|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Kataka Maia
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Personagem Factory 1.0 Seg Fev 21 2011, 12:56 | |
| katake @ perdeste opurtunidade de tar calado |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Personagem Factory 1.0 Seg Fev 21 2011, 20:22 | |
| Vamos a acalmar, certo? Já não é a primeira vez que assisto a troca de palavras entre ambos e não estou a gostar do tom de conversa. E pára aqui o off-topic. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Personagem Factory 1.0 Ter Fev 22 2011, 23:14 | |
| Tem de se voltar a descer barras, tou mesmo a ver... |
|
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Personagem Factory 1.0 Qua Fev 23 2011, 11:09 | |
| Off-Topi : Se me dexer eu comprendo e desde ja peço desculpa |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Personagem Factory 1.0 Qua Fev 23 2011, 11:18 | |
| diogo, cala-te e espere pelo teu personagem    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Personagem Factory 1.0 Sab Fev 26 2011, 17:02 | |
| Aqui está o personagem do diogo, estou sem tempo pra pintura, por isso alguem terá de fazer isso por ti, boa sorte ^^     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Personagem Factory 1.0 Sab Fev 26 2011, 17:04 | |
| parabens Datte, ficou ótimo ^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Personagem Factory 1.0 Sab Fev 26 2011, 18:13 | |
| a Ami colorida:  |
|
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Personagem Factory 1.0 Sab Fev 26 2011, 18:28 | |
| 3 palavras it´s amazing  espectacular  pergunta noob como ponho no meu perfil :S Edit: ja descobri. Alguem me pode pintar o desenho? |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Your momma's ass Número de Mensagens: 833
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Personagem Factory 1.0 Dom Fev 27 2011, 09:30 | |
| Imagem:  Descrição Fisica: -Deixa a imagem praticamente igual, apenas levanta o braço dele de modo a se ver a palma da mão e desenha-a assim:  -Depois de lado no cinto, queria uma bolsinha como a que o Naruto tem atrás, na imagem, e na perna direita, que é a que se nota melhor, uma bolsa como a que o Naruto tem tambem na perna direita:  -Depois se puderes pintar, o casaco queria da cor da imagem seguinte, onde está preto na imagem que eu pus em cima, poe vermelho, e onde está amarelo, poe preto. Tambem quero umas sandalias como estão nesta imagem, pretas, e tambem quero uma t-shirt de manga curta preta, com uma placa identificadora de Kumo, "pregada" à t-shirt, como o Shikamaru tem no Shippuden:  -As faixas à volta dos pulsos, queria brancas, e o cabelo, quero igual ao da imagem la em cima, mas dourado como nesta imagem:  -As calças e o cachecol, podem ficar como estão. Agradecia se pudessem fazer esta imagem, espero nao ser muito complicado  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Personagem Factory 1.0 Dom Fev 27 2011, 13:43 | |
| felipe, eu pego o teu pedido, vai dar um pouco de trabalho, mas eu consigo Aliás, só por postar, aqui o novo desenho do meu char =3  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | |
 | |
|