| | Custos Adicionais de Manutenção | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8753
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Custos Adicionais de Manutenção Qui Abr 01 2010, 18:09 | |
| pelos vistos não perceberam o meu link  Por momentos acreditei que fosse verdade, se não fosse o post o philipe G a dizer "you almost got me there" eu ainda seria apanhado  Nice try tera, tal como o o Phil you almost got me there ^^    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Your momma's ass Número de Mensagens: 833
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro): 225,5 Disponibilidade: Fillers, Treinos, Missões | Assunto: Re: Custos Adicionais de Manutenção Qui Abr 01 2010, 18:11 | |
| tu e q n viste o meu post completo, porque eles o editaram  o post realmente dizia: "you almost got me there, e depois lembrei-me: It's APRIL'S FOOLS" |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Disponibilidade:  | |
 | |
| Assunto: Re: Custos Adicionais de Manutenção Qui Abr 01 2010, 18:13 | |
| Haa eu já tava a desconfiar.... No NPT fizeram o mesmo.
MAS ainda bem que é mentira porque eu tou a adorar isto |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Disponibilidade:  | Assunto: Re: Custos Adicionais de Manutenção Qui Abr 01 2010, 18:14 | |
| Nós nem sabiamos do NPT hmmm  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Aventura? Tô dentro ;P | Assunto: Re: Custos Adicionais de Manutenção Qui Abr 01 2010, 18:28 | |
| Agora que fui me lembrar que era o dia da mentira... Bem pensado, Tera. Quase todos da staff aidna ajudaram  Porém eu quase morri do coração, pois não tenho permissão para gastar grana com jogos(nem mesmo 3,5 reais ¬¬), eu já tava a preparar as malas do Hiro e a ressalvar minhas ideias para a estória dele para aproveitar em outro lugar... T_T U_u Mas tá valendo, fora o fato de eu quase ter morrido a emerroidas, valeu  |
|
 | |
Membro | Suna

Número de Mensagens: 275
Registo Ninja Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro): 1375 Disponibilidade: A fazer fillers | Assunto: Re: Custos Adicionais de Manutenção Qui Abr 01 2010, 18:50 | |
| Na verdade houveram pessoas que perceberam de cara, estas tiveram seus posts apagados/editados para não estragar a brincadeira tão cedo. Eu sei disso porque fui uma delas, mas mesmo assim foi bem bolado. |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Yamada Manji
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Custos Adicionais de Manutenção Qui Abr 01 2010, 19:03 | |
| se que me mato do coração e ja tava fazendo as contas aqui T_T, tava quebrando a cabeça, não quero sair do forum XD |
|
 | |
| | Custos Adicionais de Manutenção | |
|