|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Kiri

Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro): 475 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: [Duelo] Kosshi vs Seirei Dom Abr 04 2010, 21:13 | |
| Duelo | Spoiler: | | |  |
|
|  | | Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 475 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: [Duelo] Kosshi vs Seirei Dom Abr 04 2010, 21:13 | |
| Texto de Amaterasu Não conhecia o meu adversário de lado nenhum, como seria ele? Alto, baixo, magro, gordo, seria mulher? Se fosse uma mulher ia complicar tudo, pois não queria ter de bater em mulheres. Olhei em minha volta e só via verde, árvores, erva, musgo, cobria tudo o que se via, só o rio e o cume das montanhas de distingam perante este mundo esverdeado. Passaram-se alguns minutos até que dei pela presença de mais alguém, por detrás de mim vi um rapaz, era bastante novo ainda, não tinha mais de 14 anos, era muito mais baixo que eu, tinha os cabelos castanhos e os olhos da cor do meio envolvente. O rapaz aproximou-se devagar, trazia um pequeno sorriso na cara. - És tu o Kossho? – Perguntou o rapaz rindo-se da sua própria piada. - Sabias que um comediante nunca se ri da sua própria piada? Os idiotas fazem isso. O rapaz calou-se incapaz de encontrar uma resposta, lentamente colocou-se à minha frente, depois andou à minha roda, parecia procurar um sítio para se colocar antes de iniciar o combate. Durante algum tempo observei o rapaz, olhava para o sol, depois para o chão, colocava as mãos em frente ao olhos parecendo fazer medições, já farto daquele espectáculo saltei da pedra onde me encontrava sentado e confrontei o miúdo. - Mas vamos lutar hoje, ou vais esperar que se faça de noite? – Perguntei, tentando apressar o rapaz. - Espera uma pouco, só acabar isto. – O rapaz deu 5 passos para trás e virou-se para mim. – Estou pronto, podemos começar. O rapaz tirou da bolsa um conjunto de agulhas que atirou na minha direcção, facilmente tirei de uma Kunai e defendi-me com ela, desviando as agulhas para os lados. Rapidamente lancei a Kunai contra ele e iniciei um sprint na sua direcção, ele esquivou-se da Kunai e fez o selo do rato, a sua sombra elevou-se na forma de uma cópia negra dele próprio. Travei de imediato, surpreendido por aquela figura que se erguia à minha frente. Ela dançou à minha frente por algum tempo até voltar ao chão onde se deitou na forma de sombra, quando tive finalmente visibilidade do meu adversário, este mantinha o selo de rato novamente, preparei-me para a sombra se erguer de novo mais fui cegado por um enorme flash esbranquiçado, levei as mãos ao olhos de imediato tentado afastar a cegueira, mas sem sucesso, enquanto esfregava os olhos senti os meus movimentos travarem, estava imóvel, incapaz de me mover. - Mas que raio? Não me consigo mexer? – Tentava à força toda me mexer, mas era inútil. - Foste apanhado, não há nada a fazer. – Disse o rapaz num ar jocoso. Lentamente recuperava a minha visão, e reparei que o rapaz começava a levantar o braço, inconscientemente o meu braço imito-o, tentei baixa-lo mas não era capaz, ele levou o braço ao peito enquanto levava o meu para dentro do casaco, senti a minha mão tocar nas Kunais que estavam presas ao casaco e soltar uma delas. Ele fez um movimento para trás com a mão e preparava-se para espetar a Kunai no meu próprio pescoço, eu tentei forçar e resistir, por breves segundos aguentei a ordem, mas fui incapaz de aguentar e senti a Kunai atingir-me. Levei a mão ao pescoço, esperando estar a sangrar abundantemente, foi então que reparei que já me conseguia mover, havia conseguido cobrir o meu pescoço com osso de modo a defender-me da Kunai no ultimo segundo e, em vez de me ter matado apenas havia sofrido um corte ligeiro perto da orelha, superficial o suficiente para não atingir nenhuma artéria. - Raios quase que o apanhava! – Disse