| | Presente par apessoal do Adm | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|

Registo Ninja Nome: Yamada Manji
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Presente par apessoal do Adm Sex Abr 02 2010, 01:29 | |
| |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Yamanaka Seto
Ryo (dinheiro): 1000 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Presente par apessoal do Adm Sex Abr 02 2010, 01:42 | |
| Só uma correcção: é Role-Play. ;] esta bom eu não faço melhor  |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Presente par apessoal do Adm Sex Abr 02 2010, 01:54 | |
| Nem sei o que dizer  Só me resta agradecer por te teres lembrado de nós, é bom ver que valorizas o nosso trabalho ao ponto de nos tentares recompensar ^^ Imagino que isto também seja dirigido aos Moderadores, eles também merecem =) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 17 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3360
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 990 Disponibilidade: Para tudo! | Assunto: Re: Presente par apessoal do Adm Sex Abr 02 2010, 01:55 | |
| | Sennin escreveu: | Só me resta agradecer por te teres lembrado de nós, é bom ver que valorizas o nosso trabalho ao ponto de nos tentares recompensar ^^
|
Bem dito. Um muito obrigado e parabéns, está um trabalho bem feito e é de bom grande que a nossa equipa recebe esse presente (: CHUCK 95% das jovens teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto para a tua assinatura se tu és um dos 5% que gritaria "Salta Caralh*!" |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Yamada Manji
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Presente par apessoal do Adm Sex Abr 02 2010, 02:23 | |
| vo fazer signs para voçes depois mando um pm pergunta como vces quere
so pessoal da ADM e Moderação o resto deve pedir no topico que criei |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Aventura? Tô dentro ;P | Assunto: Re: Presente par apessoal do Adm Sex Abr 02 2010, 02:26 | |
| Bom, o trabalho está muito bem(o unico erro já foi ciatdo^^') e realmente foi de muito bom grado. Também tenho de dar meus parabéns à staff e a você por este trabalho à moda antiga(falando ¬¬), e ficou muito bacana. ^^ |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 26 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Presente par apessoal do Adm Sex Abr 02 2010, 12:13 | |
| É sempre bom quando um membro se lembra de nós ^^ Parabéns, está bem feito ;P |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2529
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Presente par apessoal do Adm Sex Abr 02 2010, 12:26 | |
| Bem... Penso que já se disse tudo  Ficamos bastante satisfeitos por saber que o nosso trabalho é reconhecido ^^ Thank you    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9018
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Presente par apessoal do Adm Dom Abr 18 2010, 20:56 | |
| Não cheguei a ver era o que?? |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Presente par apessoal do Adm Dom Abr 18 2010, 21:17 | |
| Era uma sign  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9018
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Presente par apessoal do Adm Dom Abr 18 2010, 21:36 | |
| Pelos vistos era mesmo  |
|
 | |
| | Presente par apessoal do Adm | |
|