| | Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas) | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas) Qua 17 Mar - 20:37 | |
| Como Criar um Jutsu - Nas criações dos seus jutsu's tente ser o mais coerente possível, analise a sua criação, esta deve possuir força claro, mas deve possuir fraqueza também, meios de sair, não queremos nada "GOD" aqui, nada que se faça e seja impossível de se sair.
- Template da Criação de Jutsu:
- Nome: O Nome da técncia
- Rank: E-S
- Alcance: Qual o alcance da técnica? Longo? Médio? Pequeno
- Tipo de Jutsu: O tipo de técnica, se é Genjutsu, Taijutsu, Ninjutsu, podem colocar Hijutsu, por aí fora caso pertença a esse grupo.
- Alinhamento Elemental: Se a técnica possui um alinhamento elemental, especifique qual é.
- Clã/Kekkei Genkai: Se a técnica for utilizada por alguma Kekke Genkai ou Clã, especifique aqui.
- Descrição: Descrição do Jutsu e os seus efeitos. Pontos fortes e fracos da técnica.
- Copia e cola o template (em baixo dado) numa nova mensagem:
| Código: | [b]Nome:[/b] [b]Rank:[/b] [b]Alcance:[/b] [b]Tipo de Jutsu:[/b] [b]Alinhamento Elemental:[/b] [b]Clã/Kekkei Genkai:[/b] [b]Descrição:[/b] |
|
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas) Qua 17 Mar - 20:43 | |
| O que ele está a dizer é algo que te faça ver tudo tremido à tua frente no momento em que és projectado, penso... Eu acho que todos os jutsus deste elemento teem sempre o mesmo objectivo :/, dai nunca ter gostado de Fuuton
Edit: Eu mandei a mensagem e so depois reparei que o Tav estava a postar quase ao mesmo tempo lol, sendo assim dou Next!   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas) Qui 18 Mar - 19:04 | |
| Nome: Gouhei Teupoudamma (Bala de Água Combinada) Rank: A? Nota: Evolução do Teupoudamma, Só possivel através do método ensinado por Ichizaki Tipo de Jutsu: Ninjutsu Alinhamento Elemental: Suiton + Raiton/Katon Descrição: Utilizando o método de combinação de Ichizaki, Seyur cria um teupoudamma normal que poderá ser ou electrificado ou aquecido. Qualquer das duas formas o dano de impacto e poder serão os mesmos. |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas) Qui 18 Mar - 19:11 | |
| Se é chakra combinado, então A como dizes...
Aprovado |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas) Qui 18 Mar - 19:23 | |
| Com esses termos o Rank era B por amor de deus --' Faz queimaduras de primeiro grau e no caso Raiton provoca dormência e paralização |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas) Qui 18 Mar - 19:26 | |
| Acho que isso é um pouco fraquinho para se considerar um jutsu A Mars... Mesmo sendo dificil combinar os dois, apenas apanhar um escaldao não tem utilidade nenhuma. Por mim fica com os danos dados pelo Wood e rank A ^^ |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas) Qui 18 Mar - 19:50 | |
| Futton = Ácido? Nada a ver Ranton = Não tenho a culpa, pensei nisto primeiro do que apareceu no Manga. Claro que usa muito mais chakra do que o "normal".
Isto foi um jutsu que o tera criou à uns tempos
Descrição: Após concetrar chakra de Fogo e Água no peito, após realizar os selos, o usuário dispara um jacto de água a altas temperaturas, que pode provocar queimaduras no advesário.
É Rank B |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas) Qui 18 Mar - 21:21 | |
| |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas) Sex 19 Mar - 17:20 | |
| Eu discordo desse jutsu.
Teppoudama é um jutsu.
Na minha opinião devias dividir isso em dois jutsus, um Raiton e outro Katon, sendo que cada um deles complementava o teppoudama, do género do que o sarutobi fez a incendiar os projécteis de lama.
Ou seja... Criavas um raiton qualquer que electreficava a bola e também o katon qualquer que a aquecia.
Não dá para o que precisas? |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas) Dom 21 Mar - 2:39 | |
| Ghost, electrificar um jutsu Suiton é feito por qualquer tipo de Raiton, não é preciso criar nenhum "especial"... Apenas tinhas de fazer 2 jutsus em separado e "uni-los". E isto é totalmente diferente do que o Sarutobi fez, é suposto ele usar o Raiton e o Suiton ao mesmo tempo e no mesmo jutsu
Por mim pode criar algumas queimaduras de 1º grau ou paralizia, mas apenas com contacto prolongado ou se o jutsu atingir várias vezes no mesmo sítio... |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas) Dom 21 Mar - 13:41 | |
| |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas) Dom 21 Mar - 14:03 | |
| Ainda não foi aprovado, vais ter que esperar Luffy ^^ |
|
 | |
| | Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas) | |
|