o rapaz zangado por ter falhado o jutsu no último momento. - Parece que não consegues manter esse jutsu muito tempo, 20, 30 segundos diria eu? – A expressão do rapaz mostrou a sua surpresa, parecia que havia acertado no tempo. – Como te chamas? Quero ao menos saber o nome daquele que vou derrotar. – Respondi eu num tom ameaçador. - Não sei como esse se chama, mas eu chamo-me Nara Seirei. O nome Nara não me era estranho, havia ouvido que eles usavam as sombras como arma, e este não parecia ser excepção, mais uma vez enfrentava um adversário perito em longas distancias, tinha de ter cuidado. - Então vamos lá acabar com isto! Comecei a correr na sua direcção e Seirei respondeu de imediato ao lançar uma bola de raios contra mim, concentrei algum chakra e usando o Yanagi no Mai projectei os meus ossos das mãos e cotovelos, cruzei-os em X, o impacto com a bola de raios foi duro e senti a bola projectar-me para trás, concentrei mais algum chakra e usando a força dos braços consegui atirar a bola de raios para o lado, acabando por se desfazer ao atingir uma pedra. Tirei de 4 Shurikens e lancei-as contra ele, ele voltou a esquivar-se de todas mas um Kibaku Fuuda explodiu ao seu lado, distraindo-o e obrigando-o a saltar para evitar projécteis da explosão. Aproveitando o momento de distracção usei um Shunshin e surgi à sua frente de imediato, tentei atingi-lo com uma das lâminas mas ele conseguiu evitar o ataque protegendo-se com uma Kunai e afastou-se de imediato. Ele fez uns selos e em raios surgiram 2 cópias suas, pelos vistos tentava-me enganar e assim proteger-se do meu Taijutsu. Ficaram imóveis, pareciam esperar o meu próximo passo, fiz-lhe a vontade e corri novamente contra eles, um deles correu contra mim, concentrei algum chakra nos punhos e usando o Hone no Yoroi cobri a mão com osso, quando estava próximo dele dei-lhe um forte murro, este desapareceu de imediato enquanto que os outros 2 Seireis se voltavam a afastar. - Já tou farto de passar o tempo atrás dele. – Pensava para mim. Desta vez foi ele quem tomou a iniciativa, da sua mão surgiu outra bola de raios mas esta elevou-se no ar e tomou a forma de um corvo. O pequeno corvo amarelado lançou-se na minha direcção à ordem de Seirei, o outro Bunshin também avançou. - 2 para 1? Parece que vai ser interessante! O corvo fez uma descida a pique, mas consegui esquivar saltando para trás, usando o Shunshin evitei o Konoha Renpuu do Bunshin. Mal tive hipótese tentei atingir o Bunshin com um Konoha Senpuu, mas fui impedido de realizar a manobra pelo corvo que quase me atingia. Senti um forte murro vindo da direita, o Bunshin havia-me apanhado desprevenido e atingira-me em cheio na cara, recuei alguns passos, mas a resposta foi imediata, usando o Hone no Yoroi, atingi o Bunshin com um forte murro no braço. Ouvi o corvo abater-se sobre mim, lancei as lâminas pelas mãos e rodei sobre mim, levando a lâmina na direcção do corvo que se desfez em raios. Virei-me novamente para ele, mas não o vi, apenas vi um remoinho de folhas me rodear, coloquei-me numa posição defensiva, pensando tratar-se de algum tipo de jutsu. Foi então que ouvi alguém chamar, era uma voz familiar, ouvia chamar novamente, olhei em meu redor e vi Teshiroi, os seus braços encontravam-se em sangue e um enorme buraco mostrava o interior do seu abdómen. - Ajuda-me Kosshi, ele apanhou-me, ele levou a Mão com ele, ajuda-me. – Dizia ela. Corri na sua direcção, mas que se passava? Que acontecera? - Teshiroi que se passou, diz-me! – Perguntava eu, preocupado. - Ele roubou-me a Mão, ajuda-me. – Dizia ela. Por momentos fiquei paralisado a olhar para aquela imagem, foi então que algo me ocorreu. - Pera ai, como raio sabias que eu estava aqui? – Perguntei a mim próprio. – Desculpa… mas não é com isto que me apanhas. Kai! – A imagem de Teshiroi tremeu, mas teimava em partir. – KAI! – A imagem mantinha-se, concentrava Chakra e