|
|
| Autor | Mensagem |
|---|

Registo Ninja Nome: Torayuu Sueki
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: criação do ninja Sex Abr 02 2010, 16:50 | |
| Olá a todos, queria que me ajudassem a escolher algo para o meu boneco. ~Tem tanta coisa que não sei o que escolher, não tenho nada definido.
Este tópico é com o intuito de obter sugestões vossas. Aceito ser membro de um clã inventado por alguém aqui do forum, ou mesmo parente próximo como primo, irmão essas coisas. Qualquer sugestão para que tenha um bom ninja, com uma boa história e para escrever algo de jeito.
Aceito sugestões |
|
 | |
Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | Assunto: Re: criação do ninja Sex Abr 02 2010, 16:57 | |
| Bem um breve questionário  1- Qual é o teu estilo de jutsu favorito? Ninjutsu, Genjutsu ou Taijutsu 2- Qual o teu alinhamento favorito? Katon, Fuuton, Doton, Suiton, Raiton ou nenhum dele 3- Qual o país que queres começar? 4- Que tipo de personagem é que queres seguir no RPG, ou que personagem é que gostas na série? 5- Dos clans existentes quais é que te captaram mais a atenção? 6- Dos Doujutsus/Kekkei Genkais existentes quais é que te captaram mais a atenção? 7- Tens algo que na série te tenha captado a atenção? (Algum jutsu em concreto, alguma arma, algum tema, etc) Hmm e não me lembro de mais nada. Assim consegues ir eliminando as várias hipoteses que tens  Espero ajudar ao fazer isto  [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Disponibilidade:  | Assunto: Re: criação do ninja Sex Abr 02 2010, 17:00 | |
| O Ninja é algo teu, primeiro tens de ser tu a gostar dele, e só depois nós. Não queremos dar-te uma coisa que nós gostamos para tu escreveres, queremos que TU nos dês algo que gostes e que nos faça gostar também. Mas pronto, se queres uma opinião para algo interessante e que chame à atenção, foge aos cliches habituais. Buscas por vingança, experiencias do Orochimaru, Uchihas, personagens Gods, etc. Procura por algo que não seja muito habitual, provura inspiração em jogos, livros ou séries de televisão, pelo menos é o que eu faço Aposto como o Madeira vai por o link para o tópico de cliches dele "This night will be legendary!"  |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: criação do ninja Sex Abr 02 2010, 17:18 | |
| 1 - Ninjutsu 2 - Gosto de Mokuton, mas fora esse gosto de Katon e Suiton 3 - Indiferente 4 - Ainda nao sei (daí este tópico), na série gosto do Sai, Kakashi, Zabuza, Chouji, Konohamaru, Shikamaru, Kiba. 5 - Clãs aqui do forum ou da série? 6 - Forum ou série? 7 - Gostei bastante dos colegas do Sasuke (dele não, é demasiado gay), têm personalidades interessantes, mas gostei também do arco Zabuza, do arco Asuma/Kasuma/Sora, gostei do Sasori e do Kakuzu.
estive a ler alguns clãs da base de dados, gostei do Toriyose, Hitsuyaga, Midori, Yamaguchi, Kataro de Kirigakure. |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 14 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Disponibilidade: None! | Assunto: Re: criação do ninja Sex Abr 02 2010, 18:12 | |
| Não não vou Tera >__> Eu acho que tinha algo para escrever aqui mas nem cheguei a postar, era algo parecido com o que o Tera disse. Não tens de nos pedir ideias para a tua história. Estás com pouca imaginação? Deixa isso ir, sai à rua, vive um pouco que as ideias irão te surgir ^^ |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: criação do ninja Sex Abr 02 2010, 18:17 | |
| Gostava de pertencer a um clã bem estruturado criado no forum e já existente. Seria mais interessante e podia sempre trabalhar com o membro do mesmo clã. Ninguém oferece clã?  |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 14 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Disponibilidade: None! | Assunto: Re: criação do ninja Sex Abr 02 2010, 18:34 | |
| O pior é se esse tal membro não corresponde esse interesse |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: criação do ninja Sex Abr 02 2010, 18:48 | |
| O teu clã parece ser interessante, tem suiton como eu gosto. O clã do L Mars também gostei por ter Katon.
Algum de voz quer ter um primo mais novo? |
|
 | |
Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | |
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: criação do ninja Sex Abr 02 2010, 19:04 | |
| O que poderia fazer, sendo Toriyose ou Heika? |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Aventura? Tô dentro ;P | Assunto: Re: criação do ninja Sex Abr 02 2010, 19:08 | |
| Eu ainda estou a "criar" as origens do meu clã e meu kekkei genkai, caso queira sere do clã tegiraku não me importo, mas também devees ter cuidado pois não poderias fugir à minha estoria. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: criação do ninja Sex Abr 02 2010, 19:08 | |
| Eu até te deixava ser do meu clã, se te interessasse, mas teria de mudar umas coisas na minha história... Porém, acho que até daria num bom plot twist  |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Disponibilidade:  | Assunto: Re: criação do ninja Sex Abr 02 2010, 19:10 | |
| A Kekkei Genkai do Ankuko está aberta, visto já não ter o Personagem.
Era uma Kekkai de controlo de Sangue.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: criação do ninja Sex Abr 02 2010, 19:28 | |
| | Sennin escreveu: | Eu até te deixava ser do meu clã, se te interessasse, mas teria de mudar umas coisas na minha história... Porém, acho que até daria num bom plot twist  |
se estiveres interessado, por mim pode ser. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 17 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3356
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 990 Disponibilidade: Para tudo! | Assunto: Re: criação do ninja Sex Abr 02 2010, 23:31 | |
| Se for preciso , também tens o clã do Kiba, especializado em Genjutsu e com o Douj de Mind Reading   CHUCK 95% das jovens teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto para a tua assinatura se tu és um dos 5% que gritaria "Salta Caralh*!" |
|
 | |
|