Registo Ninja Nome: Torayuu Sueki
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Primeiro Treino - Toriyose Sueki Sab Abr 03 2010, 21:18 | |
| Primeiro treino Toriyose Sueki Levantei-me bem cedo, era este o meu treino habitual. Vesti-me com a minha roupa habitual e dirigi-me para o lago onde me sentia tranquilo. Na água haviam algumas aves marinhas tais como patos e cisnes, nada a que não estivesse habituado, até gosto deles. Foi para o pequeno pontão de madeira, metade dele ficava sobre água bem pertos das aves. Comecei com o habitual treino de ninjutsu. Coloquei-me na extremidade do pontão, concentrei parte do meu chakra nos pulmões e depois de realizar agilmente uma sequência minima de selos exepeli o oxigénio que tinha nos pulmões. Pela minha boca saiu um fluxo de fogo que se estendeu por um ou dois metros, esse fluxo acabou por formar uma bola de fogo. Provocou um clarão de luz que fez alguns dos patos voarem para uma parte do lago mais longe. Como habitual, repeti todo aquele processo, novamente concentrei o chakra pelos meus pulmões ao mesmo tempo que expirava e ao mesmo tempo que realizava uma pequena sequência de selos. Acabei a sequência e rapidamente expeli todo o oxigénio que acumulei nos pulmões. Pela segunda vez um fluxo de fogo saía-me pela garganta, uns momentos depois veio a tornar-se numa bola de fogo. Agora ia testar um jutsu que tinha aprendido recentemente e que à pouco tempo tinha-se juntado ao meu leque de jutsus dos treinos matinais. O procedimento do jutsu era muito semelhante. Concentrou chakra nos pulmões e depois de fazer um grupo de selos diferente do Katon Endan, expeliu o seu oxigénio. Nisto criou-se uma nuvem pequena de fogo por cima do lago. Alguns instantes depois começavam a chuver pequenas bolas de fogo para o lago que produziam um som agudo quando caíam pelo lago. Como ainda não o tinha completamente dominado decidi não o fazer novamente, estava com medo de magoar os patos ou arder alguma coisa despropositadamente. Como rotina agora teria de fazer um Umo Shunshin no Jutsu para ir para treinar para a margem do lago onde haviam algumas árvores. Concentrei-me e comecei a desfazer em penas como se fosse um remoinho, depois desapareci dali. Voltei a aparecer junto das árvores. Perto da ramagem mais baixa comecei de novo a fazer um conjunto de selos, depois de ter concentrado o chakra por várias partes do meu corpo. Gritei, Bunshin no Jutsu, e dois clones ilusórios apareceram diante de mim. Assim que os vi fiquei contente e desfiz a técnica fazendo-os dissipar por intermédio de fumo branco. Uma vez uma ninja sábia aqui na Quinta Toriyose disse-me, Não importa se fazes vinte mal feitas e sem esforço, o que importa é que te forces a fazer as vinte bem feitas, nunca esqueci estas palavras e desde então tenho lutado para fazer tudo bem feito, percebi que evoluía mais rápido a fazer tudo bem e com algum esforço do que tudo mal e pouco esforço.Foi então que me coloquei de barriga para baixo no chão e todo certinho comecei a fazer flexões, uma, duas, três. A partir da quinta flexão os meus braços começaram a tremer como sempre, mas não me preocupei e continuei a fazê-las com bastante esforço, mesmo que isso demorasse algum tempo. No fim do exercício passei a minha mão pela testa, limpei o suor que tinha acumulado com o esforço e levantei-me do chão sacudindo as mãos empoeiradas. Preparei-me para fazer o Kinobiri no Jutsu quando me aproximei de uma árvore velha. Seria mais dificil agora, pois já tinha usado quase todo o meu chakra nos ninjutsus, mas também era isso que pretendia. Concentrei grande parte do chakra pelos meus pés e comecei a trepar a árvore com cautela. Como de habitual nos treinos, agora era suposto descer mas vi uma árvore mais ao fundo e decidi aventurar-me. Iria saltar e colar-me no tronco vertical da outra usando o Kinobiri no Jutsu. Desconcentrei o chakra e saltei, mas quando aterrei no tronco esqueci-me de voltar a concentrar o chakra e caí no chão com grande impacto. Devo ter desmaiado por alguns segundos, lembro-me de um pavão pequenino me acordar com bicadas na testa. Tentei levantar-me mas doiam-me bastante as pernas, então sentei-me com se estivesse a meditar. Á minha frente vi os vários alvos que tinha desenhado com um canivete do meu pai à cerca de quatro anos atrás, todos os alvos estavam completamente marcados de pequenas pintas. Pintas estas que reflectiam o uso das minhas shurikens. Lembrei-me de ir treinar a minha pontaria estando naquela posição, sentado no chão. Retirei algumas armas em forma de estrela do bolso e comecei a projecta-las para o alvo que se encontrava mais perto. Foi aumentando a distância gradualmente e cada vez tornava-se mais dificil de acertar mesmo no meio, outro problema era que já não tinha quase nenhuma arma no bolso. Ia lançar as últimas três ao alvo mais longe. Agarrando pelas duas pontas opostas, puxei o braço atrás e de seguida projectei-o para a frente, larguei a shuriken a meio caminho e esta rasgou o ar até chegar ao alvo, infelizmente não tinha sido no meio. Atirei mais uma, mas desta vez com mais força, foi um problema porque uma dor nas pernas fez-se sentir e a shuriken foi parar ao lago quase acertando num pombo que bebia água na margem. Foi então que cuidadosamente atirei a última, Sim, sim, sim, tinha acertado em cheio, mesmo no meio.
Última edição por silk em Dom Abr 04 2010, 00:15, editado 1 vez(es) |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Primeiro Treino - Toriyose Sueki Sab Abr 03 2010, 23:19 | |
| Habilitações Corporais : Força: 2 + 0,25 = 2,25 Agilidade: 2 + 0,25 = 2,25 Controlo de Chakra: 4 + 1 = 5 Raciocínio: 2 Constituição: 2 + 0,25 = 2,25
Habilitações Ninja : Ninjutsu:4 + 1 = 5 Taijutsu:2 Kenjutsu:2 + 0,5 = 2,5 Genjutsu:2 Selos:1 + 0,75 = 1,75 Trabalho de Equipa:1
TP: 3,5/5
Comentários: Excelente treino mesmo ._. Sozinho sem grandes lutas conseguiste ganhar bastantes pontos. Parabens ^^ Tens uma escrita bastante detalhada e muito muito boa ^^  [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|

Registo Ninja Nome: Torayuu Sueki
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Primeiro Treino - Toriyose Sueki Sab Abr 03 2010, 23:26 | |
| Obrigado Mars. Podes arquivar. |
|