libertava-o num impulso, mas sem resultado. – Raios, não vais a bem, vais a mal. – Concentrei chakra e usei o Yanagi no Mai para projectar a lâmina pela mão e, num movimento descendente espetei-o na perna, a dor percorreu-me a perna de cima a baixo, cerrei os olhos em dor e quando os abri Teshiroi há não lá se encontrava. – Resultou… - Atenção! – Olhei para trás para a origem do som e levei uma forte patada em cheio no estômago, cai violentamente no chão e bati com a cabeça. Ao levantar-me senti fortes tonturas e apenas tive tempo de ver Seirei fazer selos e estender a sua sombra. - Merda! – Usei um Shunshin para me ir afastando da progressão da sombra que se aproximava cada vez mais, foi então que, sem me aperceber, atingi uma árvore com as costas. – Raios. – Uma dor percorreu-me as costas com o impacto, vi o Kage Mane aproximar-se de mim cada vez mais, até que certo momento parou, simplesmente parou. - Parou? Que se passou? - Raios, eu fiz as contas, de acordo com o sol e a distancia era suposto o Kage Mane chegar à sombra. – Perguntava-se Seirei sozinho. - Esqueceste-te que o Sol se põe, e que vai descendo, logo diminui a sombra para este lado da árvore. – Respondi-lhe. - Tens razão, como não me lembrei disso! - Agora, vamos acabar com isto que eu quero ir jantar. Usei o Yanagi no Mai corri na direcção de Seirei, este voltou a tentar apanhar-me com a sombra, mas num conjunto de hábeis saltos ia evitando a sombra, impedindo Seirei de me capturar. Quando cheguei perto dele este elevou a sombra na sua forma, contornei a sombra e tentei atingi-lo com uma das lâminas mas ele conseguiu se esquivar. Sem dar por isso vi algo redondo vir na minha direcção, fiz uma ponte para trás evitando o que parecia ser um Yoyo, Seirei lançou o Yoyo várias vezes obrigando-me a defender com as lâminas desviando o Yoyo, até que consegui enrolar o fio do Yoyo num dos osso, e puxa-lo para mim, desarmando Seirei. Aproveitando que este tinha a guarda aberta, avancei na sua direcção e simulei um murro, Seirei ia-se a proteger quando eu rodei sobre ele e me coloquei atrás de si, com os braços fiz uma chave de braços e agarrei-o pelo pescoço, não havia volta a dar, o combate estava acabado. - Não está aqui nenhum árbitro, mas se quiseres saber eu posso simplesmente fazer crescer um osso e furo-te a cabeça de um lado ao outro, que achas de deixar-mos o combate por aqui? – Disse eu num tom ameaçador. - Nunca! – O rapaz fez 1 selo e senti o meu corpo novamente preso, ele havia-me apanhado no Kage Mane de novo. - Raios, devia o ter matado logo! – Lamentei. O rapaz fez-me liberta-lo, e desta vez estava disposto a acabar rapidamente com o combate antes de o Jutsu terminar. - Só já tens 20 segundos. – Pressionava eu. - É mais que suficiente. O rapaz abriu o meu casaco e escolheu uma arma para me derrotar, iria perder ás mãos do meu próprio arsenal, que ridículo, o rapaz pegou num Kibaku Fudda e lentamente colo-o no meu peito, a ele não fez qualquer efeito pois ele nada tinha no casaco. - Agora prepara-te para morrer! – O rapaz provocou a explosão do Kibaku Fuuda, mas nada aconteceu, não houve explosão, nada. – Mas como é possível? Explode! – Mas nada. – Como é possível? Ele devia ter ido pelos ares! - Ficas-te preso no meu Genjutsu. - Genjutsu? – O rapaz mostrava-se confuso. - Sim, o único genjutsu que sei, e tu foste apanhado nele. Sem dares por isso, quando mal te vi a fazer o selo do rato envolvi-te no meu Genjutsu, e aquilo que tu viste como Kibaku Fuuda era uma simples Shuriken, obviamente que não explodiu. Senti o meu corpo libertar-se, não iria permitir mais ser controlado e manipulado por um miúdo, estava na hora de acabar com o combate. - Acabou-se a misericórdia! Concentrei chakra nos meus punhos e envolvi-os em osso. - Prepara-te! – Gritei na sua direcção. Usei um Shunshin e aparecu instantaneamente à sua frente, levei o punho atrás e acertei-lhe em cheio na face com um punho coberto de osso, abrindo-lhe um pequeno golpe no queixo, de seguida apliquei-lhe dois murros no estômago, fazendo-o elevar os pés do chão, de seguida agarrei-o pelo colarinho da blusa, rodei uma vez com ele e atirei-o ao chão com enorme força, concentrando a força num ultimo murro acertei-lhe no estômago fazendo pressão contra o chão terminando o combate. Seirei perdera os sentidos, havia tido mais trabalho do que pensara. Peguei no rapaz, coloquei-o aos ombros e levei-o para Kumogakure. |

