
dois karasu bunshins rapidamente lanceio-os do arbusto que atacaram Inagashi com uma serie de socos e pontapés com força depois vejo que ele retira a kunai e acerta com ela nos dois karasu bunshins .
Os meus karasu bunshins lentamente se desfaziam-se em corvos que começaram a rodear Inagashi, ele utilizou Fuuton,Toppa , a poeira estava a rodear os meus corvos por isso decidi desfazer a minha técnica para não gastar mais chacra.
Inagashi tinha descooberto a minha localizaçao por isso antes que ele viesse fiz selos concentrei chacra e realizei o Bunshin no jutsu e logo de seguida realizei os selos , concentrei chacra e relizei o sunshin no jutsu fugindo para outro sitio.
Inagashi: Toma isto!!!(Inagashi ataca com a kunai no bunshin)
Inagashi : Bunshin no jutsu?
Depois aproveito e tiro a minha espada e ataquei Inagashi mas não consiguia o atingir porque ele esquivava-se dos ataques, mas eu continuei a usar a espada em varias direcções utilizanto ela nas verticais e diagonais e aproveitav todos os angulos num dos ataques rasguei a camisola de Inagashi depois ele deu um pontapé na minhas mão deixando-me sem a minha espada deu um murro na cara e dois socos violentos na barriga antes de cair consegui espetar-lhe com a kunai na coxa.
Comecei a cuspir sangue da boca e antes que ele ainda executa-se um jutsu com o pouco chacra que eu tinha realizei os selos concentrei chacra e executei o kawarimi no jutsu.
Depois algo aconteceu eu e o Inagashi estavamos presos num Genjutsu relizei os selos concentrei chacra executei o Genjutsu no kai mas foi sem sucesso.
(O combate tinha sido interrompido pelo sensei Ryoshi Nakagawa.)
Ireturn

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens: 1573

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino   Seg Abr 05 2010, 13:55

HC

Força: 4
Agilidade: 3,5
Controlo de Chakra: 6,75 + 0,5 = 7,25
Raciocínio: 2,75 + 0,25 = 3
Constituição: 4 + 0,25 = 2,25

HN

Ninjutsu: 6,25 + 0,5 = 6,75
Taijutsu: 2,25
Kenjutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75
Genjutsu: 3,25
Selos: 4,25 + 0,25 = 4,75
Trabalho de Equipa: 1,5

2/5

Já falámos pelo chat portanto tá tudo tratado.
Actualizado!

Treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-