Ryo (dinheiro): 475 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: [Duelo] Kosshi vs Seirei Dom Abr 04 2010, 21:14 | |
| Texto do Lopes Finalmente eu e a minha equipa tínhamos chegado a Kumo. A aldeia continuava com o seu habitual clima, muito enublada com nuvens densas que não deixavam ver nada e com um sol encoberto. Vindo do nada, um pássaro mensageiro começa a sobrevoar as nossas cabeças, estiquei o meu braço e a pequena ave pouso. Tinha uma mensagem na sua pata. -“Venho por este meio comunicar-lhe, que gostava que o seu aluno Nara Seirei luta-se contra o meu filho, Kaguya Kosshi, como castigo. Caso o seu aluno queira aparecer na luta deve de se dirigir ao vale a sul de Kumogakure, agora mesmo. Cumprimentos. Ass: Binoari Liun”. – Li eu em voz alta – WOW claro que aceito, um duelo agora calhava-me bem. -Seirei, essa carta devia ser para ti. – Refilou a Taka. -Mas está aqui o meu nome e o teu não. Por isso era para mim. – Disse eu gozando com a minha sensei – Bem vou indo, um duelo espera-me. Despedi-me da minha equipa apenas com um “xau” e comecei a correr para o Vale. Tive alguns acidentes durante o caminho, como por exemplo uma velhota precisa da minha ajuda para acartar uns sacos ou tirar um gato da árvore, algo como um bom herói, como eu, faria. Tinha chegado ao vale, tinha varias rochas, arbustos, arvores e um pequeno lago alimentado por uma cascata. “Ei está ai alguém?” Perguntei eu, gritando. O eco da minha voz começou-se a espalhar pelo vale, mas mesmo com o eco ouvi qualquer coisa a vir na minha direcção, o meu sentido de orientação dizia para eu tirar uma kunai e me defender, quando ia para fazer isso… algo me acertou no braço. -Ahhhhhhhhhh, Fod@-se, que bom sentido de orientação. – Gemia com as dores – Mas que raio é isto? -Uma Kunai. – Uma imagem de um rapaz revelou-se por de trás dos arbustos - Então és tu o meu adversário. – Disse o rapaz pálido de cabelos brancos, olhando-me de alto a baixo, se calhar a analisar-me – Não pareces ser forte e nem muito esperto. -Pois não. Sou mais do que forte, sou invencível. E enquanto á parte do esperto… aí tens razão. – Disse eu tentando mostrar alguma confiança. Enquanto o meu adversário me achava fraco, por outro lado eu achava-o forte e por isso mexia no cabelo, era um dos tiques que tinha quando estava nervoso – Então como te chamas, vampiro? -Kaguya Kosshi e tu? -“Pois… nem sei porque lhe perguntei o nome, estava na carta” Nara Seirei. Um jovem talentoso do clã… - Disse eu gabando-me, quando fui interrompido -Chega de conversas vamos mas é passar á acção. Quanto mais depressa te espetar um osso no coração, mais depressa acaba esta brincadeira. Anota isso. -Convencido… - Fazia uns alongamentos, preparando o meu corpo para o combate. Quando mais três kunais foram disparados contra mim, usei uma kunai para defender – Ei para que foi isso? -Pensava que já tinha-mos começado. -Já vais ver… Comecei a correr em direcção ao Kaguya, nem sabia o que ia fazer quando chegasse ao pé dele, tentei-lhe dar um murro no estômago mas fui bloqueado por uma barreira de ossos que saiam das costelas, em seguida espetou-me um valente murro no cara, arremessando-me contra o chão. Usei um Shunshin no Jutsu para me por trás dele e tentei-lhe dar um murro na nuca, mas mais uma vez não tinha lhe tinha conseguido atingir, num movimento ágil e glorioso rodou o seu corpo para trás do meu esquivando-se do golpe, saltei para a frente para me afastar dele. “Hora de começar a lutar á bruto e estupidamente” comecei a golpeá-lo com tudo o que tinha punhos, cotovelos, pés, joelhos mas o Kosshi conseguia sempre defender, esquivar e contra-atacar os meus golpes. Ele é uma besta em luta corpo a corpo, não poderia ficar ali mais tempo ou ainda acabava por me aleijar a sério. Quando estava para me afastar dele, o Kaguya começou-me atacar, passou de imóvel para móvel, fez com que dois ossos bicudos saíssem das palmas da mão e tentava me espetar com os ossos nas partes vitais do meu corpo mas com alguma agilidade ia esquivando. Mas era tão rápido que não conseguia sair a todos os golpes impune e ia ficando com algumas roupas rasgadas e alguns cortes. Tinha que me afastar dele de qualquer maneira. -“Já sei” Arte Ninja: Técnica do suicídio duplo! – Disse eu fazendo os selos para o Raiton, Hirameki no Jutsu. -Mas que raio?! – O Kaguya começou-se afastar para longe, tinha caído que nem um patinho no meu plano. -Burro… Raiton, Hirameki no Jutsu. – Concentrei o meu chakra pelo corpo e fechei os olhos. Voltei abrir os olhos e olhei para o meu adversário, parecia estar atordoado com o jutsu não sabia por onde ia ou onde estava, tirei partido da situação e movimentei rapidamente para ele. Conferi-lhe um Konoha Reppū, executei um pontapé circular nos pés de Kosshi e projectei-o para cima, continuei com o ataque e desta vez usei o Konoha Shōfū, usei toda a sinergia do meu corpo e executei um forte pontapé nas suas costelas, atirando-o ainda mais para cima. Estava á espera que ele embate-se contra o chão para o puder atacar novamente mas antes de tocar no chão, ele desapareceu… talvez tivesse usado um shunshin. Enquanto estava perdido nos pensamentos, algo atravessou a minha perna olhei para baixo e vi um osso cheio de sangue, que sai do joelho de Kosshi. Comecei a gritar cheio de dores. -Tens que estar mais atento. Para a próxima não te acerto ai! – Fez uma breve pausa - Bem… parece que o duelo acabou. – Disse ele, puxando o osso para dentro do seu corpo e virando costas. -Não acabou não! – Tirei a minha camisola e enrolei-a á volta da perna, impedindo do sangue sair – Não é só por causa de uma pequena ferida que me vai impedir de continuar. Agora é que a luta vai começar. Concentrei o meu chakra pelo corpo, fiz os selos correctos e fiz um clone eléctrico, igualzinho a mim. O meu clone avançava contra o Kosshi distraindo-o, enquanto eu usava um shunshin no jutsu para esconder entre uns arbustos. Pensava em alguma estratégia para conseguir o derrotar, só me ocorreu fazer uma coisa… “Tenho que o aproximar do lago”. Fiz o selo rato e projectei a minha sombra até um arbusto que estava ao pé do lago, gastando imenso chakra. Kosshi reparou na minha sombra ao pé do arbusto e dirigiu-se para lá com um osso que saia da palma da mão, era a minha oportunidade, sai dos arbustos silenciosamente e aproximei-me dele. Usando uma sombra de uma árvore, estendi a minha sombra até á do Kosshi e comecei a controlar os seus movimentos, só tinha trinta segundos para cumprir com o plano. Virei-me para trás e comecei andar, fazendo com que o Kaguya me imita-se acabando por cair ao lado, desfiz o Kage Mane e corri rapidamente para o lago. Enquanto corria para o lago, fazia uma esfera de raios, atirei-a contra o lago, mais propriamente para onde se encontrava Kosshi, provocando choques. -WAWAWAW. Venci. Morre electrificado. – Disse eu apontado para o lago e a rir. -Não me aparece… - Respondeu uma voz atrás de mim – Venci-te. O quê?! -Wow, foi por pouco. Ainda bem que usei o Kawarimi no Jutsu para escapar aos quatros ossos que saíram do corpo dele. Mas… mesmo assim ainda me fizeram alguns golpes. – Disse eu escondido na copa de uma árvore – Não estou mesmo haver como o vou vencer, estou sem ideias. Já experimentei luta corpo a corpo e não valeu a pena, já tentei ninjutsu e nada. Só me resta Kenjutsu… há e genjutsu. Tinha mais uma ideia, desta vez ia usar genjutsu. Saltei da copa da árvore para o chão, Kosshi reparou logo em mim, começou a correr na minha direcção velozmente. Tinha que ser rápido a preparar o genjutsu, concentrei algum chakra no meu cérebro e transmiti-lhe o Magen: Narakumi no Jutsu através do olhar. Não sabia o que ele estava a sentir, mas pelas expressões parecia… estar calmo, devia estar na fase onde um círculo imaginário o rodopiava em seu torno. Mas passado uns quinze segundos, a expressão da sua cara mudara, parecia apavorado se calhar estava a ver a morte do seu pai ou algo mas era algo bastante forte pois o Kaguya estava bastante assustado. -Eu não aguento mais isto! Genjutsu no Kai! – Kosshi parecia mais aliviado. Enquanto ele estava a tentar recuperar o folgo, eu tinha que aproveitar a situação. Tirei o meu Yoyo do casaco, prendi o cordel no dedo e comecei a lança-lo de variadíssimas formas contra Kosshi mas não lhe conseguia acertar, ele usava os seus ossos para cobrir as zonas onde o yoyo ia bater. Comecei a “chama-lo” com o indicador, espicaçando-o, Kosshi começou a correr na minha direcção, era mesmo isso que eu queria, atirei o meu Yoyo contra as pernas do Kaguya e soltei o cordel do meu dedo, ficando enrolado nos tornozelos do mesmo, acabando por cair. -Pontapé na boca! – Gritei eu antes do Kosshi cair de cara, dando-lhe um valente pontapé na boca, acabando por deitar algum sangue. Não parei por ali, fiz uma sequencia de selos e com as mãos moldei quatro corvos eléctricos que foram lançados em direcção aos braços do rapaz mas mais uma vez usou os seus ossos pontiagudos para destruir os corvos, usou os mesmo ossos para cortar o cordel que lhe prendia as pernas. -Hora de acabar com esta palhaçada! Kosshi começou a “tirar” vários ossos para fora do seu corpo. Deu uns passos para trás, talvez para tomar balanço, começou a correr muito rápido e executava vários pinos, no quinto pino encolheu o seu corpo, como se fosse uma bola dando origem a uma “shuriken humana”. Vinha na minha direcção com bastante velocidade, só tive tempo de usar um shunshin, onde fui para cima de um ramo. Aquela “shuriken humana” era bastante rápida que mesmo usando o shunshin, uma das técnicas mais rápidas no mundo ninja, tinha feito bastantes golpes pelo corpo todo. -Resta-me pouca energia e chakra. O meu próximo golpe vai ser o último se não resultar… então irei perder. – Estava determinado para o próximo golpe. Fiz um golpe no dedo, fazendo-o deitar algum sangue, fiz os selos e coloquei a palma da mão em cima do tronco da árvore, invocando a Kisuyane. Em seguida fiz três clones eléctricos, contei o plano aos quatros, rapidamente a Kisuyane transformou-se numa espada de duas lâminas, o clone pegou nela enquanto um outro ficou com uma kunai e o outro fazia quatro corvos, descemos a arvore. Executei uma serie de selos, fechei os olhos e um flash foi libertado cegando temporariamente o meu adversário. Usei o Kage Mane para prender o Kaguya, impedindo-o de o fugir e os clones aproximaram-se dele, não ficando mesmo ao pé dele, apontaram-lhe a espada e a kunai ao pescoço. -Rende-te. Estás encurralado. – Disse eu quando o Kosshi abriu os olhos, tinha uma bola eléctrica pronta a ser lançada contra o Kayuga – Se te mexes ou te cortam o pescoço ou ficas electrificado. -Bom duelo rapaz… Mas lembra-te que te podia ter matado logo ao principio do duelo por isso não fiques muito convencido. – Disse ele indo-se embora. -Uffa… Que duelo mais desgastante… |
|  | | Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Disponibilidade:  | Assunto: Re: [Duelo] Kosshi vs Seirei Dom Abr 04 2010, 21:44 | |
| Não gostei muito do teu texto Lopes :/
Primeiro, começas-te logo com um Jutsu que o Kosshi não tem, projectar os ossos da caixa toráxica é rank B e ainda não o tenho.
Depois houve ali partes que eu custei a perceber o que se passou.
Mesmo assim, tens o meu voto.
Lopes 1 - Amaterasu 0  "This night will be legendary!"  |
|  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 14 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Disponibilidade: None! | Assunto: Re: [Duelo] Kosshi vs Seirei Seg Abr 05 2010, 21:06 | |
| Eu gosto mais do duelo do Tera, puxou mais por mim e acho que o teu duelo está mau para a tua qualidade Lopes. Sendo assim voto no Terasu pois mostrou um duelo que me cativou muito ^^
Lopes 1 - 1 Amaterasu |
|  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 20 Localização: Behind you... Número de Mensagens: 377
Registo Ninja Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Talk to me... | Assunto: Re: [Duelo] Kosshi vs Seirei Seg Abr 05 2010, 22:27 | |
| Gostei bastante dos dois duelos, e até nem achei o do Lopes confuso (só na parte em que ele mete o Kosshi a fazer pinos quando tenho quase a certeza que não era essa o truque que ele queria descrever  ). Acho que estão ambos bem estruturados. No entanto, o do Tera prendou-me mais e por isso o meu voto segue para ele. Lopes 1 - 2 Amaterasu |
|  | | Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Disponibilidade:  | Assunto: Re: [Duelo] Kosshi vs Seirei Dom Abr 11 2010, 13:19 | |
| Alguem avalie isto se faz favor.  "This night will be legendary!"  |

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2529
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: [Duelo] Kosshi vs Seirei Dom Abr 11 2010, 14:13 | |
| Nada Serei
Força: 4 Agilidade: 5 + 1 = 6 Controlo de Chakra: 7 + 0,75 = 7,75 Raciocínio: 2 + 0,5 = 2,5 Constituição: 5 + 0,5 = 5,5 Ninjutsu: 6,25 + 1 = 7,25 Taijutsu: 4 + 0,5 = 4,5 Kenjutsu: 4,75 + 0,5 = 5,25 Genjutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75 Selos: 6,5 + 0,75 = 7,25 Trabalho de Equipa: 3,75
Total: 5,75/7
Kosho
Força: 4,75 + 0,5 = 5,25 Agilidade: 13,75 + 1 = 14,75 Controlo de Chakra: 4,75 + 1 = 5,75 Raciocínio: 4,5 + 0,5 Constituição: 4,25 + 0,5 = 4,75
Ninjutsu: 3,75 + 0,75 = 4,5 Taijutsu: 13,25 + 0,5 = 13,75 Kenjutsu: 13,25 + 0,5 = 13,75 Genjutsu: 1,5 + 0,5 = 2 Selos: 0,75 Trabalho de Equipa: 0,25
Total: 5,75/7
Comentarios: Ambos os duelos estão bastante bons, foi a primeira vez que vi o Lopes a escrever na 1º pessoa e até que não esteve mal ^^ No entanto vou ter que votar no duelo do Tera pois foi o que mais me prendeu. Nao gostei do final do duelo do Lopes, acho que o Koshi ao longo do texto se esquivou de ataques mais complicados, poderia ter feito o mesmo com aquele. Alguma coisa mal na avaliaçao digam ^^   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|  | | |
| Página 1 de 1 | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|